Dark_Light

Digimon ou Pokemon??

Qual deste dois preferem?   126 votos

  1. 1. Qual deste dois preferem?

    • Digimon
      59
    • Pokemon
      45
    • Não aprecio este tipo de anime
      20
    • Este anime é para criança menores de 2 anos!
      8

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

218 mensagens neste tópico

O Ash falha em tudo o que é prometido na letra desta música.

Pois é...as regiões de pokémon nem são na Terra lel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

O Ash falha em tudo o que é prometido na letra desta música.

Pois é...as regiões de pokémon nem são na Terra lel

 

 

Pior, ele acha que a Terra tem cantos! Mas vá, admito que pelo menos o rapaz é viajado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Liev

 

Referia-me a estes desafios. Não consegues fazer outlevel aos teus inimigos porque o jogo mete todos os Pokémons a nível 50:

 

 

^Todos os treinadores têm EVs e IVs aumentados nestes desafios, e iirc, o jogo baixa-te a accuracy nalguns turnos. Lendários banidos, claro.

 

Para mim isto costuma ser um bom método de treino da minha equipa.

 

Também consegues EVs e IVs perfeitos na consola. Porém os IVs são mais matreiros sem RNG ou action Replay. Conseguir Hidden Power perfeito sem estes métodos então é para esquecer.



---edit----

 

If only

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sobre o plot do jogo. Penso que depois de Black n White nao ha o que reclamar. Não se esqueçam que Pokémon de uma forma geral não é para a nossa idade lel.
A mim o que me fode nos jogos de Pokémon é os Pokémons que só consegues em evento assim como não existir locais interessantes que aparecem na anime e nos filmes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é o mais bonito da coisa. Limita a quantidade de gente com esses Pokémon especiais.

 

Quase que te sentes único por teres esse Pokémon contigo. Ou seria se não fosse a quantidade de gente com AR neste mundo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é o mais bonito da coisa. Limita a quantidade de gente com esses Pokémon especiais.

 

Quase que te sentes único por teres esse Pokémon contigo. Ou seria se não fosse a quantidade de gente com AR neste mundo.

 

Só concordo se fosse um pokémon de cada região, o resto dos eventos poderiam ser apenas shiny e pokémons com a nature e ataques das personagens da anime. Acho que o jogo seria melhor se tivesses mais plots em volta de outros lendários, embora isso tenha melhorado, acho que era possivel fazer algo mais woow.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Isso é o mais bonito da coisa. Limita a quantidade de gente com esses Pokémon especiais.

 

Quase que te sentes único por teres esse Pokémon contigo. Ou seria se não fosse a quantidade de gente com AR neste mundo.

 

Só concordo se fosse um pokémon de cada região, o resto dos eventos poderiam ser apenas shiny e pokémons com a nature e ataques das personagens da anime. Acho que o jogo seria melhor se tivesses mais plots em volta de outros lendários, embora isso tenha melhorado, acho que era possivel fazer algo mais woow.

 

 

Mas assim ninguém conseguia os que ficaram em regiões atrás. O intuito da Nintendo é o de oficializar Pokémons velhos, mas com diferentes ataques ou habilidades. Serve para dar alguma vida ao online e deixar os jogadores felizes. Shinies seria mau porque já os consegues apanhar no jogo...

 

E se te queixas com isto, espera até os veres entrar com micro-transacções no jogo da 3DS.Vão passar a vendê-los via DLC, vais ver. p:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas vocês só conhecem esses jogos? A marca "Pokemon" contém os "Colosseum", os "Rangers", os "Mystery Dungeons", as "Cores" e os TCGs. Por outras palavras, ainda há alguma variedade quanto aos jogos Pokemon.

Editado por Cata or Shane

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas vocês só conhecem esses jogos? A marca "Pokemon" contém os "Colosseum", os "Rangers", os "Mystery Dungeons", as "Cores" e os TCGs. Por outras palavras, ainda há alguma variedade quanto aos jogos Pokemon.

 

A isso chama-se fazer render o peixe. E antes dos Colosseum havia os Stadium. Toma lá, sou boé mais old school do que tu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

q: Sorry, não resisti.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tranquilo x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tanto no anime como nos jogos escolho pokemon.

Mas os digimons sao mais inteligentes, sabem falar tuga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Mas vocês só conhecem esses jogos? A marca "Pokemon" contém os "Colosseum", os "Rangers", os "Mystery Dungeons", as "Cores" e os TCGs. Por outras palavras, ainda há alguma variedade quanto aos jogos Pokemon.

 

A isso chama-se fazer render o peixe. E antes dos Colosseum havia os Stadium. Toma lá, sou boé mais old school do que tu.

 

Não deixam de ser bons, especialmente os Mystery Dungeons. E ver o renascer dos Stadium novamente seria um lufada para aqueles que se habituaram a horas de batalhas, mini jogos e GAMEBOY ON SCREEN.. just mah 5 cents, quem lucrava era a Wii U com isto e teres Pokemans de todos a gerações até à 5º outra vez no ecrã.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tinha o Stadium 1 mas não tinha nenhum jogo da Gen I. Era horrível, aquilo era super biased a favor do cpu caso não tivesses um cartucho de Gameboy. Maus. :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eram fracos comparados com os do CPU, mas parece que tinham mudado durante o 2. Por acaso usei poucos como usava sempre os meus jogos, embora fazia batalhas com os meus amigos em torneios com maior parte das teams inseridas no jogo. Não era mau de todo, gostava de o fazer outra vez um dia..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas vocês só conhecem esses jogos? A marca "Pokemon" contém os "Colosseum", os "Rangers", os "Mystery Dungeons", as "Cores" e os TCGs. Por outras palavras, ainda há alguma variedade quanto aos jogos Pokemon.

 

Não ligo nenhum a esses porque não joguei ou não os acho bons.

 

O Colosseum foi um jogo medíocre mesmo para a altura em que saiu (ja tinha sido lançado FFX, Dark Chronicle, Skyes of Arcadia, Grandia 2 etc). Então jogado depois de PSO, nem o hype de ser Pokémon em 3D o salvou para mim..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

digimon é melhor, pelo menos a 1º e 2º temporada.

pokemon era bacano lá na sua 1º temporada, quando dava na sic… assim nesses tempos, agora não tá com nada. Além disso, é muito repetitivo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais