Dark_Light

Digimon ou Pokemon??

Qual deste dois preferem?   126 votos

  1. 1. Qual deste dois preferem?

    • Digimon
      59
    • Pokemon
      45
    • Não aprecio este tipo de anime
      20
    • Este anime é para criança menores de 2 anos!
      8

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

218 mensagens neste tópico

Tá bem que o pokemon é sempre a mesma coisa mas gosto mais dele axo que é por 2 simples motivos os jogos e pelos pokemos tambem axo os mais giros do que os digimos nao se alguma coisa que nao liga nos digimos ( pronto eu sei sou esquizita). Só sei que quando o pokemon apareceu era fanatica ao ponto de decorar os nomes dos 150 bichinos e colecionar tudo e mais alguma coisa deles ainda guardo um pikatchu de pelucia religiosamente no meu quarto :wink: .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tá bem que o pokemon é sempre a mesma coisa mas gosto mais dele axo que é por 2 simples motivos os jogos e pelos pokemos tambem axo os mais giros do que os digimos nao se alguma coisa que nao liga nos digimos ( pronto eu sei sou esquizita). Só sei que quando o pokemon apareceu era fanatica ao ponto de decorar os nomes dos 150 bichinos e colecionar tudo e mais alguma coisa deles ainda guardo um pikatchu de pelucia religiosamente no meu quarto :wink: .

OMG!! Também eu (OK, exepto aquela pare do peluce) mas o resto eu também! Aliás, sei os nomes todos 350 e tal, basta porem-me uma imagem do Pokémon á frante (a minha memória já não é o que era...). ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok eu a pensar que tinha realizado um grande feito :wink: mas pronto 150 é uma coisa 350 é outra agora quanto aos digimons nem os nomes dos bichinhos sei tambem nao me dei ao trabalho de os decorrar uma coisa que me lembrei que tambem axava mais fixe no poquemon eram as cartas jogaveis as regras do jogo para mim eram muito mais simples e faziam muito mais sentido uma vez tentei jogar com as do digimon a serio podem me xamar burra :D mas nao precebi nada daquilo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, acho que o Digimon é ligeiramente melhor. As personagens tinham mais profundidade. No Pokemon é sempre a mesma coisa, durante resmas de episódios. O digimon tem também uma história mais coerente. Em todo o caso ambos tem criaturinhas com nomes foleiros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ooii :D

eu sempre gostei mais do Digimon e nunca gostei muito do Pokemon...

via todos os episódios da 1ª série, mas a partir da segnda comecei a ver com menos frequencia e na 3ª deixei de ver completamente. Acho que me fartei ( mas também davam a uma horas em que eu cria era dormir!! :wink: )

No pokemon, a história, na minha opinião, é menos cativante... os acontecimentos giram quase sempre a volta do Ash :roll: n tnho mesmo paciencia prakilo....agora ja nem para o digimon, mas perfiro este~

****

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pokémon sem dúvida alguma...

Embora tbm curta Digimon, mas não é bem o mm...

Onde já se viu monstros a falar?? Para mim Digimon é uma tentativa de copiar o sucesso que Pokémon teve na altura... mas com algumas diferenças, monstros que falam, passa-se num mundo virtual, etc...

Mas vai td ao mm

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro Digimon, principalmente a 2ª série, que está estupenda. Os filmes também são óptimos, e os primeiros 3, apesar dos 2 primeiros serem da 1ª série e o 3º da segunda, estão ligados por uma outra personagem, que por ter Digimons gémeos, acabou por causar aquilo tudo (o Willis). A série também está muito bem pensada, e as relações entre as personagens tão muito bons. Também gosto muito de os Digimons poderem falar e de terem Digievoluções secretas (Omegamon, etc). E a manga V-Tamer também está muito boa (como só saiu no Japão, não é ilegal mostrá-la pois não?), e podem lê-la no site www.lelola.net. Podia passarhoras a falar de Digimon, mas não me apetece escrever mais.

PS: Sem falar que há muito mais Digimons que Pokémons. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre preferi Digimon... Achei mais fixe a ideia dos monstros nao ficarem com formas permanentes, como acontece com os Pokemons kuando evoluiam, ao contrario dos digimons, k digivoluiam, e depois voltavam a sua forma normal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yup tens toda a razão, é por isso k Digimon é melhor k Pokemon.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu perfiro Digimon a Pokemon, pois Digimon tem uma história um pouco mais madura que Pokemon, e não tao repetitivo como Pokemon (um problema ou mistério pa resolver em cada episódio mais uma intrevenção do Team Rocket para capturar o Pikachu. Apanhar crachas da região Kanto/Johto/Houenn/se calhar ourtas que ainda virão para entrar na liga dessa região). Em Digimon não é tão repetitivo, pois existem sempre novos problemas no grupo e procuram alcançar as digievoluções superiores ( :roll: um pouco repetitivo, mas menos que Pokemon )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pokemon! sao mais fofos! ápozé =D e teem nomes menos repetitivos i guess ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi, ppl!

Eu também gosto de Digimon, mas preferi 1000 vezes pokemon.

Prefiro a maneira de desenhar do pokemon. E São muito mais fofos!

É um pouco repetitivo, mas menos que o Digimon. Pelo menos a 1ª série, a única que eu vi, era sempre um novo enimigo e ter que matá-lo para salvar o mundo virtual e real.

Ao menos o Pokemon foi um pouco mais original, na minha opinião. Não quero influenciar nada, pois tbm gosto do Digimon, mas Pokemon é muito melhor! :bow: :2thumbsup: :anime: :lolol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DIGIMON ROOOOOOOOOX!!!!!!!

Provavelmente já disse isto antes, não me lembro mas sei que já comentei este tópico... XDDDD

Digimon é tudo, curto muito mais o estilo, Pokémon é muito infantil e repetitivo e não suporto o Team Rocket x.x'''''

A última vez que vi foi um combate entre o Ash e o Gary na liga e

###SPOILER###

O ASH VENCEU!!! X______X'''''

###SPOILER###

até que amei o episódio, só que o team Rocket estragou tudo, pra variar... ¬¬

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os Digimon são mais engraçados pois eu acho os bichos mais fofos XD ok, eu só costumava ver a série pôr causa da Gatamon, Terriermon e a Renamon* eram os mais fofinhos XD ! Eu dantes via pokémon mas enjoei sempre a mesma coisa... uff ... ( aquilo do Team Rocket ser sempre atirado pelos ares foi imitado pêlo anime Cavaleiros de Moon Kollie ?) tirando o jogo que é um duns melhores ! Também concordo com isso de Digimoon ser uma imitação de Pokémon, pois parece que á medida que pokémon foi ficando sem um pouco de fama o Digimon começou a ganhar uma história mais "própria" .

*Para quem tem dúvidas:

Gatamon (tailmon):

TAILMON-2_jpg.jpg

Terriermon:

terriermon.jpg

Renamon:

renamon.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hummm.. É Gatomon, ou Tailmon se gostares de japonês. A Gatomon e o Terriermon são engraçados, mas ninguém bate o Calumon em Kawaiiness:

Calumon5.jpg

E toma uma imagem mais gira da Gatomon:

galerie.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
DIGIMON ROOOOOOOOOX!!!!!!!

Provavelmente já disse isto antes' date=' não me lembro mas sei que já comentei este tópico... XDDDD

Digimon é tudo, curto muito mais o estilo, Pokémon é muito infantil e repetitivo e não suporto o Team Rocket x.x'''''

A última vez que vi foi um combate entre o Ash e o Gary na liga e

###SPOILER###

O ASH VENCEU!!! X______X'''''

###SPOILER###

até que amei o episódio, só que o team Rocket estragou tudo, pra variar... ¬¬

ZANZA xDDD NO COMENTOS...

Eu já disse e volto a dizer, POKEMON 4 ever! Fui eu que desenhei os *jánãoseiquantospokemons* e a minha irmã pintouos todos de verde! Pokemon rula, mas os filmes de digimon ainda rulam mais :P

O meu digimon preferido é aquele com umas asinhas cor de laranja e deitava e soprava da boca (não ia ser de onde :P) e adorava mesmo mas mesmo o Gatomon... tao kawaii ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aeeee Gatomon e Renamon rooooox XDDDDDDDDDD

bleh, odeio o Calumon x.x''''' demasiado irritante x.x'''

Neo, o que tu estás a dizer é o Patamon o.o para mim igualmente irritante XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Neo' date=' o que tu estás a dizer é o Patamon o.o para mim igualmente irritante XD[/quote']

Neo? XD

Any Way:

Digimon de Eleição - Wargreymon (nunca os esquecerei quando o vi, passei-me!!!), e a versão negra dele.

Digi-Treinadores - Tai e Kari, e também Zoe.

Outros digimons: Angemon, Veemon, Imperialdramon, Belzemon, Flamedramon, Garudamon, Omnimon, Weregarurumon,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu digimon preferido é o Angemon é bué lindo.

Kuanto a Digi-Treinadores gosto de todos. De digimon tenho Digimon Adventures: 3 episódios, Digimon Adventure 02: 12 episódios, Digimon Tamers: 1 episódio, kuanto a Digimon Frontier pus o Li-Shaoran a sakar isso. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah pois é.. eu é que saco as coisas para a kiba -_- isto so visto XD

Os meus digimons preferidos são o Guilmon (e todas as digievoloçoes), o Gargomon e o Seraphimon =P

Digitrainers são o Takato, o Lee e a Sora XDDDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais