ANICOMICS LISBOA

ANICOMICS LISBOA2011

200 mensagens neste tópico

Nos dias 7 e 8 de Maio, o ANICOMICS LISBOA regressa à Bibilioteca-Auditório Orlando Ribeiro, em Telheiras, para a grande festa de toda a BD! Mangá, Animação e Filmes, dois grandes concursos de COSPLAY, debates e autógrafos com ARTISTAS INTERNACIONAIS da Marvel e DC Comics, EXPOSIÇÕES de pranchas originais de BD, LANÇAMENTOS e antevisões de BD nacional, WORKSHOPS de Comics, Mangá e Japonês, concurso de DESENHO, revisão de PORTFÓLIOS, demonstrações de JOGOS, Concertos, Karaoke, Hairstyling & Make-Up, Sushi, Lojas, Bazar e ainda mais surpresas!

Em breve, estará online o SITE OFICIAL do evento com toda a programação completa e horários, e abrirão as INSCRIÇÕES para as várias actividades, nomeadamente para o VOLUNTARIADO, para as workshops e para os concursos de COSPLAY e desenho, e para o BAZAR (vagas limitadas). Para já, podem ir ficando a par de todas as actualizações na página do evento no facebook em

http://www.facebook.com/event.php?eid=196537257046855.

Contamos convosco  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se ainda não tínhamos nada marcado para Maio, este evento parece preenchê-lo perfeitamente logo com 2 dias!

Estou empolgado com um evento tão completo, do qual ainda não tinha ouvido falar.

A entrada é gratuita?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Andava á espera de mais notícias sobre este evento e finalmente as tenho! xP

Wonders1991, a entrada é gratuita no sábado (dia 7) e é 5,00 Euros no Domingo (dia 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fixe, estava a espera de informações deste evento... Espero que este ano não chova xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos ver se é desta que eu vou! *-----*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também esperamos honestamente que não chova :)

No sábado do ano passado, ter de prescindir dos cerca de 150m2 do pátio por causa da chuva foi terrível. Felizmente ninguém deixou de ir por isso e o espaço interior ficou mais... caloroso, digamos ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá, esclareçam-me só uma coisa...porque é que no sábado não se paga ms no domingo sim? ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá, esclareçam-me só uma coisa...porque é que no sábado não se paga ms no domingo sim? ???

A primeira vez é sempre de graça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com sorte talvez seja desta que consiga ir ao Anicomics! Se calhar vou deixar o meu cosplay de Dead Master em casa e vá de Tifa Lockhart ou de Judy Nails, ainda não me decidi (=

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só é mesmo pena que volte a ser aquele espaço minúsculo novamente, mas will be there for sure.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem aqui está a pensar em levar cosplay de Naruto ? (:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou lá batido a não ser que por força maior não possa. Isto de pagar entrada em quase todos os eventos é que estraga...maaas, prefiro 5 euros do que 16.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou lá batido a não ser que por força maior não possa. Isto de pagar entrada em quase todos os eventos é que estraga...maaas, prefiro 5 euros do que 16.

O espaço dos eventos tem que ser pago..e as restantes infraestruturas que fazem o evento funcionar , sejam fisicas ou pessoais. Eventos de borla é muito engraçado mas não saiamos da cepa torta se sempre fosse assim!  ;)

De qualquer forma o ano passado não pude estar presente, mas este ano lá estarei!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou lá batido a não ser que por força maior não possa. Isto de pagar entrada em quase todos os eventos é que estraga...maaas, prefiro 5 euros do que 16.

O espaço dos eventos tem que ser pago..e as restantes infraestruturas que fazem o evento funcionar , sejam fisicas ou pessoais. Eventos de borla é muito engraçado mas não saiamos da cepa torta se sempre fosse assim!  ;)

De qualquer forma o ano passado não pude estar presente, mas este ano lá estarei!

Não estou a dizer o contrário. Mas acho que há algo a ver antes de pedir preços exorbitantes. Dou o caso do Iberanime, a zona era escondida, o espaço não é exactamente um pavilhão para eventos  seja do que for. Para mim  não merecia aqueles preços. Há que jogar com tudo e não só infraestruturas e digo-te alugar um pavilhão daqueles não é assim tão caro.

Agora se fosse um CCB (centro cultural de Belém) ou algo que tivesse numa zona de mais passagem não só da nossa comunidade mas também de turistas e etc. 16 € pa mim era um achado.

Well...eu também lá estarei 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nem comentei, porque o que o Vic disse devia ser óbvio para todos. A maneira como disseste Zack foi... Depreciativo imo x) porque se fosse tudo à borla, lol não saiamos do buraco. E acho ebm que paguemos, pois estamos lá e devemos dar um pouco da nossa parte, acho bem justo depois do trabalho que têm.

Mas sim já sei que sabes isto ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou lá batido a não ser que por força maior não possa. Isto de pagar entrada em quase todos os eventos é que estraga...maaas, prefiro 5 euros do que 16.

O espaço dos eventos tem que ser pago..e as restantes infraestruturas que fazem o evento funcionar , sejam fisicas ou pessoais. Eventos de borla é muito engraçado mas não saiamos da cepa torta se sempre fosse assim!  ;)

De qualquer forma o ano passado não pude estar presente, mas este ano lá estarei!

Não estou a dizer o contrário. Mas acho que há algo a ver antes de pedir preços exorbitantes. Dou o caso do Iberanime, a zona era escondida, o espaço não é exactamente um pavilhão para eventos  seja do que for. Para mim  não merecia aqueles preços. Há que jogar com tudo e não só infraestruturas e digo-te alugar um pavilhão daqueles não é assim tão caro.

Agora se fosse um CCB (centro cultural de Belém) ou algo que tivesse numa zona de mais passagem não só da nossa comunidade mas também de turistas e etc. 16 € pa mim era um achado.

Well...eu também lá estarei 8D

Mas la está, não é só o pavilhão que custa alugar. Como referi, tens as restantes estruturas que fazem o evento funcionar, e isso sai caro. Fora a parte de lucro que as empresas organizadoras tem que ter, se não, não valeria a pena pra eles organizarem eventos xD

Quanto ao preço de entrada do Iberanime, estou de acordo 16 € para o que era oferecido era um pouco de mais. Vejemos agora se os 5 euros que se vão pagar para o Anicomics vão ter um melhor retorno, espero que sim!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem aqui está a pensar em levar cosplay de Naruto ? (:

Eu estou! Possivelmente vou de Kiba mais uma vez mas se acabar o cosplay da Hinata a tempo, talvez vá com ele  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou lá batido a não ser que por força maior não possa. Isto de pagar entrada em quase todos os eventos é que estraga...maaas, prefiro 5 euros do que 16.

O espaço dos eventos tem que ser pago..e as restantes infraestruturas que fazem o evento funcionar , sejam fisicas ou pessoais. Eventos de borla é muito engraçado mas não saiamos da cepa torta se sempre fosse assim!  ;)

De qualquer forma o ano passado não pude estar presente, mas este ano lá estarei!

Não estou a dizer o contrário. Mas acho que há algo a ver antes de pedir preços exorbitantes. Dou o caso do Iberanime, a zona era escondida, o espaço não é exactamente um pavilhão para eventos  seja do que for. Para mim  não merecia aqueles preços. Há que jogar com tudo e não só infraestruturas e digo-te alugar um pavilhão daqueles não é assim tão caro.

Agora se fosse um CCB (centro cultural de Belém) ou algo que tivesse numa zona de mais passagem não só da nossa comunidade mas também de turistas e etc. 16 € pa mim era um achado.

Well...eu também lá estarei 8D

Mas la está, não é só o pavilhão que custa alugar. Como referi, tens as restantes estruturas que fazem o evento funcionar, e isso sai caro. Fora a parte de lucro que as empresas organizadoras tem que ter, se não, não valeria a pena pra eles organizarem eventos xD

Quanto ao preço de entrada do Iberanime, estou de acordo 16 € para o que era oferecido era um pouco de mais. Vejemos agora se os 5 euros que se vão pagar para o Anicomics vão ter um melhor retorno, espero que sim!

Sim sim eu concordo que as empresas tem de ter retorno. Mas às vezes vale mais pedir 1 ou 2 € a menos e ter mais gente a entrar do que pedir imenso e ter menos gente. Acho que apesar de pedir-se imenso dinheiro não quer dizer que se chegue ao retorno pretendido. E claro a imagem da empresa fica "manchada", pedem imenso e não mostram qualidade.

Mas penso que os 5€ da anicomics vão ser bem gastos...Cheira-me!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim o Iberanime não ofereceu sufeciente para os 16 euros, 5 ou 10 no máximo, era espaço pequeno e fora de mão.

Acho que os 5 euros não vão ser assim tão puxados para o evento e ainda no sitio que é.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achei muito exagerado o preço da IA!, principalmente termos que pagar esse dinheiro pelo bilhete e dps ainda pagarmos balúrdios pela comida (para mim foi!)! E pelas actividades que aquele dia teve, os 16 € foram muito exagerados, entendo que a empresa tenha que ter lucro mas há limites.

Agora 5 € para um dia que está preenchido de actividades não parece nada!

Vou ver se consigo dar lá um salto  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais