ANICOMICS LISBOA

ANICOMICS LISBOA2011

200 mensagens neste tópico

Caríssimos,

Estão já abertas as inscrições para o Concurso de COSPLAY ANICOMICS LISBOA2011!

Principais destaques:

- Prémios para duas categorias (Melhor Cosplay Geral e Melhor Fato).

- Possibilidade de participação de grupos.

- 1ºs Prémios de 150EUR para o melhor cosplay geral e de 100EUR para o melhor fato.

Download e todos os detalhes em:

www.anicomics-lisboa.net/2011/AniComics_RegulamentoSimplificadoCosplay.doc

www.anicomics-lisboa.net/2011/AniComics_RegulamentoCosplay.doc

www.anicomics-lisboa.net/2011/AniComics_FichaCosplay.doc

Contamos com a vossa participação e estamos disponíveis para esclarecer as vossas dúvidas! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que podiam por os ficheiros online, e a fonte da letra que está no documento é dificil de ler o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que podiam por os ficheiros online, e a fonte da letra que está no documento é dificil de ler o.o

É um ficheiro doc, podes simplesmente alterá-la. E os ditos cujos estão online.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que podiam por os ficheiros online, e a fonte da letra que está no documento é dificil de ler o.o

É um ficheiro doc, podes simplesmente alterá-la. E os ditos cujos estão online.

Porque não PDF?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que podiam por os ficheiros online, e a fonte da letra que está no documento é dificil de ler o.o

É um ficheiro doc, podes simplesmente alterá-la. E os ditos cujos estão online.

Porque não PDF?

Pergunta ao organizador, não a mim lol. Ajudei o acrovic no ponto em que ele pode alterar para o tipo e tamanho da letra para algo mais legivel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A pergunta era indirectamente para o organizador. ;) (não devia ter feito quote)

Não sei porque é que ainda tanta gente insiste em enviar documentos que não vão ser alterados em formato .doc ou .docx. Não faz sentido.

Abraços :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu alterei a fonte, so avisei que podiam po-la de origem mais legivel xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A pergunta era indirectamente para o organizador. ;) (não devia ter feito quote)

Não sei porque é que ainda tanta gente insiste em enviar documentos que não vão ser alterados em formato .doc ou .docx. Não faz sentido.

Abraços :peace:

A ficha de inscrição tem de ser alterada, provavelmente foi tudo na mesma leva. xD

Li o regulamento por alto porque acho que não vou participar, mas 1 minuto de skit (ainda mais para um grupo) não dá para nada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, exacto. Embora o regulamento pudesse estar em pdf, a ficha tem de ser preenchida para ser reenviada por mail, pelo que um doc em word me parece a melhor solução.

Quanto ao tempo para o skip, 1 minuto e meio para grupos já seria mais razoável?

O ano passado, 1 minuto foi mais do que suficiente para todos os participantes individuais (não esquecendo os 20 segundos extra de tolerância) e alguns não usaram sequer todo o tempo disponível.

Recordo, de qualquer forma, que o skit não é obrigatório, embora seja valorizado.

Obrigado pelas vossas dúvidas e sugestões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou capaz de ir com um grupo de Reborn! em que eu vou de Lambo.

Mas ainda não tenho a certeza, ainda tenho de falar com os gajos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pronto! O regulamento do Concurso de Cosplay está já alterado, permitindo agora uma presença em palco de DOIS MINUTOS aos grupos :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pronto! O regulamento do Concurso de Cosplay está já alterado, permitindo agora uma presença em palco de DOIS MINUTOS aos grupos :)

Muito obrigado, fico muito agradecido por essa alteração  :Blue agradecer5:... é que o sketch que eu estava a pensar fazer é capaz de demorar um pouco por isso essa alteração veio mesmo a calhar XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pronto! O regulamento do Concurso de Cosplay está já alterado, permitindo agora uma presença em palco de DOIS MINUTOS aos grupos :)

Boa alteração. : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2 minutos é só para os grupos, atenção :)

Para cosplay individual, mantém-se em 1 minuto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2 minutos é só para os grupos, atenção :)

Para cosplay individual, mantém-se em 1 minuto.

Ok, não faz mal, eu estou mesmo a pensar em fazer o meu sketch com outra pessoa... E que sketch, acho que tods vão pelo menos achar graça XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pelo menos este não é a 2 horas de casa como o iberanime :/

2 minutos vai ser muito melhar para o grupos, 1 minuto era um pouco limitado :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na próxima 2ª feira, estará enfim disponível as condições de acesso ao BAZAR.

Fiquem atentos, dado que as vagas são poucas.

Obrigado e um bom fim-de-semana (e divirtam-se pelo Porto, aqueles que vão ao evento deste fim-de-semana ;)[br]

Mensagem unida a: 02-04-2011, 01:22:00


Tal como anunciado, aqui fica o download para o regulamento e ficha de inscrição no BAZAR do Anicomics Lisboa2011:

www.anicomics-lisboa.net/2011/AniComics_RegrasBazar.doc

Obrigado :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo dizer que o regulamento para o bazar está estupendo, é raro hoje em dia apanhar com um que não tenha algo retarded escrito lá pelo meio. Mas já agora, o ponto de pagamento da banca, não seria melhor existir alguma alternativa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o nib para o pagamento não deveria estar disponível na ficha de inscrição, pois podem inscrever-se mais pessoas do que o esperado, e pode alguém ir logo pagar a reserva e acabar por não ter banca. Esse tipo de informação deveria apenas ser fornecido em privado áqueles que tiverem a certeza que têm direito a uma banca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais