Mav-san

Morreu Amy Winehouse

87 mensagens neste tópico

Amy Winehouse morreu

A cantora inglesa Amy Winehouse, 27 anos, foi encontrada morta hoje em casa, em Camden, no norte de Londres, noticiou hoje o canal de televisão "Sky News".

A ambulância chegou ao local por volta das 16h locais e encontrou Amy Winehouse já sem vida. Ainda não são conhecidas as causas da morte.

Em junho, a cantora cancelou toda a digressão europeia, que incluia uma passagem por Portugal, pelo festival Sudoeste.

Fonte: Expresso

866711072011221847.jpg

Deve ter sufocado com isso (porque overdose ela já é imune).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um membro para o clube 27.

R.I.P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um previsivel mas doloroso golpe no mundo Soul....  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As notícias dos últimos anos de que ainda estava viva eram bem mais surpreendentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma grande perda para o meio música (havia rumores de um terceiro albúm e este ano ela já começou a dar melhores concertos) mas não tenha pena da morte como pessoa...

Ela soube sempre o que fez, viveu sempre em excesso costante, por isso, esta morte é uma consequência dessa vida!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou copiar o que já postei no facebook:

A música que ela fazia era do melhor: a voz, a letra, a melodia. Claro que a vida privada é (devia ser) privada e cada um "sabe" de si mas ela não sabia. Ela desperdiçou a sua vida por completo, assim como o seu enorme talento e é isso que lamento.

Also, chateia-me que todos falem de overdose. Ainda não se sabem os resultados da autópsia e já há certezas que foi a droga que a matou. Sim, ela consumia e muito. Isso não é novidade para ninguém mas isso não significa que ela tenha tido uma overdose que lhe custou a vida. Pode ter sido um ataque cardíaco ou coisa do género. O que se sabe é que foi encontrada morta em casa, sozinha, por volta das 4 horas da tarde.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fazer companhia ao angélico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou copiar o que já postei no facebook:

A música que ela fazia era do melhor: a voz, a letra, a melodia. Claro que a vida privada é (devia ser) privada e cada um "sabe" de si mas ela não sabia. Ela desperdiçou a sua vida por completo, assim como o seu enorme talento e é isso que lamento.

Also, chateia-me que todos falem de overdose. Ainda não se sabem os resultados da autópsia e já há certezas que foi a droga que a matou. Sim, ela consumia e muito. Isso não é novidade para ninguém mas isso não significa que ela tenha tido uma overdose que lhe custou a vida. Pode ter sido um ataque cardíaco ou coisa do género. O que se sabe é que foi encontrada morta em casa, sozinha, por volta das 4 horas da tarde.

Qual é o problema em se falar de overdose? A vida que ela levava não é segredo para ninguém e os excessos que ela cometia eram mais que visíveis em palco. Já desde algum tempo que ela já é mais conhecida por isso do que pela música. Claro que existem inúmeras hipóteses para isto se ter sucedido, mas quando estamos a falar de uma pessoa como a Amy Winehouse é completamente natural que se fale de overdose, as drogas eram o aspecto dela que mais saltava à vista e pelos vistos continua a ser. E se teve um ataque cardíaco, como tu colocas em hipótese, qual esperas logo que seja a causa mais provável que se imagine? Estranho era se não falassem de overdose.

Alem disso, qual é o mal de supôr que ela morreu de overdose?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou copiar o que já postei no facebook:

A música que ela fazia era do melhor: a voz, a letra, a melodia. Claro que a vida privada é (devia ser) privada e cada um "sabe" de si mas ela não sabia. Ela desperdiçou a sua vida por completo, assim como o seu enorme talento e é isso que lamento.

Also, chateia-me que todos falem de overdose. Ainda não se sabem os resultados da autópsia e já há certezas que foi a droga que a matou. Sim, ela consumia e muito. Isso não é novidade para ninguém mas isso não significa que ela tenha tido uma overdose que lhe custou a vida. Pode ter sido um ataque cardíaco ou coisa do género. O que se sabe é que foi encontrada morta em casa, sozinha, por volta das 4 horas da tarde.

Qual é o problema em se falar de overdose? A vida que ela levava não é segredo para ninguém e os excessos que ela cometia eram mais que visíveis em palco. Já desde algum tempo que ela já é mais conhecida por isso do que pela música. Claro que existem inúmeras hipóteses para isto se ter sucedido, mas quando estamos a falar de uma pessoa como a Amy Winehouse é completamente natural que se fale de overdose, as drogas eram o aspecto dela que mais saltava à vista e pelos vistos continua a ser. E se teve um ataque cardíaco, como tu colocas em hipótese, qual esperas logo que seja a causa mais provável que se imagine? Estranho era se não falassem de overdose.

Alem disso, qual é o mal de supôr que ela morreu de overdose?

tipo a questao e que podes estar a lidar com um grande fa da artista, sabes la se a cata nao o é...eu tambem proprio sou um grande fanzerrimo dela , tanto que guardo o "Frank" onde quer que va...compreendo que cause certa raiva quando o nosso idolo morre e as pessoas começam logo a basear-se na sua vida para supor as possiveis causas de morte... ela nao vos proibiu de dizer que era overdose...apenas acha mal que façam essas suposiçoes antes da autopsia...

eu do meu lado enerva-me que apos a musica boa que ela fez, e so por causa da vida que levou, estejam a ser feitos alguns comentarios grotescos pelo mundo da web... ela faleceu, ok...isso ja era previsivel..mas ao menos que a respeitem por aquilo que ela nos ofereceu no mundo da musica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se é assim, só haviam posts a dizer RIP. Ou então fechavam o tópico. Quando alguém famoso morre é natural que as pessoas suponham sobre a causa. E é óbvio que nos vamos basear no estilo de vida, não vou supôr que o piano que ela tem no andar de cima rompeu o chão e lhe caiu em cima.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se é assim, só haviam posts a dizer RIP. Ou então fechavam o tópico. Quando alguém famoso morre é natural que as pessoas suponham sobre a causa. E é óbvio que nos vamos basear no estilo de vida, não vou supôr que o piano que ela tem no andar de cima rompeu o chão e lhe caiu em cima.

ai tambem ja e para ridicularizar...se queres ir por esse caminho tas a vontade...apenas te expliquei o lado da nakama cata

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahn? Mas quem aqui é que ridicularizou? Eu só escrevi o meu ponto de vista. Vocês disseram que não achavam bem as pessoas dizer que ela morreu de overdose, e eu escrevi que acho que não há motivos para reagir dessa forma. Foi isso que quiz explicar com o exemplo acima, jamais ridicularizar quem quer que fosse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou copiar o que já postei no facebook:

A música que ela fazia era do melhor: a voz, a letra, a melodia. Claro que a vida privada é (devia ser) privada e cada um "sabe" de si mas ela não sabia. Ela desperdiçou a sua vida por completo, assim como o seu enorme talento e é isso que lamento.

Also, chateia-me que todos falem de overdose. Ainda não se sabem os resultados da autópsia e já há certezas que foi a droga que a matou. Sim, ela consumia e muito. Isso não é novidade para ninguém mas isso não significa que ela tenha tido uma overdose que lhe custou a vida. Pode ter sido um ataque cardíaco ou coisa do género. O que se sabe é que foi encontrada morta em casa, sozinha, por volta das 4 horas da tarde.

Qual é o problema em se falar de overdose? A vida que ela levava não é segredo para ninguém e os excessos que ela cometia eram mais que visíveis em palco. Já desde algum tempo que ela já é mais conhecida por isso do que pela música. Claro que existem inúmeras hipóteses para isto se ter sucedido, mas quando estamos a falar de uma pessoa como a Amy Winehouse é completamente natural que se fale de overdose, as drogas eram o aspecto dela que mais saltava à vista e pelos vistos continua a ser. E se teve um ataque cardíaco, como tu colocas em hipótese, qual esperas logo que seja a causa mais provável que se imagine? Estranho era se não falassem de overdose.

Alem disso, qual é o mal de supôr que ela morreu de overdose?

Ora bem, parece-me que não leste o meu post correctamente. Eu critiquei o facto de que, face às incertezas acerca da causa da morte da Amy Winehouse, se falar com certeza absoluta que foi uma overdose que lhe custou a vida. Percebeste agora? Que se lixe, vou-te explicar como se tivesses 5 anos: falar com certeza sobre dados incertos é mau. Apresentar teorias, sublinhando o seu carácter hipotético não é mau. Bem, talvez o palavreado que usei é demasiado complexo para um indivíduo de 5 anos mas como duvido que sejas tão jovem, não tem grande importância.

Vou-te dar um exemplo bastante prático e não tão raro assim da razão pela qual tomar partido de teorias não comprovadas não é aconselhável de todo. Imagina a seguinte situação:

Um senhor de 89 anos, fumador activo desde os 13 anos de idade, é encontrado morto na sua vivenda. Vivia sozinho e havia várias outras vivendas perto da sua. O corpo foi encontrado totalmente queimado, assim como a sua casa.

Pelos seus hábitos de fumador, pode ter sido vítima de um cancro. Talvez tenha pegado fogo acidentalmente à sua casa, com um cigarro mal apagado ou com um isqueiro. Se calhar morreu de velhice, já tinha 89 anos! Se calhar morreu das queimaduras. Talvez tenha morrido sufocado pelo fumo. Há a possibilidade de ter sido assassinado e que o fogo tenha sido usado de forma a encobrir o crime. Até é possível que tenha sido suicídio. Se calhar o fogo nem teve nada a ver com a morte do senhor. Pode ter morrido há vários anos anteriores ao incêndio, que deflagrou numa serra perto de sua casa, provocado por um piromaníaco, sem intenções de matar alguém.

Como vês, há sempre mais que uma teoria e, mesmo que haja uma que tenha 99,9% de probabilidade de ser a correcta, nada é válido até ser comprovado. É isto que eu quero que as pessoas percebam mas parece que preferem "ir pelo caminho mais fácil", como sempre.

Hatak, obrigado. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, aparentemente não li o teu primeiro post correctamente. E ao contrário do que tu tomaste como grantido, percebi o teu "palavreado complexo" e não tenho cinco anos, mas agradeço na mesma a intenção. Ainda mais vindo da pessoa que critica quem toma por garantido a morte por overdose da Amy Winehouse. Já agora, palavreado complexo, ao contrário do que fizeste parecer, não te faz parecer mais inteligente ou senhora da razão, mesmo não implicando que tivesses tido razão no facto de que eu li mal o teu post.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voltaste a não ler o que escrevi com atenção. Não afirmei teres 5 anos, antes pelo contrário. Se leres outra vez o que escrevi, com cuidado, dar-me-ás razão de novo.

Não uso palavras "mais caras" para me mostrar mas sim para treinar a escrita. Estou em Direito e, como tal, o português "caro" é bastante valorizado. O português que estás a ler é a minha linguagem profissional. Aproveitei este tópico que é sério e levanta algumas questões legais para o por em prática. Lamento se te ofendi ou te incomodei. Se preferires, abandono esta forma de escrita para uma mais simples, sempre que vier a este tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que não afirmaste que eu tenho cinco anos, mas a intenção de insultar está lá.

E eu não te censuro por usares português caro, usa-o à vontade. A questão foi o contexto pejorativo em que o utilizaste, e está lá claro na primeira parte do teu post..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As notícias dos últimos anos de que ainda estava viva eram bem mais surpreendentes.

Se dissesses isso no facebook, a esta hora tinhas uma enchente de pseudo-fãs atrás de ti... Sabes, daqueles que se tornaram fãs quando souberam que ela morreu?

_

Uma coisa que se diga: acho que já muita gente sabia o que esperar. Afinal, a vida que levava, as atitudes que tinha...

Mas negar-se que ela tinha, de facto, talento, e uma excelente voz, isso é errado. Apesar de não ser o estilo de música que ouço, as poucas músicas que ouço dela são agradáveis. E isso ninguém pode tirar.

Agora, para mim, irrita-me mais ver gente no facebook a atacar humoristas por fazerem uma simples piada, com ameaças e ofensas à sua pessoa. Isso sim é grave. Mostra a mentalidade...

de m*rd*

... que existe em Portugal, que nem humor negro se aceita / percebe.

__

Quanto à artista, mais uma vez. Que descanse em paz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

woodster...nao e estupidez e é escusado atacares o País... eu sou grande fã do nilton mas tambem nao fui muito sorrisos com uma das piadas que ele mandou para a amy..

tens de compreender o sentido da palavra fã....e não aqueles fãs que se lembram de uma pessoa pos-mortem...e mesmo daqueles que as idolatravam...estas pessoas de certo modod ja sabiam a que a sua vida ia levar mas nao deixa de ser um choque quando o seu admirado artista falece...e apoos isso levam com humor negro...e ha que admitir que nem todo o humor negro e de qualidae...eu nao censuro o timing dos comediantes e humoristas...mas tens que compreender que isto nao é uma questao de mentalidade portuguesa como tu fizeste passar....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Piadas maldosas nunca têm piada. De qualquer dos modos ainda não apanhei nenhuma sobre a Amy, o que é de estranhar.

Mav, nunca te quis insultar. Isso já parece mania da perseguição. O que eu fiz foi tentar passar a mensagem através de um exemplo simples, após ter apresentado o meu desagrado perante uma determinada atitude. Se isso te insulta, és demasiado sensível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais