ANICOMICS LISBOA

ANICOMICS LISBOA2011

200 mensagens neste tópico

Se o espaço lá fora fosse tipo o IPJ de Moscavide, ya podiam expulsar as pessoas do auditório (com bons modos, que não foi como aconteceu no sábado). Sendo o espaço lá fora pequeno como era, foi mau expulsarem. Não estiveste lá tu, mas estive tive sardinha enlatada durante uns 10 minutos (depois consegui ficar mais à vontade). Imagina se alguém se sentisse mal com o calor, acontece-se algo a nível de segurança, etc.

Não queres ser spoilado? Fechasses os olhos.

Que tem um auditório a ver com o outro (para além de um ter duas entradas e o outro não? E já vi o do IPJ bem cheio por ambos os lados)?

Não estive lá eu mas consigo bem imaginar como será muito mau não disse o contrário, eu ando de transportes públicos às horas de ponta x) alguém pode de facto sentir-se mal, e ai de quem não colaborasse. Afinal de contas, era para dentro do espaço, ou para fora na rua? Fiquei confuso.

Isso é muito maturo de se dizer lol? Queria ver se fosse o teu skit...

O espaço fora do auditório do IPJ é bastante maior que o da Biblioteca. Quando expulsaram as pessoas do auditório, tanto o espaço interior ao pé das lojas como o espaço exterior ficaram completamente sobrelotados. E depois ainda fecharam as pessoas no espaço exterior, ou seja, quem quisesse entrar e ver as lojas ficou impossibilitado. Eu também ando nos transportes às horas de ponta, mas um evento não é um transporte público e é algo a que as pessoas vão para apreciar, e não para passar meia hora numa situação nada confortável porque houve quem achasse que era melhor fechar o auditório para não se SPOILAR OS SKITS.

Se fosse o meu skit estava a me borrifar se alguém o visse antes ou não. Já tive skits que foram vistos ou ouvidos antes quando estavam a testar as coisas e não me importei. lol acho que nunca ninguém se queixou de spoilarem os skits, és o primeiro mesmo. Se não queres ser spoilado sai do auditório, problem solved. Pelo menos saias pelo teu pé e não eras expulso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu digo spoilers como quem diz "epá então vai ser assim... now i know it before it starts 8|", sei que para o júri será irrelevante, mas para quem está a ver, cenas. Eu pessoalmente não gostei, quem sentir o mesmo e quiser que se acuse =/ . Porque é algo MUITO FACILMENTE evitável, como já me fartei de mencionar como.

Porque demorou tanto tempo eu não sei! Agora que foi erro tanto da anipop como da organização em geral de não testar tudo mais cedo, lá isso foi.

Then again um espaço maior como critica de um ano de idade...

É apenas a minha opinião, que EU acho que é uma falta de respeito, pequena mas não deixa de ser, mesmo que em formato de erro. Não vou discutir o facto de achares diferente ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não é muito simpático spoilar os vídeos, mas é quase impossível garantir secretismo dentro das condições normais de trabalho e garantir qualidade ao mesmo tempo.

Lembro-me que no Iberanime Lx 2011 testei os vídeos todos no dia anterior ao do evento e, como é óbvio, mesmo no dia das montagens encontrava-se pessoal das lojas, voluntário, acompanhantes e etc. É impossível garantir que ninguém fora da organização tenha visto material a ser exibido, mas olha, se aconteceu, aconteceu. Quem concorre deve perceber que é impossível garantir total secretismo sobre estes materiais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem,eu gostei do evento e do convivio,sim poderiam haver aspectos a melhorar obviamente e como muitos dizem,mas ninguém é perfeito,da próxima corre melhor.

Aspectos negativos:

Espaço pequeno

MakeUp&Hair Style na rua não achei piada nenhuma,foi uma sorte não chover.

E mais algumas coisas que de repente não me lembro,mas que foram ditas por ai,não vale a pena estar a repetir-me

ao contrário do que muitos dizem eu nem gostei nem desgostei de ter esperado pelo concurso de EuroCosplay,pois estive a fazer coisas mais interessantes do que ver apenas 3 concorrentes.

Aspectos positivos?

Tudo o resto *_* só tive pena do Leandro não ter ido.

Eu era um dos Gaaras neste caso o original a Lara como disse era a Sexy no Jutsu.

Obrigado pelos comentários e pela força 8D da próxima o skit correrá melhor ._.

Thank you all :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E depois ainda fecharam as pessoas no espaço exterior, ou seja, quem quisesse entrar e ver as lojas ficou impossibilitado.

O Anicomics fechou essa zona também? Não tinha conhecimento disso, portanto nem vejo o porque de também nos culparem disso. E repito, o pedido para sair do auditório foi educado. Deixa de ser Biased

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E depois ainda fecharam as pessoas no espaço exterior, ou seja, quem quisesse entrar e ver as lojas ficou impossibilitado.

O Anicomics fechou essa zona também? Não tinha conhecimento disso, portanto nem vejo o porque de também nos culparem disso. E repito, o pedido para sair do auditório foi educado. Deixa de ser Biased

Portanto não leste nada do que foi dito nas últimas conversas todas que se teve (e que por razões óbvias não vou divulgar aqui)... Quantas vezes já te foi dito que o edifício e o acesso à loja interior foi interdito ao público de fora? No facebook da anipop deve ter sido referido umas 5x.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei quantas vezes o disseram(não tenho vida, nem interesse pa varrer este topico inteiro), nem vejo o que a tua resposta ajude na discussão, só a vejo como SPAM.

Repito que a Anipop nada teve a ver com essa decisão absurda, e repito também que o pedido de sair do auditório foi educado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei quantas vezes o disseram(não tenho vida, nem interesse pa varrer este topico inteiro), nem vejo o que a tua resposta ajude na discussão, só a vejo como SPAM.

Repito que a Anipop nada teve a ver com essa decisão absurda, e repito também que o pedido de sair do auditório foi educado.

Trolololol. Respondeste tanta vez e não leste nada do que foi dito? Uau.

E não te finjas de ignorante, sabes perfeitamente que não me refiro a este tópico.

PS: Para além que duvido bastante que tivesse sido o Mário a fechar as portas à sua própria loja...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos supor que sim, passei à frente essa informação. Que tem isso a ver para a discussão? Muda algum facto? Não, a verdade continua a ser a mesma, só acho piada virem cantar de galo a dizerem que assumem os seus erros, quando isto nem teve nada a ver com a Anipop.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos supor que sim, passei à frente essa informação. Que tem isso a ver para a discussão? Muda algum facto? Não, a verdade continua a ser a mesma, só acho piada virem cantar de galo a dizerem que assumem os seus erros, quando isto nem teve nada a ver com a Anipop.

Como tu disseste e bem, o meu post é puramente SPAM. Serviu apenas para constatar que cagas completamente no que os outros dizem e segues com a tua até às últimas.

Agora ambos os lados dizem que foi "o outro" a fechar o espaço. Torna-se complicado para quem passe por aqui perceber qual o lado certo (eu pessoalmente já nem sei no que acreditar).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque raio é que o espaço interior(zona da loja) precisava de ser esvaziado? Nao faz sentido nenhum.

Todos os voluntários da Anipop encontravam-se dentro do auditório, mais uma razão para não podermos ter sido nós a dar tal ordem. E isto pode ser confirmado por quem lá estava dentro que não pertença à Anipop ou seja a Leo, e a Dark.

Daqui nada so faltava dizerem que mandamos esvaziar a biblioteca inteira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qualquer post a falar ou a deixar de falar da responsabilidade da anipop ou falta dela será apagado. Querem continuar a discutir se a Anipop teve culpa ou não, façam-no por PM. Ou queixem-se dentro do ambiente da organização.

Qualquer resposta a este post também será apagado.

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos supor que sim, passei à frente essa informação. Que tem isso a ver para a discussão? Muda algum facto? Não, a verdade continua a ser a mesma, só acho piada virem cantar de galo a dizerem que assumem os seus erros, quando isto nem teve nada a ver com a Anipop.

Como tu disseste e bem, o meu post é puramente SPAM. Serviu apenas para constatar que cagas completamente no que os outros dizem e segues com a tua até às últimas.

Agora ambos os lados dizem que foi "o outro" a fechar o espaço. Torna-se complicado para quem passe por aqui perceber qual o lado certo (eu pessoalmente já nem sei no que acreditar).

Desculpem lá, mas que conversa é esta? Ninguém mandou fechar o acesso ao espaço interior do edifício e das lojas! Isso é absurdo! O problema é que ninguém conseguia entrar lá dentro porque a maioria das 200 e muitas pessoas que saiu do auditório se acantonou entre a porta do auditório e a porta do edifício! Não acrescentem mais ruído e mais desinformação, por favor.

E agradeço que publiquem isto, porque é um esclarecimento fundamental contra uma invenção de última hora.

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se alguém mandou fechar não sei, mas impediram as pessoas de entrar no espaço das lojas durante bastante tempo, vi inclusive um voluntario/a a guardar a porta para ninguém entrar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pior que isso é uma pessoa a precisar de ir a casa de banho e quando finalmente fica perto da porta aparecem duas raparigas "Não podem entrar, isto está muito cheio".Que raio, nem querem saber se é para a casa de banho ou nao, barraram a entrada pura e simplesmente :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não querendo apontar as culpas a  ninguém (lolwat talvez seja mesmo isso) mas tais meninas que se acusassem. Pelo menos isso, porque pedir desculpas ou não é lá com elas, a mim não incomoda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal. Eu já não Falo a um tempo mas vou recomeçar agora:

1º foi necessário evacuar o recinto por medida de precaução, de forma a não haver comportamentos desordeiros

2º talvez se tivessem explicado a situação ás raparigas saberiam que na biblioteca tb havia uma casa de banho, não vos estou a acusar de nada, mas deêm o beneficio da duvida ao pessoal que se esforçou para fazer o evento aquilo que ele foi! para mim eu achei muito fixe!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E verdade que estavam umas duas ou três voluntárias do Anicomics a barrar a entrada para o edificio e a pedir as pessoas que saíssem, se alguém mandou... provavelmente não, deve ter partido delas porque aquilo estava tao apinhado com as pessoas que sairam do auditório que já se começava a tornar perigoso, ninguém se mexia, as intençoes delas devem ter sido boas, os métodos e que nao foram os melhores  :-\

Era impossivel o espaço das lojas conter tanta gente, chegou ao ponto em que as  pessoas a sair do auditorio ja nao conseguiam sair...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É verdade, eu acho que foi a decisão acertada a tomar, se bem que deixou algum pessoal de mau-humor, mas  pronto era uma cena necessária.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É verdade, eu acho que foi a decisão acertada a tomar, se bem que deixou algum pessoal de mau-humor, mas  pronto era uma cena necessária.

Não lhe chamaria acertada, chamaria antes necessária. De facto aquele espaço após a expulsão do pessoal do auditório ficou impossível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais