ANICOMICS LISBOA

ANICOMICS LISBOA2011

200 mensagens neste tópico

Antes de mais, obrigado a todos pelo interesse que estão a demonstrar.

O evento é gratuito no sábado porque a Biblioteca Orlando Ribeiro funciona aos sábados, pelo que não é possível cobrar entradas nesse dia.

De resto, temos de cobrar entrada no domingo porque há vários custos que é necessário cobrir, nomeadamente as viagens, estadia e alimentação dos artistas estrangeiros convidados, o pagamento aos formadores das workshops, o transporte, emolduramento e seguro da arte orginal e toda a sinalética e material promocional normal num evento com organização profissional.

De resto, tudo faremos para que o ANICOMICS LISBOA seja em evento ainda mais emblemático que o do ano passado, que contou com um ambiente único. Não será por acaso que os voluntários estão desejosos de voltar a participar este ano. Analisámos as coisas que terão corrido menos bem e tentaremos ao máximo corrigi-las ou eliminá-las. Teremos mais actividades, mais animação (no duplo sentido), maior controlo nas sessões de autógrafos e uma apresentação menos polémica no anúncio dos prémios do concurso de cosplay, o que não significa necessariamente uma apresentação menos espectacular.

Agradeceço novamente a vossa participação neste fórum e todas as sugestões que apresentem ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que concordo que os eventos devem ser pagos, mas aumentarem o preço do ano passado quando o espaço é o mesmo acho um pouco chato.

Esperemos mesmo que não chova para não andarmos enlatados lá dentro. Lá estarei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, o preço este ano é mais caro. Mas o do ano passado era quase simbólico, tendo em conta os custos associados. E este ano haverá ainda mais actividades, logo mais custos. E recordo que o Anicomics é um evento privado, financiado em exclusivo por uma entidade privada, ao contrário por exemplo do AmadoraBD, que é financiado pelo orçamento da câmara municipal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podemos levar algumas BD's da Marvel para serem autografadas?(refiro me a 1 ou 2 :D)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, claro que sim. embora no caso do Frazer Irving e do Riccardo Burchielli seja melhor levares comics da DC Comics em que eles tenham trabalhado ;) Já o Nuno Plati, esse sim, tem trabalhado para a Marvel Comics.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem aqui está a pensar em levar cosplay de Naruto ? (:

Eu estou! Possivelmente vou de Kiba mais uma vez mas se acabar o cosplay da Hinata a tempo, talvez vá com ele  ;)

Se correr como o esperado devo ir e com cosplay da ANBU =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum... Sinceramente não sei do que ir, eu estava a planear em ir de Endimion como meu próximo cosplay, mas estava há espera ddo Fupo para isso para poder fazer par... Mas prontos se conseguir ir vou se não... Vou outra-vez de Kenichi XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cosplay da Marvel, alguém vai?

Eu estive a pensar melhor e já me decidi, eu vou de uma personagem Marvel... Wolverine, isto claro se tudo correr bem com o fazer do meu cosplay  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cosplay da Marvel, alguém vai?

Eu estive a pensar melhor e já me decidi, eu vou de uma personagem Marvel... Wolverine, isto claro se tudo correr bem com o fazer do meu cosplay  ;D

Fixe, eu e um amigo vamos de Angel e Iceman respectivamente. Depois o pessoal vê-se lá :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cosplay da Marvel, alguém vai?

Eu estive a pensar melhor e já me decidi, eu vou de uma personagem Marvel... Wolverine, isto claro se tudo correr bem com o fazer do meu cosplay  ;D

Fixe, eu e um amigo vamos de Angel e Iceman respectivamente. Depois o pessoal vê-se lá :)

Ok, agora estou na duvida de que wolverine ir, é que há algumas opções por onde escolher^^'

Já agora, o concurso vai ser no domingo certo? É que eu vou ter que escolher um dia para ir porque infelizmente não vou ter verbas para ir aos dois e desta forma preferia ir no dia do concurso para poder partecipar XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cosplay da Marvel, alguém vai?

Eu estive a pensar melhor e já me decidi, eu vou de uma personagem Marvel... Wolverine, isto claro se tudo correr bem com o fazer do meu cosplay  ;D

Fixe, eu e um amigo vamos de Angel e Iceman respectivamente. Depois o pessoal vê-se lá :)

Ok, agora estou na duvida de que wolverine ir, é que há algumas opções por onde escolher^^'

Já agora, o concurso vai ser no domingo certo? É que eu vou ter que escolher um dia para ir porque infelizmente não vou ter verbas para ir aos dois e desta forma preferia ir no dia do concurso para poder partecipar XD

Nós vamos com os fatos de x-men first class:

xmenfirstclass12cover.jpg

Quanto ao concurso, penso que não é apenas um mas sim dois. Ainda não vi foi mais nenhuma informação sobre os mesmos mas gostava de arranjar porque também estou a pensar participar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, vou ver se consigo arranjar tambem um fato de wolverine first class O.o

Mas eu estava mais inclinado numa coisa tipo wolverine do filme:

images%3Fq%3Dx%2Bmen%2Bmovie%2Bwolverine%26um%3D1%26hl%3Dpt-pt%26biw%3D1280%26bih%3D608%26tbs%3Disch:10%2C930&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=915&vpy=163&dur=1081&hovh=268&hovw=188&tx=118&ty=127&oei=BZqMTeXUAYnE4gagi6TICw&page=3&ndsp=18&ved=1t:429,r:5,s:41&biw=1280&bih=608

Mas prontos, se alguem souber mais sobre o concurso diga por favor XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Caríssimos,

Haverá dois concursos, sim: o Eurocosplay, no sábado, organizado pela Anipop, e o concurso geral, no domingo, organizado pela própria organização do Anicomics.

O concurso geral de domingo atribuirá este ano 2 prémios (leia-se prémios para duas categorias diferentes): Melhor cosplay e Melhor fato, de modo a premiar não só as melhores actuações, mas também aqueles que mais investiram tempo e dinheiro na execução do seu fato.

Estamos apenas a ultimar o regulamento do concurso geral, que ainda hoje ou amanhã será disponibilizado para consultarem, em conjunto com a ficha de inscrição para o concurso.

Obrigado pelo vosso interesse continuado.

[br]

Mensagem unida a: 25-03-2011, 18:03:58


Entretanto, as inscrições de VOLUNTÁRIOS para o Anicomics Lisboa2011 estão oficialmente abertas!  8) Poderão fazer o download da FICHA DE INSCRIÇÃO em www.anicomics-lisboa.net/2011/voluntariado.doc. Obrigado pelo vosso interesse e disponibilidade.

Nota: o site do evento não se encontra ainda online, pelo que o servidor está, para já, a alojar apenas o documento acima. Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini: Não sei se há algum fato do Wolverine na série first class... Não sei se ele aparece, mas o fato do filme não é mau.

ANICOMICS: Obrigado pelas informações ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini: Não sei se há algum fato do Wolverine na série first class... Não sei se ele aparece, mas o fato do filme não é mau.

Pois foi o que eu pensei, agora o pior vai ser fazer o fato mas eu cá me ei-de arranjar  ^^!

Nem que vá de Wolverin Origin XD

Uma pergunta para o Anicomics:

Quem participar no concurso Domingo tem algum desconto na entrada? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta: Será que dá para participar nalgum dos concursos a grupo, mais precisamente, a pares? Isto é,  no caso do evento do Domingo, será que pares poderiam ser avaliados em "Melhor Cosplay" ou em "Melhores Fatos"?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá mais uma vez. Os participantes no concurso de cosplay do domingo ficam isentos de pagar bilhete :); terão apenas de recolher a credenciação respectiva à entrada.

Quanto à possibilidade de participarem em grupo, é uma boa pergunta: deixem-me pensar até 2ª feira ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigada! Realmente era óptimo que houvesse essa possibilidade. Nem era preciso haver uma divisão específica para cosplayers em grupo, podiam ser só mesmo avaliados em conjunto com os outros cosplayers individuais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohh quem me dera poder ir =(

Vivo muito longe xD

Bem,espero que quem vá que se divirta ^^ E que tragam muitas fotos tambem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais