Mav-san

Morreu Amy Winehouse

87 mensagens neste tópico

Agora fazendo um aparte neste topico... um semi-offtopic

Discussão mais pointless de sempre -_-

És nova cá no fórum desconfio isso pelo nº de mensagens ja enviadas...o nakama que criou este tópico fê-lo concerteza sabendo que isto ia causar uma enorme reunião de ideias... afinal, e para isso que se tratam dos tópicos deste fórum... aliás, e ate por causa disso que adoro este fórum...porque aqui debate-se a serio...não há muitos cá na tuga em que se faça isso.

Classificas isto como uma simples e pointless discussion...não é isso… porque ao dizeres isso tas a menosprezar os ideais defendidos por cada pessoa que ja postou aqui... sendo os humoristas negros, sendo os realistas, sendo os que admiraram a pessoa a quem o tópico se deve... A dizeres isso da a entender que estamos aqui todos a atacarmo-nos uns aos outros de modo incessante...a verdade e que no fim somos todos parte desta mesma comunidade que envolve este fórum, e qualquer um e livre de expressar as suas ideias como bem entende e onde bem entende...não queres comentar isto... boa, segue para o próximo tópico, ninguém cobra nada...não classifiques é os posts dos outros colegas como pointless....é que não é uma simples discussão...são mais proximamente debates

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora fazendo um aparte neste topico... um semi-offtopic

Discussão mais pointless de sempre -_-

És nova cá no fórum desconfio isso pelo nº de mensagens ja enviadas...o nakama que criou este tópico fê-lo concerteza sabendo que isto ia causar uma enorme reunião de ideias... afinal, e para isso que se tratam dos tópicos deste fórum... aliás, e ate por causa disso que adoro este fórum...porque aqui debate-se a serio...não há muitos cá na tuga em que se faça isso.

Classificas isto como uma simples e pointless discussion...não é isso… porque ao dizeres isso tas a menosprezar os ideais defendidos por cada pessoa que ja postou aqui... sendo os humoristas negros, sendo os realistas, sendo os que admiraram a pessoa a quem o tópico se deve... A dizeres isso da a entender que estamos aqui todos a atacarmo-nos uns aos outros de modo incessante...a verdade e que no fim somos todos parte desta mesma comunidade que envolve este fórum, e qualquer um e livre de expressar as suas ideias como bem entende e onde bem entende...não queres comentar isto... boa, segue para o próximo tópico, ninguém cobra nada...não classifiques é os posts dos outros colegas como pointless....é que não é uma simples discussão...são mais proximamente debates

Sure, não discordo, e só expressei a minha propria opinião. Ninguém está aqui to pick a fight ou atacar ideias de ninguém.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim sim..porque a amy winehouse so existe depois de ter cantado o rehab.... deve ser...

O que tem essa afirmação a ver com a minha frase?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vou deixar a minha opinião, não querendo ferir susceptibilidades de ninguém.

é verdade que ainda não se sabe a verdadeira causa da morte, mas desconfia-se que tenha sido od, ora.. toda a gente sabia a vida que ela levava (e aqui atenção, ninguém tem nada a ver com isso!), e toda a gente sabe que, no mundo da musica em geral, alcool e drogas sempre estiveram presentes.. até nós, quando saímos à noite, ou mesmo no dia a dia, se for preciso há dias que nos esticamos um bocado, numa ou em ambas as coisas, agora como em tudo na vida, há que saber ter moderação.. e o problema da amy é que não a tinha.. confesso que não era apreciador do estilo de musica dela, embora lhe saiba dar valor, agora aqueles concertos que ela dava.. eu se fosse fã e pagasse para ir ver um concerto dela, chegar lá e ver aquilo (estou a falar do ultimo que ela deu por exemplo, que me vem assim de repente à cabeça) ficava fudid*. Quantos musicos/bandas não dão concertos todos 'alterados', mas dão um espectáculo brutal? o mal dela, imo, era passar demasiado dos limites..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quantos musicos/bandas não dão concertos todos 'alterados', mas dão um espectáculo brutal? o mal dela, imo, era passar demasiado dos limites..

Os músicos da geração "Sexo, Drogas e Rock & Roll" eram assim que iam dar todos os espectáculos.. e por alguma razão são tem um grande estatuto no panorama musical! Até Xutos no princípio faziam espectáculos assim (Agora já não, ver o Tim de hoje alterado provoca-me alguns risos xD) e o Jorge Palma... é melhor nem falar desse, vocês sabem  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo, vão ver concertos do Eminem (quando era mais jovem), dos D-12, Snopp Dogg, etc. Quase que nem têm sangue nas veias, só pó, erva e comprimidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem sequer sabia o que se passava ou o que fazia a amy.

No meu caso prefiro ouvir uma musica boa e querer lá saber se quem canta é toxicodependente ou fumador ou lá o quê.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No meu caso prefiro ouvir uma musica boa e querer lá saber se quem canta é toxicodependente ou fumador ou lá o quê.

Uma boa opção, seja música seja ver qualquer coisa pintura, animação, filmes,... pelo menos essa é a minha opção.

Mas qdo alguém fala de "pessoas", para além da obra veem os demais temas  ::)

E desta feita, tal como em muitas outras, há pouco ou nada para se admirar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo, vão ver concertos do Eminem (quando era mais jovem), dos D-12, Snopp Dogg, etc. Quase que nem têm sangue nas veias, só pó, erva e comprimidos.

melhor, ide ver Jorge Palma  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo, vão ver concertos do Eminem (quando era mais jovem), dos D-12, Snopp Dogg, etc. Quase que nem têm sangue nas veias, só pó, erva e comprimidos.

melhor, ide ver Jorge Palma  ;D

Esse anda sempre com a garrafa de Jack Daniel's atrás.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ao mesmo tempo morreram 85 adolescentes porque deu na cabeça de um maluco matar pessoas...e ainda nao vi muita gente a prestar homenagem ao que aconteceu na Noruega...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ao mesmo tempo morreram 85 adolescentes porque deu na cabeça de um maluco matar pessoas...e ainda nao vi muita gente a prestar homenagem ao que aconteceu na Noruega...

La porque nao ves nao quer dizer que nao seja feito...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ao mesmo tempo morreram 85 adolescentes porque deu na cabeça de um maluco matar pessoas...e ainda nao vi muita gente a prestar homenagem ao que aconteceu na Noruega...

La porque nao ves nao quer dizer que nao seja feito...

Mas isso é como tudo, quando as pessoas ou os acontecimentos nos tocam é tudo muito importante e ficamos ofendidos facilmente, quando nao nos diz respeito nem sequer ligamos.

Obviamente que um fã da Amy vai ficar muito mais magoado com a morte dela do que os tais 85 adolescentes os quais nunca viu na vida nem ouviu falar.

Verdade seja dita, a maior parte das pessoas nunca se procupa com os problemas do mundo até que são confrontadas com eles. Tanta coisa com a fome em África e se for preciso hoje a noite deitamos todos metade da comida do jantar pró lixo só porque era peixe cozido com legumes..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ao mesmo tempo morreram 85 adolescentes porque deu na cabeça de um maluco matar pessoas...e ainda nao vi muita gente a prestar homenagem ao que aconteceu na Noruega...

Podes sempre abrir um tópico sobre o assunto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EvilHairBrush falas como se o resto do jantar que vai para o lixo, pudesse ser enviado para África. -.-'

Concordo contigo no resto mas é o mundo que temos e esse mundo só gira na direcção do dinheiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é que pudesse ser mandado para África obviamente, mas pelo menos aproveitarmos o que temos e nao desperdiçarmos. Não é tanto uma questao material mas sim moral, pelo menos neste aspecto. O que tantas pessoas dariam para ter um prato de comida todos os dias, o minimo que podemos fazer é realmente comer o que temos pois muitas outras pessoas nao têm nem para desperdiçar quanto mais para comer.

Infelizmente esta questao nao é tão fácil de resolver como isso, nao é a comer tudo o que me aparece pela frente que vai deixar de haver a pobreza ou a fome no mundo ne,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pq mandas p o lixo?... arranja um bando de cães, gatos, passaros e o resto é com bichos selvagens que tb se têm de alimentar. Pq é que os pardais, os gatos, cães ou ratazanas teus conterraneos são vidas menos preciosas que fulan@s a viver algures num ponto do globo que nunca vais conhecer?

Outros detritos orgânicos que não vejas uteis manda p uma caixa e faz compostagem (ou seja, continuas a alimentar bichos: escaravelhos, etc.).

E neste ponto perguntam-se, o que é que isto tem a ver com a Amy?... bem, eu não sei que fim deram ao corpo... (nem tenho interesse em saber), mas potencialmente continuamos no tema "cadeia alimentar". Na pior das hipoteses, por conter altos níveis de tóxicos, pode apenas ter sido considerado residuo perigoso e ter saído fora da cadeia alimentar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foi um tema que serviu como exemplo para a EvilHairBrush de coisas com que as pessoas nao se importam..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Na pior das hipoteses, por conter altos níveis de tóxicos, pode apenas ter sido considerado residuo perigoso e ter saído fora da cadeia alimentar...

Ri-me.

Ela foi cremada, o que provavelmente deixou toda a vizinhança do crematório meio grogue.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"One death is a tragedy; one million is a statistic." Joseph Stalin

Morre uma celebridade e é o ai Jesus, coitadinha da rapariga, tão novinha, estragou a vida, yada yada (e não estou a fazer de hater, até gostava da musica dela).

Morrem umas dezenas na Noruega e é mau, já atrai mais as pessoas, é chato por ser na Europa, mas ficamos por aí.

Um milhãozito ou outro de pessoas a morrer de fome em África, ninguém se interessa, se se perguntar, pronto coitadinhas das criancinhas, e volta-se a falar do vento que esteve muito forte esta semana.

Não estou a mandar a boca para ninguém em particular, mas no geral as coisas passam-se assim nesta sociedade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais