inuyasha_rita

Ouran High School Host Club

149 mensagens neste tópico

Aiiii q pena q a série já vá acabar ! :ralhar:

Bem, eu tou a fazer download agora do epi 23 e 24, mas já começo a sentir o vaziozinho só de pensar... =(

Anyway, eu até q iria achar graça e mais feliz XD q a Haruhi não escolhesse nenhum deles até porke, tal como o Mimerich disse, ela escolher alguém por iniciativa própria é um bocado diferente da personagem.... <:3

Bem, tenho quase a certeza que quando o anime acabar, mesmo ñ tendo tempo livre nenhum, vou começar a ler o manga XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acabei de ver o episodio 25 e... apetece me assasinar 2 personagens...

normalmente apos assistir um anime raramente fico com tendencias homicidas mas a Eclair e a avo do tamaki agh... totalmente insuportaveis... bem o pai do Kyouya tambem nao é flor que se cheire.

quanto a quem deve ficar com a haruhi deve ser o tamaki já que neste episodio se nota um pouco de ciumes pela parte da haruhi mas pode ser só impersao e por uma volta do destino ela fique só ou com outra personagem qualquer (era tao giro que ela ficasse com o Kyouya *.*)

e agora basicamente estou sedenta á espera do proximo episodio ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só falta um episódio!!! Big spoilers ahead. Vós, os que ainda não haveis visto o episódio 25, estais avisados...

O Tamaki é talvez o personagem mais amoroso que já vi numa série! Com um passado tão dramático, acho incrível como ele continua a sorrir e a preocupar-se sempre com os outros. Tal como a Haruhi, acho que não seria capaz de suportar tudo aquilo e continuar a amar a avó. Que pessoa tão detestável... e a Eclair é assustadoramente bonita. Aqueles olhos azuis são tão frios que até o Tamaki ficou incomodado quando olhou para ela. Demorou bastante tempo até concordar em escoltá-la durante a festa.

O pai do Kyouya é outro que tal. Como é que pôde bater no próprio filho em frente de toda a gente? Porque ele "perde" o seu tempo no Host Club e "envergonha" o nome da família? Quando o Kyouya diz que já esperava uma reacção assim, fiquei emocionada. Sempre tão controlado e estóico...

Bem, só falta falar mesmo na Haruhi, que pelos vistos sente algo mais do que amizade pelo Tamaki. Toda a gente reparou que ela estava com ciúmes. O final deste episódio foi muito mau. Acabar logo naquela parte que... aarrgghh!!! E agora o que vai acontecer? O Host Club não pode fechar assim! E o Tamaki parecia um zombie a dar a notícia do seu noivado com a Eclair...

Só espero que a Lunar seja rápida a lançar o episódio. Estou impaciente para ver o grande final. Vou voltar a ver a série muito em breve, sem dúvida! Esta é uma daquelas obrigatórias para se ter sempre à mão, em caso de carência de coisas fofas e cómicas. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E não sei como voces ve o anime, mas eu so por youtube...

So falta mesmo um e tou toda inquieta, ate me comporto diferente em casa, sempre no pc a ver se alguem ja fez upload do ultimo e derradeiro episodio...

Que Haruhi fique com tamaki, aquele garoto lindo lindo, mas o hikaru não fica nem atrás nem á frente são dos rapazes mais bonitos que vi num anime, se esquecer o Chrno =P

Hiii só mais um por favor despaixem.se e ja agora se alguem tiver os episodios de Ouran no pc me adicione e mande nem que seja so um...

[email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sei q já vou muitooo atrasada ( com a escolinha ñ dá para ir ao pc sem ser aos fins-de-semana por causa dos pais -_-'' ), mas ñ consigo evitar de comentar sobre o epi 23, pk

o Mori-sempai foi tãoooo engraçado XD

Adorei as expressões faciais q ele fez quando todos diziam q ele tinha realmente um aspecto "sinistro" e de mau, q nunca falava e quando um dos gémeos o chamou de porco XD E foi ainda mais engraçado quando o Honey-chan se virou para ele e perguntou se ele era somente uma "coisa alugada" e se o Mori só andava com ele por ele ser o seu "love já ñ me lembro XD. O Casanova tb era muito divertido, após uns dias dífíceis deu para desanuviar por completo com estes epis <:3

O último epi vai sair esta semana, ne? Que tristeza, o anime já vai acabar..... :Blue xorar: Agora ñ posso, mas assim q tiver oportunidade vou começar a ler o manga para preencher o vazio XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E não sei como voces vê o anime' date=' mas eu só por youtube...

[/quote']

tens de usar o bit torrent.

25

o tamaki passa a vida com mocinhas à volta, e só agora é q ela tem ciumes. . ou entao a haruhi gosta é da Eclair, faz mais sentido.. kidding.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver o episódio 26. Um final muito indefenido... Realmete comprova mesmo que vai haver uma 2nd season. Tenho esperanças que sim, e caso isso realmente se confirme acredito que passe a ter ainda mais fans.

Realmente é uma pena a Haruhi n ter escolhido ficar com o Hikaru, acho que eles fazem realmente um par mesmo amoroso... :roll:

Porque raios e que ele nao se declarou na carruagem?!?!?!

O karoru realmente e a personagem que eu mais gosto embora tenha fikado cheia de ciumes kuando ele a agarrou!(haruhi) :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acabouuu i.i

bem sempre foi um fim aberto a Haruhi nao ficou com ninguem...

bem este episodio foi excelente pois teve um pouco de tudo e ver o honey sempai a entrar em serious mode nao é algo que se vê todos os dias :P ah e sem falar dea parte que o tamaki salta do carro em andamento para apanhar a haruhi que esta a cair da ponte basicamente excelente.

já agora o Kyouya mostrou as bem ao pai conseguiu comprar a sua propria empresa e devolve-la

e outra coisa interesante é que ambos os pais do tamaki e do kyouya querem que a haruhi case com o filho deles ^.^

basicamente quero uma second sesson

@Haruhi---já agora se quiseres sacar os episodiuos e nao tiveres nenhum programa de BT podes ir aqui

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahhhhhhh, estou a começar a ver agora e estou a curtir cada vez mais! Já vou no episódio 10. :smile:

PS: Ahh, fiz a mensagem 10,001 desta secção!! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E acabou.... so sad :olhinhos2:

Mas achei o final adequado

, a Haruhi ñ ficou com ninguém, e ao mesmo tempo ficou para todos <:3 Adorei ver a Haruhi por uma vez que fosse, com ciúmes... Assim parece mais humana XP E o Kiyoua ( como é q eu nao sou capaz de escrever o nome dele? :Blue morto: ) ter comprado lá o negócio ao pai para depois lhe devolver, foi 5 estrelas... *mata avó do Tamaki*

Por acaso dos acasos, já alguém aki leu o manga? Já acabou ou ainda anda a sair? Se sim, o final é muito diferente? :Blue tontinho:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim o final pareceu-me bem definido! Pode não ter sido muito explícito, mas também não era preciso, para mim a escolha dela foi bem óbvia.

Foi sem dúvida um final em apoteose... houve de tudo, passe algum exagero nas situações, mas terminou em beleza.

Vou ter saudades, mas não acho que tenham ficado pontas soltas que justifiquem uma segunda season. Por outro lado, dado o sucesso que a série teve, não me admirava nada que isso acontecesse.

E já agora, alguém me explica aquela cena dos óculos da noiva do Tamaki? O que era aquilo, algum fetiche? Bolas, até no banho? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tchadam! Vi ontem o último episódio. Curiosamente tive pena da Eclair... aquelas lágrimas comoveram-me. Também achei o final excelente, acabou mesmo na perfeição e ninguém saiu desiludido pois apesar da escolha da Haruhi ter sido "bem óbvia" não houve romantismo para ninguém. Adorei os pais do Tamaki e do Kyouya a discutirem para ver qual dos seus filhos iria casar com a Haruhi. XD Vou ter saudades. Os personagens são todos marcantes, mas o Tamaki acaba por ser sem dúvida o "King" no meio deles todos.

O que faz desta série uma pérola no meio de muitas outras é o "charme" que ela emana. As situações são tão hilariantes que juntamente com as expressões dos personagens (principalmente da Haruhi), a música alegre e o artwork bonito e ligeiro fazem qualquer pessoa admitir que temos aqui algo fora do normal.

É a primeira série à qual dou nota 10 no AniDb (está no meu top, assim como Howl's Moving Castle). Acho que nenhuma outra me deu tanto divertimento ao longo de todos os episódios, sem se tornar aborrecida ou fútil. Havia sempre história consistente, personagens verdadeiros (se bem que um pouco loucos) e muitos bishounens. O que se pode pedir mais? "Kiss kiss fall in love!" :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

KYO ~~~~ !!

Vi a série toda e gostei muito. Os momentos de comédia são simplemente brilhantes! Este foi um dos animes que mais fez-me rir!

Adoro todas as personagens, o Tamaki (com aquela mania do PAIZINHO XD'), a Haruhi, o Kyouya, o Honey, o Mori, os gémeos... enfim, adoro-os a todos, são tão carismáticos!

Sniff... pena ter acabado, vou ter saudades...

Estive também a ler o manga, para além de revelar uma informação extra é igualmente divertido e pelo que parece é mais longo que o anime, mas entre o estilo de desenho de um e de outro acho que o do anime é mais bonito.

http://requestanime.com/?page=host_club <- Este site foi "postado" noutro tópico do AnimePT, mas creio que não faz mal metê-lo aqui. Contêm scanlations do manga até ao vol. 7 e alguns capítulos do volume 10.

Essa Éclair é simplesmente fantástica, até no chuveiro usa binóculos!!! Será que ela vê mal? Agora pergunto-me, que utilidade terá uns binóculos no banho?

O final ficou em aberto, e Tamaki não chegou a ver a sua mãe, ohh... que pena ;-;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi definitivamente uma das minhas séries favoritas, acho que nunca me ria tanto desde Full Metal Panic Fumoffu. Teve sempre um artwork constante e nunca deixou de ser apelativo.

Gostei de todos os episódios embora os meus favoritos sejam a Haruhi no país das maravilhas e o episódio centrado no Kyoya isto porque é a minha personagem favorita.

E já agora, alguém me explica aquela cena dos óculos da noiva do Tamaki ? O que era aquilo, algum fetiche? Bolas, até no banho? :P

Pelo que entendi os binóculos devem representar o estatuto social (parecem os típicos binóculos que senhoras da alta sociedade utilizam para ver ópera) e ao mesmo tempo uma protecção (cinismo) que ela utiliza simbolicamente, porque no fundo a Éclair é apenas uma rapariga normal que sempre sonhou com o príncipe encantado, e se viram no fim quando ela segura no braço do Tamaki os binóculos estão no chão porque é quando esta mais vulnerável e mostra o que realmente é.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabou lindo lindo...

Ate no ultimo episodio transmite muitas emoçoes, e a parte do baile no fim...

Acho que acaba muito bem.. deixa aquele misterio, o que faz lembrar o anime por mais tempo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:cry: eu não acredito que acabou... é um anime para se lembrar para o resto da vida... :cry: pelo menos eu tenhos os capítulos no meu pc para eu assistir qndo eu quiser... :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também já vi o anime! Brutalissimo... Houve por ai uns rumores sobre uma segunda serie...! Mas não sei se é verdade...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Algêm sabe quem faz a voz do kaoru e sabe onde posso arranjar musicas dele? Adoro a voz dele na musica Bokura no Love style. Na série é uma personagem mesmo essencial. E entre todas elas acho ke a unica que realmente merece ficar com a Haru-cha é o hikaru. :banana:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Algêm sabe quem faz a voz do kaoru e sabe onde posso arranjar musicas dele? Adoro a voz dele na musica Bokura no Love style. Na série é uma personagem mesmo essencial. E entre todas elas acho que a unica que realmente merece ficar com a Haru-cha é o hikaru.

Toda a informação sobre Yoshinori FUJITA ...

http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/people.php?id=37415

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok.... Entao e onde posso arranjar musicas dele?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais