inuyasha_rita

Ouran High School Host Club

149 mensagens neste tópico

Eu estou a adorar esta série! Em termos de humor, já ultrapassou todos os animes de comédia que vi. O episódio 13 explorou mais o lado sentimental da Haruhi que não estamos habituados a ver, por isso é que pouca gente gostou... disseram que foi desconexado e não teve piada como os outros. Na minha opinião, apesar de não ter feito rir como os outros, não deixa de ser bom. E a maneira como cada personagem adquiriu o seu papel na Alice in Wonderland foi muito bem feito!

Já li dois capítulos do manga, só para ter uma ideia do género. É certo que no manga o autor transmite sempre a sua ideia da melhor forma, mas ouvir as piadas do Tamaki e dos gémeos dá mais gozo no anime.

Até agora o meu episódio preferido foi o 8, mas mal posso esperar pelo 16... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É má conduta dar opinião sobre algo dizendo 'é melhor que' porque isso é um dado relativo, depende dos gostos de cada um. Depois dá azo a posts como o meu que neste caso vi ser depreciado o Haruhi Susumiya no Yuutsu, que prefiro mil vezes ao Ouran Host Club.

Mas é normal, já que ao verem este anime, devem estar aí nas vossas cadeiras a ter as mesmas reacções que as mocinhas clientes do Host Club.XP

Spam aside, também gosto deste anime, embora com certeza não pertença ao público alvo primário, é divertido não tenho culpa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas é normal' date=' já que ao verem este anime, devem estar aí nas vossas cadeiras a ter as mesmas reacções que as mocinhas clientes do Host Club.XP[/quote']

As reacções devem ser parecidas às tuas quando vês a Haruhi Suzumiya a despir-se na sala de aula, a vestir um fato de coelhinha, ou a apalpar o peito da Mikuru. Am I wrong? =P

E eu fiz mesmo comparação de Ouran com Suzumiya para ver se algum fanboy aqui do sítio se revoltava, mas parece que tal não aconteceu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As reacções devem ser parecidas às tuas quando vês a Haruhi Suzumiya a despir-se na sala de aula' date=' a vestir um fato de coelhinha, ou a apalpar o peito da Mikuru. Am I wrong? =P

E eu fiz mesmo comparação de Ouran com Suzumiya para ver se algum fanboy aqui do sítio se revoltava, mas parece que tal não aconteceu.[/quote']

Haruhi despiu-se na sala? Quando? Onde? Não vi! =P Pronto, às vezes tb metem piada essas cenas, mas outras até irrita de tão batido que está. Também não é de todo por isso que vejo a série.

E a moderadora admite tentar inflamar os ânimos! Ultraje! Totalmente contra o seu papel! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
(na minha opinião ultrapassa de longe a Suzumiya Haruhi' date=' se bem que sejam dois tipos de humor totalmente diferentes).[/quote']

Não há nada de errado com a frase dela. Simplesmente deu a sua opinião, como qualquer pessoa tem o direito de o fazer. E sim, concordo que Ouran é, para mim, muito mais engraçado que Haruhi. É claro que também não vou dizer que a outra série é péssima, até ando a ver, acho boa, nada de especial em termos de comédia, mas que brilha pelo nível de trabalho que é adicionado a todos os episódios. E isso, amiguinho, é proeza da KyoAni e de todas as grandes adaptações que fez até agora, e que continuam a melhorar, coisa que espero que nunca deixe de acontecer.

Quanto ao Ouran, acho que concordo com tudo o que foi dito por aqui. Ando a adorar a série também, principalmente os momentos com o Tamaki, que (por enquanto) é o meu personagem favorito. Porquê? Ora, eu simplesmente parto-me a rir em todas as partes em que ele age como se fosse muito importante, ou então quando imagina coisas estupidamente hilariantes que não correspondem nada à "realidade" de uma pessoa "normal".

Para acabar, parabéns também à BONES pela boa animação que tem proporcionado à série até agora, e o mesmo vale para o compositor das músicas, que conseguiu fazer uma obra, que embora não seja nada "fantástica" por si mesma, insere-se perfeitamente na série e ajuda muito a criar ambiente para muitas das piadinhas no meio dos episódios. Com certeza, um dos melhores animes desta season, e que vale a pena ver, quer sejam rapazes ou raparigas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BAKUHATSU DA!

Suzumiya Haruhi no Yuutsu é superior, todo um outro nível, nem comparados deviam ser. Mimada? Mimados são os da Ouran High School, uma escola só para mimados. Aaaaah, só porque dizem que o Mitsukuni é maior de idade, já é válido poder gostar, mesmo tendo corpo de criança! Desculpa esfarrapada para pedofilia! Aaah, dêm o raio do ootoro à Haruhi! Já saiu mais um episódio de Suzumiya e eu não tinha notado!

Como devem ter reparado, não é para levar a sério. Mas isto seria uma resposta válida ao que se disse previamente de Suzumiya Haruhi no Yuutsu aqui. Então cairíamos numa guerra de palavras (ai... já caímos).

Logo, algo de errado tem de haver com a frase sim. É como dizer 'o Porto é melhor que o Benfica', 'Portugal é melhor que a França'.

E depois ela própria admitiu que a frase era para revoltar os fanboys, que mais há a dizer? Conseguiu! XP

Direito à opinião sim, mas com limites. O Hitler teve direito à sua, olhem no que deu (que raio de exemplo).

Não sei porque estou para aqui feito moralista... mas tenho razão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
BAKUHATSU DA!

Suzumiya Haruhi no Yuutsu é superior' date=' todo um outro nível, nem comparados deviam ser. Mimada? Mimados são os da Ouran High School, uma escola só para mimados. Aaaaah, só porque dizem que o Mitsukuni é maior de idade, já é válido poder gostar, mesmo tendo corpo de criança! Desculpa esfarrapada para pedofilia! Aaah, dêm o raio do ootoro à Haruhi! Já saiu mais um episódio de Suzumiya e eu não tinha notado!

Como devem ter reparado, não é para levar a sério. Mas isto seria uma resposta válida ao que se disse previamente de Suzumiya Haruhi no Yuutsu aqui. Então cairíamos numa guerra de palavras (ai... já caímos).

Logo, algo de errado tem de haver com a frase sim. É como dizer 'o Porto é melhor que o Benfica', 'Portugal é melhor que a França'.

E depois ela própria admitiu que a frase era para revoltar os fanboys, que mais há a dizer? Conseguiu! XP

Direito à opinião sim, mas com limites. O Hitler teve direito à sua, olhem no que deu (que raio de exemplo).

Não sei porque estou para aqui feito moralista... mas tenho razão.[/quote']

(na minha opinião ultrapassa de longe a Suzumiya Haruhi' date=' se bem que sejam dois tipos de humor totalmente diferentes).[/quote']

Sem me prolongar muito, na opinião dela, ou seja, não é uma verdade absoluta. Sabes, querer forçar a tua opinião nas outras pessoas também não é propriamente certo. Cada um é livre de achar o que quiser, desde que consiga argumentar. Ela já disse o que pensa, e bem dito. Discordas? Fazes cá um post, sério, a contra-argumentar, e quem sabe ela não passa a pensar melhor sobre a série?

E para provocar os fanboys, não sei se te consideras um fanboy, mas tenho quase a certeza que ela queria citar aqueles rapazes retardados que constitutem 90% da fanbase de Suzumiya que mal o episódio sai, eles sacam RAW, sem perceber praticamente nada do que se passou, e vão para o Asuki dizer "OMG WINRAR EP, WTFZ", e claro, sem esquecer dos eventuais "MOE~~".

E para terminar, quanto à guerra de palavras, não é para isso que o fórum serve? Bem, talvez não uma guerra, mas é um lugar para expôr diferentes pontos de vista e discuti-los de forma saúdavel como está a ser feito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Suzumiya Haruhi no Yuutsu é superior' date=' todo um outro nível, nem comparados deviam ser. Mimada? Mimados são os da Ouran High School, uma escola só para mimados. [b']Aaaaah, só porque dizem que o Mitsukuni é maior de idade, já é válido poder gostar, mesmo tendo corpo de criança! Desculpa esfarrapada para pedofilia![/b] Aaah, dêm o raio do ootoro à Haruhi! Já saiu mais um episódio de Suzumiya e eu não tinha notado!

Parece que tu não percebes a razão... O Honey-kun é uma personagem a SATIRIZAR a típica personagem loli-shota de certos animes shoujo.

Aliás, TODOS os personagens satirizam com uma ideia-chave de como deve ser um homem em animes Shoujo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Parece que tu não percebes a razão... O Honey-kun é uma personagem a SATIRIZAR a típica personagem loli-shota de certos animes shoujo.

Aliás' date=' TODOS os personagens satirizam com uma ideia-chave de como deve ser um homem em animes Shoujo.[/quote']

XDDDDD

Podias ter lido o meu post até ao fim antes de manifestar opinião:

Como devem ter reparado' date=' não é para levar a sério.[/quote']

No entanto isto provou realmente no que dá opinar negativamente. XP

Blue-kun, tens toda a razão. Estamos cá para 'expôr diferentes pontos de vista e discuti-los de forma saúdavel como está a ser feito'. :smile:

Desviei-me foi do tema deste tópico.. =p

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para começar, devo dizer q é um dos meus animes preferidos, talvez a seguir a Naruto e Chrono Crusade. :D

É de partir o coco a rir e, como já foi dito, consegue ter uma história profunda e bonita. O 1º episódio ñ me entusiasmou mto, mas a partir daí ficou confirmado: passei a ser uma grande fã.

Como eu já dissse, as séries são de rir e chorar por mais e para dizer a verdade, é um bocado diferente ao humor "negro" a que eu estou habituada ( basta dizer q adoro ver Excel Saga ) e q já me deu alguns problemas com professores da secundária, mas q em contrapartida me fez criar laços com alguns professores universitários... Desculpem o desabafo off-topic :Blue tontinho:

Bem, para mim é quase impossível ter favoritos neste série, pois embora sejam todos diferentes, são todos fenomenais á sua própria maneira.

Bem, acho q já ocupei demasiado espaço no topico e vou xatear quem por cá passar, por isso acho q vou parar de escrever =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de não conseguir promover a série no meu grupo de amigos, é uma série que me tem surpreendido pela positiva porque é estupidamente divertida. :P

As personagens estão bem construídas e têm personalidades bem definidas. A animação também é muito boa.

É uma série a companhar e aconselho toda a gente a não fazer juízos precipitados a frames do anime que andam pela net.

:twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outra comédia sem nada de novo. Já começa a cansar um bocado. Não vou continuar a ver... Continuo à espera de uma que possa fazer páreo ao Fumoffu!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver a série há dois dias, e devo confessar que estou a adorar! A animação é excelente, tem imensas partes cómicas geniais (levo o tempo todo a rir :D ), e a história das várias personagens está muito bem pensada! Falta-me ver a partir do episódio 22, pois já não encontro legendado. É uma óptima série :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai Hikaru!!! Eu amo o Hikaru!! Alguém sabe onde posso arranjar coisas dele? Vídeos, imagens, etc...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, mais uma série que está quase a terminar. Chegou a altura das especulações...

Com quem é que a Haruhi vai ficar? O "papá" Tamaki, a "mamã" Kyouya ou o gémeo Hikaru? Os outros já estão excluídos à partida, se bem que eu até gostava de ver algum desenvolvimento por parte do Mori. Provavelmente o Tamaki será o escolhido, por ser o personagem que tem mais fãs. O "Casanova-kun" apareceu subitamente e pelos vistos serviu para criar a grande antecipação para o desfecho final.

O grande problema é que todos conseguem ver quem gosta da Haruhi, mas ninguém sabe de quem a Haruhi gosta! Se a série terminar sem um final digno de romance shoujo, acho que vão haver muitas cartas ameaçadoras para os estúdios Bones. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto! Já cheguei mesmo a perguntar-me se ela gostará de alguém! Gosto tanto deles todos que me é quase impossível tomar um partido mesmo assim...

acho que gostaria que ela ficasse com o Kyouya ... seria bastante giro mas acho que é o menos provável. Também gosto do Hikaru, mas separar os gémeos, mesmo que interessante, era um pouco triste. O Tamaki seria o que reuniria mais concenso e talvez seja mesmo o mais previsível.

Mas o meu palpite (e não passa disso) é que vai haver uma 2ª season e no fim desta primeira nada vai ficar definido... ou talvez não!? O último episódio já passou no Japão?

:roll:

Bem... se calhar era mais um desejo que um palpite! :P Vou ter tantas saudades desta série. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, não sei se uma segunda season está nos planos deles... o que é certo é que todos os personagens principais vão deixar saudades! O último episódio vai para o ar no dia 27 de Setembro (próxima 4ª-feira), no Japão. O Kyouya é o meu preferido desde o episódio 8, quando

ele agarra na Haruhi e deita-a em cima da cama... em tronco nu... "podias pagar a dívida com o teu corpo"... nosebleedyb2.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime... e mesmo aquile anime que se encaixa comigo.. adoro vejo vezes sem conta...

Acho que a haruhi deve ficar com o tamaki, mas se fica.se com a hikaru não me importava nada, amo este gemeos são a coisa mais linda de ver, riu.m tanto com eles, e fico toda comovida e nhanha quando vejo aquele amor de irmãos....

Lindoooooo!!...

Eu tou no episodio 24, nunca mais aperece no you tube o final...

Gosto imenso daquela gaja que adora cosplays, parti.me a rir quando imitou a quon do RahXephon....

Ouran high school Host Club é SUPER!!..

Irmãos --> Fazerem de gatinhos no Sonho da Haruhi... Lindoooo

Tamaki--> Girissimo e muito cómico

Haruhi --> Simples... Sorte a dela com aqueles rapazes todos^^

Mori --> Adoro aquele ar distante e pouco falador

Honey --> Ele com aquele peluche e tão querido e os bolinhos^^

Kyouya--> Tão inteligente e lindo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já vai acabar? oooh...

E a Haruhi ficar com alguem quase parece out-of-character tal o desisteresse e indiferença dela por todos a nivel amoroso, demonstrado ao longo da série. Mas é suposto q fique com alguem nao é?

No canal viajar num programa no japao, o apresentador foi visitar um host club. O sistema é igual ao da serie, há um king que é o mais desejado, e depois varios com papeis como o engraçado, o reservado, o inteligente etcetc. tinham todos cabelos à final fantasy...

Há lá milhentos host clubs, é um fenomeno bastante grande. e eu q pensava q tinha sido ideia do(a ) mangaka...

Vou trabalhar para um, vou ser o ocidental moreno de um pais longínquo com qem tÊm de falar ingles...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma amiga minha assiste Ouran Host Club, e disse que é muito muito muito bom!

Mas ela só tem legendado em inglês, eu acho... :/

Esse está na lista para eu assistir um dia... quem sabe...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais