ANICOMICS LISBOA

ANICOMICS LISBOA2011

200 mensagens neste tópico

Dee, compreendo o que dizes, mas a ideia é precisamente as pessoas comprometerem-se de facto com a inscrição, para que não aconteça alguém inscrever-se, depois não pagar, e tirar entretanto o lugar a outros. Não que eu acredite que isso vá suceder, mas é uma salvaguarda.

De qq forma, é evidente que se alguém pagasse e já não tivesse direito a stand no bazar, o valor seria restituído. Isso nem merece discussão.

Ainda assim, vou alterar amanhã esse detalhe do regulamento, ou seja, a pessoa só fica incumbida de pagar logo após receber a confirmação da organização. Obrigado pela sugestão :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai haver sitio de novo para os cosplayers se vestirem ?  ( Mesmo aqueles que nao sao do concurso).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai sim, os camarins do backstage :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E que no ano passado se bem me lembro, os camarins era so pos cosplayers do concurso :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E que no ano passado se bem me lembro, os camarins era so pos cosplayers do concurso :S

Humm... És capaz de ter razão. Vou ter de confirmar como se fez o ano passado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito boas notícias. Tratarei de marcar presença  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ter problemas em abrir o ficheiro do regulamento do concurso de cosplay e também a ficha de inscrição.

Em qualquer link do anicomics que clico aparece página em branco, e quando peço para transferir, não aparece nada.

Se é um documento pdf, então estou a achar estranho, porque consigo abrir outros ficheiros pdf com toda a facilidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ter problemas em abrir o ficheiro do regulamento do concurso de cosplay e também a ficha de inscrição.

Em qualquer link do anicomics que clico aparece página em branco, e quando peço para transferir, não aparece nada.

Se é um documento pdf, então estou a achar estranho, porque consigo abrir outros ficheiros pdf com toda a facilidade.

Oh :( Não é pdf, são docs em word, até porque a ficha é para ser preenchida. Acabei de fazer um teste e funcionou tudo bem. Não sei o que se passará  :-\

Se o problema se mantiver, manda-me um mail para [email protected] e eu respondo-te, enviando em anexo esses ficheiros :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando irá ser colocado online o site com a programação?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando irá ser colocado online o site com a programação?

Com grande probabilidade, na próxima 3ª feira, dia 12  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O regulamento para a eliminatória portuguesa do EUROCOSPLAY, a decorrer no ANICOMICS LISBOA2011, está já disponível em:

http://cospop.anipop.org/regulamento-e-inscricoes-para-o-eurocosplay/

Participem e candidatem-se a representar Portugal na final do Eurocosplay em Londres!  8)[br]

Mensagem unida a: 11-04-2011, 18:42:15


O site do evento está finalmente disponível, incluindo a programação integral :)

Podem consultá-lo em http://anicomics-lisboa.net/.

Obrigado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

haverá alguma restrição no que toca a fotografar, nomeadamente, o concurso de cosplay?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, estão à vontade. Peço apenas que tenham cuidado para não encadear eventualmente os concorrentes com algum flash forte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como não sou fã de usar flash fico na esperança que a iluminação seja suficiente.

senão fico apenas a ver e a ver se compro qualquer coisa pelo bazar  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Durante o concurso de cosplay, só o palco estará iluminado, como nos espectáculos "a sério" ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se me for possivel ir até lá logo verei o que se pode fazer.

obrigado pela disponibilidade

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem aqui está a pensar em levar cosplay de Naruto ? (:

Eu vou ^^, mas não é de Naruto, é de uma personagem de naruto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Durante o concurso de cosplay, só o palco estará iluminado, como nos espectáculos "a sério" ;)

Porque um concurso de cosplay não é um espectáculo a sério?  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Durante o concurso de cosplay, só o palco estará iluminado, como nos espectáculos "a sério" ;)

Porque um concurso de cosplay não é um espectáculo a sério?  ::)

Boa pergunta  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais