inuyasha_rita

Ouran High School Host Club

149 mensagens neste tópico

É relativamente fácil! Basta pores o nome da música, o grupo e a maneira como queres sacar (ex. Torrent) e está!!! :brincar:

Se quiseres posso-te passar Shissou... Havia um site qualquer que tinha todas as músicas do Cd.... :Pusagi party2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tb tenho a Ost e o Anime! Se alguém quiser :wink:

O Anime é mm uma comedia, mas gostava que houvesse uma 2nd Season!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tathy89: no emule consegues decerteza!! ^^ Lá há de tudo!!!

Ah, "novos" rumores!! Diz-se por aí que vai haver um dorama da série!!! E quem é capaz de fazer os gémeos são os gémeos verdadeiros Izaki (Yusuke e Hisato) dos FLAME (banda jpop)!! Se for verdade.... serei feliz!! ( ^.^)/ ADORO OS FLAME!!!

www.fl-a-me.com

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tathy89: no emule consegues decerteza!! ^^ Lá há de tudo!!!

Ah' date=' "novos" rumores!! Diz-se por aí que vai haver um dorama da série!!! E quem é capaz de fazer os gémeos são os gémeos verdadeiros Izaki (Yusuke e Hisato) dos FLAME (banda jpop)!! Se for verdade.... serei feliz!! ( ^.^)/ ADORO OS FLAME!!!

www.fl-a-me.com[/quote']

SUGOI!!!!!!

Haha, seria a primeira vez que eu iria ver um dorama XD

E acho que até já consigo imaginar o Hisato a fazer aquela cara de "mau" "Vou fazer asneiiiiras" dos maninhos :sonhar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

God eles iam ficar tão bem~~~~!!

Eu sabia a lista dos potenciais actores mas já me esqueci do link... ><

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
God eles iam ficar tão bem~~~~!!

Eu sabia a lista dos potenciais actores mas já me esqueci do link... ><

Ohhhh! T_____________T *kicks Manatsu's butt :Pusagi murro: *

Anyway, éntão uma dorama é tipo..... telenovela? XD Ou...filme? XP

Bahh, I'm sooo noob :Pusagi gahh:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São séries... para isto não ficar muito offtopic e saberes mais tens aqui um tópico sobre o que é Dorama. Na mesma secção podes encontrar outros tópicos sobre alguns doramas específicos:

http://www.anime.pt/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=1065

Pessoalmente adorei a idéia, já partindo do princípio que o produto final é bem feito. :P

Já que não há notícias de uma segunda season... :( venha o dorama!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tathy89: no emule consegues decerteza!! ^^ Lá há de tudo!!!

Ah' date=' "novos" rumores!! Diz-se por aí que vai haver um dorama da série!!! E quem é capaz de fazer os gémeos são os gémeos verdadeiros Izaki (Yusuke e Hisato) dos FLAME (banda jpop)!! Se for verdade.... serei feliz!! ( ^.^)/ ADORO OS FLAME!!!

www.fl-a-me.com[/quote']

Hontô desu ka?

Opa que fixe! Se isso acontecer vou ver de certeza! E aquelas cenas de Shounen-ai? Tb vao fazer? :nosebleed:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thanks Faye! :Kitty party:

Opa que fixe! Se isso acontecer vou ver de certeza! E aquelas cenas de Shounen-ai? também vao fazer? :nosebleed:

Bem, SunakO, acho que sim..... Quer dizer, tem de ser no mínimo parecido com a história, ne? E qual a caracteristica mais sobresaltada dos gémeos no clube, aquela primeira impressão que se prelonga mais? Sorry aqui o calão e a má construção, mas seria " incest between malicious twin", não concordam? XD :Pusagi olhinhos

Por isso, se não tiver isso, vai ficar assim um pouco "menos" Ouran High =P :Panda rir:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem' date=' olá a todos ;)

Antes de mais, digo já que ainda não vi a série. Mas já ouvi falar imenso dela, mesmo muito, e uma questão achei muito curiosa.

[b']O miudo-sempai, o Hunny, é exactamente o quê?[/b]

Uma especie de boneca ou coelhinho fofinho que as miudas adoram?

Uma irmã mais nova muito kawaii, que por acaso até tem o sexo trocado?

Um simples miudo comico e hilariante?

Um uke para yaoificar com o Mori?

Ou... outra coisa?

Que eu me lembre, nunca encontrei uma coisa como o Hunny feito para raparigas, em qualquer série que tenha visto.

É a personagem "infantil" da série.

Ele tem cerca de 17 anos (já não me lembro bem da idade dele mas está no último ano da escola) mas parece que tem por volta de 10 anos ou menos. Ele geralmente comporta-se de uma maneira muito alegre, adora bolos e anda sempre com um coelhinho cor-de-rosa de peluche.

A família do Mori á gerações que portege o Hunny, por isso, Mori anda sempre atrás dele e acha que é seu dever protegê-lo.

Não sei se ele é um "uke" para "yaoificar" o Mori, isso depende da pensamento de cada um, mas sabias que o par favorito da autora é MorixHaruhi XD (está no manga) ?

Mas porque estás a perguntar isso o.o ?

EDIT: ZOmg, a Misao respondeu primeiro que eu, eheheh O_O! .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E algumas das coisas que trancreveste acima estão correctas ^^

Qual algumas' date=' qual quê!! Estão todas, quem escreveu isso foram gajas que já devoraram dezenas de dezenas das manga e DJs ani-paro (= não-originais, baseadas noutras series), que se fizeram nos ultimos 30 anos.

LOL[/quote']

GAJAS

Eis o ponto fulcral da lista... feito por GAJAS.

De qualquer forma, Ouran foi feito para SATIRIZAR diversos clichés de Shoujo.

Sabes donde foram-se inspirar para a Haruhi se vestir de rapaz?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Os clichés de que eu falei em Ouran são aqueles que são discutidos em qualquer critica bem feita à série; só preciso de ver uma review séria e fico com uma ideia muito aproximado da natureza da série.

Já agora digo que sendo ouran a série polarizavel que é não podes julgar a série baseado numas criticas.. that's just ..... :S:S

Seriously dosen't mean to offend anyone .. mas criticares Ouran ou klkr outra série sem teres visto ..

Epah eu digo isto porque não es o primeiro a julgar ouran pela capa.. ok k pode ser verdade que o ar demasiado yaoi pode afastar alguma gente .. mas isso só prova que mais uma vez a BONES é uma das melhores produtoras actuais na minha opinião

Ouran digam o que disserem é o melhor anime de 2006 sem dúvida nenhuma , só comparado apenas este ano pelo sucesso que foi THE MELANCHOLY OF SUZUMIA HARUHI..

por mais que achjo que Harem animes são demasiado clichets .. Ouran é completamente diferente .. Partindo da OST ( OP - da Kawabe Chieco) até a história é tudo completamente diferente.. apesar do facto de a Haruhi ficar lá a fazer de membro ser DEMASIADO puxado pois o conceito ja tinha sido usado em va´rios animes (HE IS MY MASTER p.exemplo)..

Once again kem viu a série percebe a diferença dos gémeos , diferença essas que é bastante explorada pela história.. explorada de tal forma que hoje em dia vejo os gémeos de diferente forma XDXDXXDXD

PS: Não me arrependi NADA de ter Visto OURAN HIGH SHCOOL HOST CLUB

PPS: Ver se me lembro para fazer um review do anime po site.. Alguem se voluntaria para ajudar?...

HAVE FUN :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi a série toda, depois de ler algumas críticas e comentários que a fizeram parecer interessante mesmo para espectadores masculinos - geralmente os "harem" pra gajos pouco me interessam, pelo que dificilmente trocar os sexos à coisa pouco interesse teria, mas gosto de tempos a tempos de tentar alguma coisa nova.

O saldo no geral é positivo - é fácil empatizar com a protagonista e o humor está bem conseguido.

Mais peculiar é a fundamento da história - não me recordo se o Kyouya se apercebeu do sexo da Haruhi antes ou depois de a por a trabalhar lá, mas não sei se o facto de a manter lá depois de isso se saber ou mostra a vontade de tentar algo diferente da oferta disponível no clube ou se já está tão farto das visitantes que está bem disposto a pregar-lhes a rasteira de as por a meter-se com uma gaja, o oposto do que elas esperavam encontrar... mas vendo bem, ambas as possibilidade batem certo com o feitio dele.

Menos claro ficou foi o facto das visitantes pagarem pra frequentar o sítio - há episódios que parecem contradizer-se quanto a isso...

Quanto aos personagens:

- Haruhi - pelo que me diz respeito, há um certo charme em moças vestidas com roupa tradicionalmente masculina.. something about the subtle charm of the differences, but nevermind that... foi fácil empatizar com ela, já que parecia bastante plausível no geral. A profissão do pai dela ser o que é foi um detalhe caricato que quase pareceu meio forçado...

- Tamaki - ok, o gajo é louro e alto, pelo que se destacaria automaticamente, mais ainda sendo o fundador lá do sítio... mas age sempre de uma maneira tão hiper-dramática que me parece difícil alguma das moças o levar a sério... mas nestas e noutras coisas não nego a possibilidade de ter algumas coisas a aprender sobre a psique feminina. Tb acho peculiar a maneira como ele julga agir de uma maneira paternal com a Haruhi qd tem prai a mesma idade dela... tudo bem q num manga em que o (potencial para) romance é uma parte importante vale quase tudo na hora de chegar a algo que se pareça com um final feliz em que uma relação fica bem vincada, mas isto pareceu meio caricato...

- Kyouya - um dos que pareceu mais plausíveis, embora a semi-omnipotência de meios q tem ao dispor roce o caricato. Se se tivesse levado mais a sério o factor sacana dele provavelmente a Haruhi já teria pago a jarra em géneros e não havia história pra ninguém. =P

- os gémeos Hikaru e Kaoru - seriam dos mais plausíveis, não fossem as frequentes representações públicas a que dificilmente algum tipo se prestaria - especialmente o Kaoru XP A questão recorrentemente abordada em episódios centrados neles sobre antes estarem basicamente entregues um ao outro e querendo ao mesmo tempo ser distinguidos um do outro não é muito diferente da de qualquer tipo que queira que o distingam dos demais num mundo em que as pessoas não tem diferenças tão marcadas entre si como algumas persoangens de anime (um bom exemplo/exercício disso é tentar distinguir as visitantes do host club umas das outras, já que vestem todas de igual e tendem a ter a mm cor de cabelo, com pouco que as distinga entre si...)

- Mori - outro dos plausíveis, embora o factor calado roce o caricato às vezes - parece que há uma mini-história no manga que mostra um contra-exemplo disso, mas não foi abordada no anime - é pena, pq sempre que parecia que um episódio ia ser mais sobre ele há sempre um outro que rouba as atenções completamente, geralmente o Honey... atão respeita-se a opinião da autora do manga no caso da Renge mas não com um dos gajos recorrentes?...

- Honey - kawaii de serviço, tudo bem, até aí compreende-se... mas para além disso acho que a questão que o Maje tem é capaz de ser a mesma que eu, por isso vou formulá-la noutros termos: por mais "adorabilidade infantil" que uma figura destas tenha, haverá moça alguma que realmente consideraria partilhar uma cama com o dito cujo pra mais do que dormir? Consta que na psique feminina, quando se trata desses assuntos há uma certa distinção entre um rapaz e um homem, e mesmo sendo na história o mais velho dificilmente se veria nele um homem com as letras todas... simplesmente parece-me muito difícil levá-lo a sério, mas é uma daquelas questões sobre a psique feminina que não julgo ter a ilusão de conhecer bem...

- Renge - parece que no manga só teve a história inicial, mas a autora gostaria de lhe ter dado mais uso, por isso apareceu recorrentemente no anime - até que ponto como representante plausível das fãs não serei eu a julgar, mas acho que ajudou ao disfrute da série ter esta "otaku/fujoshi/otome ex machina" a intervir e comentar de vez em quando... ainda que várias das intervenções fossem mais um sinal que a série se estava a marimbar para a completa plausibilidade...

- Zuka club da escola Lobelia - escolas monosexuais são obra do demo =P

- o gajo com o Belzenef - não conta, provavelmente foi concebido qd a autora tava com writer's block =P

Isto é o que se me ocorre por agora sobre a série... não li o manga, mas espero que a maneira como a série foi estruturada não complique a possibilidade de uma sequela, nem que seja para o Mori ter um episódio que seja mm só pra ele =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Honey - kawaii de serviço, tudo bem, até aí compreende-se... mas para além disso acho que a questão que o Maje tem é capaz de ser a mesma que eu, por isso vou formulá-la noutros termos: por mais "adorabilidade infantil" que uma figura destas tenha, haverá moça alguma que realmente consideraria partilhar uma cama com o dito cujo para mais do que dormir? Consta que na psique feminina, quando se trata desses assuntos há uma certa distinção entre um rapaz e um homem, e mesmo sendo na história o mais velho dificilmente se veria nele um homem com as letras todas... simplesmente parece-me muito difícil levá-lo a sério, mas é uma daquelas questões sobre a psique feminina que não julgo ter a ilusão de conhecer bem...

Ninguem quer dormir com ele porque tem sabem o mau acordar dele XDXDXDXDXD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda vou para o epi 21 mas nem tenho palavras para descrever aquilo.

É a primeira vez que uma série apaixona-me com apenas 10 minutos do seu 1º episodio. (ok, FMA apaixonou-me só com o opening XD)

Lindo, cómico, com rapazes giros (e não é pouco não, pela primeira vez torna-se complicado escolher uma personagem como favorita) e muito romântico (da minha parte é, pois derreto-me com aqueles momentos mais "intimos" da haruhi e do tamaki).

Uma autêntica comédia romântica. E só aqueles cenas entre os gémeos... *desmaia como as raparigas no anime*

Estou ansiosa para saber quem ela vai escolher no final e, sinceramente, espero k seja o Tamaki. Ok... XD admito ele é a minha personagem preferida. Um verdadeiro principe, que sabe agradar as mulheres apesar de ser o maior baka de todos. Mas só aquela rosa que o acompanha faz-me suspirar. Mas o que mais gosto nele é do comportamente que tem face à Haruhi e que não o deixa cortejá-la como faz com qualquer das outras raparigas, afinal: "A uma rapariga que ames, só te podes aproximar dela como um homem!" (não considero isto spoiler)

Então vou continuar a ver esta brilhante série. Só de pensar que hoje mesmo vou chegar ao final até estou com vontade de chorar :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Lindo' date=' cómico, com rapazes giros (e não é pouco não, pela primeira vez torna-se complicado escolher uma personagem como favorita) e muito romântico (da minha parte é, pois derreto-me com aqueles momentos mais "intimos" da haruhi e do tamaki).

Uma autêntica comédia romântica. E só aqueles cenas entre os gémeos... *desmaia como as raparigas no anime*[/quote']

Espero que o MajereanSoul leia isto...

Agora fiquei com vontade de rever a série. Quando acabar Strawberry Panic (e quando acabarem os exames) faço uma maratona de Ouran para depois tentar fazer uma crítica com pés e cabeça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MajereanSoul podes ver Ouran (podes ver no Youtube para ser mais rápido) aquilo não morde e decerteza que não te vais arrepender, é uma série muito cómica :) .

Existe algum fanservice de shounen-ai mas não é nada que incomode muito :? , há mais romance het. que romance homo. ^^ ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E acabei de ver!

Realmente LINDO!!! Há séculos que não via um final que valesse a pena. O final foi mesmo maravilhoso e até me conseguiu surpreender!

Agora resta ter esperanças e sonhar com uma 2ª season!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aliás' date=' é bem melhor que subtilezas yaoi meio-esquisitas que se poêm sei lá aonde em séries shounen para que as gajas adorem e os gajos não reparem. :?

[/quote']

WTF XD XD ? Se as intenções do mangaka é fazer uma manga com shounen-ai então porquê "escondê-lo" assim ?

Já algum mangaka confessou que deixava "subtilezas yaoi meio-esquisitas" para as raparigas repararem e os rapazes não XD ?

Cá para mim essa gente tem a cabeça tão cheia de shounen-ai e yaoi que por onde olhe é só o que vê :cansado: (sem ofensa a algumas pessoas ;) ) .

parece que há uma mini-história no manga que mostra um contra-exemplo disso, mas não foi abordada no anime

Essa pequena história, diz-nos que quando o Mori tem sono é muito falador e bem humorado mais ao menos ao contrário do Hunny, que quando acorda fica de mau humor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A pedido do MajereanSoul e com consentimento dos restantes intervenientes foram removidas algumas partes da discussão deste tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais