inuyasha_rita

Ouran High School Host Club

149 mensagens neste tópico

A6.jpg

Genres: Comedy, Romance, Shoujo

Plot Summary: Haruhi is a poor girl in a rich kids' school. She only got to go there because of a scholarship. She happens upon the Host Club when she is looking for a place to study quietly. After getting there, she breaks an $80,000 vase. After which, she is forced to work at the club to pay off the debt. The only problem is that the members don't realize she's a girl....

So subbaram aind 2 episodios mas estou a adorar este anime... Tds os personagens são excelentes e n tenho favoritos... deixo aki já agora 1s imagens:

21.jpg o presidente d host club^^ narcisista mas fixe^^

221s.jpg os gemeos.... (embora a imagem seja suspeita isto é so shoujo....(estes gemeos tenham 1 forma extremam suspeita d engatar as clientes...^^))

26r.jpg o vicepresidente... tb conhecid por "mae" :D

p.s. alguem anda a ver?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já assisti aos dois primeiros episódios. Parto-me a rir com as coisas que eles fazem, muito engraçado mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como já disse anteriormente, esta série parece-me uma mistura muito saudável de Fruits Basket com Hana Yori Dango.

Até agora também estou a adorar, é uma comédia bem pensada e sem piadas desnecessárias. Excelente até agora e esperemos que continue assim :P , que seguramente irá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SSSIIIIIMMM!!!! GAJOS BONS!!!!! Os meus preferidos são os gémeos!!!! GO GO SHONEN-AI!!! Enfim.... Um shoujo muito fofo!!! A história está muito querida, mas é uma pena terem cortado certas cenas do manga que são muito cómicas!!! Uma série imprescindível a sacar!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu, até agora, não gostei. achei parvo e inconsequente, além disso não vejo qual é a mais-valia de haver "homens bons" num anime. o vash, the stampede era feio e lingrinhas e tinha uma piada que estes não têm. anyway, espero mudar de opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
o vash' date=' the stampede era feio e lingrinhas[/quote']

mil perdões pelo offtopic e mil perdões por refutar a opiniao dos outros mas tenho mm mm q dizer isto....(desculpem)

O vash é 1 Gajo bom!!! eu n vejo onde esta o feio e lingrinhas na cara kida dele... (fora d q ele tinha 1 ganda cabedal s bem m lembro, apesar das cicatrizes)

p.s. desculpa lá nyu... tens direito a ter a tua opiniao (é q eu axo q o vash é "bastante agradável á vista" e n consegui deixar d expressar a minha opinião... +1 vez desculpa s ofendi a suscetibilidade d alguem.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o vash tinha grande cabedal? :/

axo k tinha um casaco de cabedal mas agr ele proprio ter grande cabedal :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
o vash' date=' the stampede era feio e lingrinhas[/quote']

mil perdões pelo offtopic e mil perdões por refutar a opiniao dos outros mas tenho mesmo mesmo que dizer isto....(desculpem)

O vash é 1 Gajo bom!!! eu n vejo onde esta o feio e lingrinhas na cara kida dele... (fora d que ele tinha 1 ganda cabedal s bem m lembro, apesar das cicatrizes)

p.s. desculpa lá nyu... tens direito a ter a tua opiniao (é que eu acho que o vash é "bastante agradável á vista" e n consegui deixar d expressar a minha opinião... +1 vez desculpa s ofendi a suscetibilidade d alguem.)

hey, estás à vontade para discordar. o meu ponto é: pões o vash ao lado de um miúdo do host club e o vash não é o típico galã. that's all. o outro ponto é: o vash tem mais piada e estes são parvos, portanto é-me igual se são lindos ou não (e atenção eu só referi isso porque houves posts aqui que realçaram a beleza dos bichos como factor positivo no anime).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
(e atenção eu só referi isso porque houves posts aqui que realçaram a beleza dos bichos como factor positivo no anime).

Isso é sempre usado para meterem mais pontos positivos num anime, não é nada de novo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
(e atenção eu só referi isso porque houves posts aqui que realçaram a beleza dos bichos como factor positivo no anime).

Isso é sempre usado para meterem mais pontos positivos num anime' date=' não é nada de novo.[/quote']

ok, novo ou velho, é parvo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok' date=' novo ou velho, é parvo.[/quote']

Isso agora já não discuto.

Avatar fixe já agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok' date=' novo ou velho, é parvo.[/quote']

Isso agora já não discuto.

Avatar fixe já agora.

obrigada. kyoko-chan. ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maison Ikkoku não recebe o amor que devia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Maison Ikkoku não recebe o amor que devia.

*bows*

sobre o host club, devo dizer que ao fim de 8 episódios é oficial: a série conquistou-me totalmente. os primeiros dois episódios não me convencerem. apesar da animação estonteante, achei que era mais um silly anime inconsequente e sem piada (devo dizer também que a comédia não é o meu género de eleição). agora estou apaixonada pela haruhi e pelo príncipe: lindos. a história tem alguma profundidade (atentar no episódio à volta dos gémeos) e parece que as relações se tornam cada vez mais complexas entre eles.

é raro, mas esta série fez-me dar o braço a torcer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou prestes a ter os seis primeiros episódios. Já vi o primeiro e adorei! Acho que nunca houve um anime que me pusesse a chorar de tanto rir no primeiro episódio. E a Haruhi é tão fofa... todos os personagens são engraçados e conseguiram criar aquele ambiente cómico mas sem perder a credibilidade (ganda palavra).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Maison Ikkoku não recebe o amor que devia.

sobre o host club' date=' devo dizer que ao fim de 8 episódios é oficial: a série conquistou-me totalmente. os primeiros dois episódios não me convencerem.[/quote']Bm, acho que estamos completamente desconexados, porque à medida que o anime vai evoluindo vou gostando menos, embora tenha chegado a um ponto em que tenha estagnado no "humor", claro que nunca evoluiu ou decresceu, mas as minhas expectativas no principio eram mais altas..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem os dois primeiros episódios e adorei. Estou mesmo na recta final de FMA e precisava de algo assim para fazer o contraste e descomprimir...

A primeira impressão que tive foi que este anime era uma paródia evidente a Maria-sama ga Miteru: o ambiente, as rosas, a própria apresentação do clube no início de cada episódio... até o desenho das personagens me parece ter algo em comum. E também aqui são todos lindíssimos e parece não haver aulas. :P

E depois é divertidíssimo, não sei se vai continuar assim mas até agora gostei imenso... e sinceramente agrada-me bastante a fina barreira entre os géneros: às vezes tenho dificuldade em perceber onde acaba o shoujo e começa o shonen-ai... acho que isso dá ainda mais piada à série. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o 3º episódio e acho a série uma delícia! Consegue fazer-me rir com a franqueza da Haruhi que é como um balde de água fria para os outros, os amuos constantes do Tamaki e a intimidade com que os gémeos se tratam em público de modo a fazer as meninas caírem para o lado... XD

Por acaso não pensei numa paródia a Maria-sama ga Miteru, mas realmente algumas coisas parecem ser mesmo feitas para ridicularizar as cenas mais comuns nos animes. O típico casal amoroso, o personagem kawaii, os bishounens, o personagem fixe mas com ar sombrio... bem, resumindo, estou a adorar e acho que é a comédia mais divertida desta season (na minha opinião ultrapassa de longe a Suzumiya Haruhi, se bem que sejam dois tipos de humor totalmente diferentes).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
(na minha opinião ultrapassa de longe a Suzumiya Haruhi' date=' se bem que sejam dois tipos de humor totalmente diferentes).[/quote']

Concordo. Eu estou a odiar a Suzumiya. Ao fim de 7 episódios, desisti. Não dá mais. Já não consigo ver aquela miúda mimada a monopolizar as vidas de todos numa história estúpida e rocambulesca que não tem interesse nenhum. Arghhhh.

Edit: Vi mesmo agora o 8º episódio de Ouran e só posso dizer que é o melhor até agora. Está melhor: a misturar comédia e romance. Assim, sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O último episódio [8] foi muito engraçado. *thumbs up*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais