Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Anime Portugal Máfia III

931 mensagens neste tópico

animupt.png

Entretanto no Fórum Anime Portugal:

“Mike: Durante 5 dias o animept vai estar down porque vamos finalmente mudar para uma nova versão. Será hoje às 24:00h que iremos mudar.”

Mais uma vez os users começavam-se a queixar pois teriam de ficar 5 e mais dias sem poder falar de novos animes, eventos, falar mal, trollar com tudo no Help me Eirin e claro, jogar máfia.

O tempo ia passando e cada vez mais se aproximava da meia-noite, até que às 23:40h…

User1 - Oops! This page appears broken. - Server cannot be found.

User2 - Oops! This page appears broken. - Server cannot be found.

User3 - Oops! This page appears broken. - Server cannot be found.

Mike - Oops! This page appears broken. - Server cannot be found.

Houve um corte na internet nacional. A mudança para a nova versão não pôde ser feita. Quando finalmente foi restabelecida a ligação, todos os users que tentam ir ao fórum vêm que tudo está em branco e todos estão apelidados de anónimos. O Mike tenta ir aos backups para voltar a meter tudo como dantes quando vê que a base de dados foi removida, mas felizmente o protocolo de emergência, que tinha sido inserido a alguns anos caso isto acontecesse alguma vez, activou-se e criou uma pequena base de dados. Assim que se começam a ligar, começam logo a postar.

Anon1: Então que se passou com isto?

Anon2: Bela versão Mike :troll

Anon3: Eish, os meus animus!

Infelizmente para o fórum, este protocolo era algo primitivo a detecção por IP tinha sido removida e era impossível descobrir quem era quem. Ainda pior alguém tinha adicionado registos no espaço de tempo em que a internet esteve em baixo!

Quem fez isto? Porque é que fez isto? Será que algum dia vamos ter a nova versão do fórum?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

REGRAS

Regras Gerais

G1) As decisões do mod são finais e irreversíveis.

G2) Se acham que fiz algum erro ou têm dúvidas em relação a algo, poderão mandar-me uma PM ou postar uma mensagem a vermelho no tópico do jogo. Exemplo: Mod: (mensagem).

G3) É proibido falar acerca do jogo fora deste, a menos que o teu role te permita fazê-lo.

G4) É proibido falar acerca doutros máfias ainda a decorrer no tópico deste máfia.

G5) Se morreres, é proibido continuares a postar no tópico e/ou comunicar com os restantes jogadores que ainda estiverem em jogo.

G6) É proibido citares ou fingires que citaste conversas privadas com o mod ou outros jogadores.  Poderás explicar por palavras tuas algo que falaste, mas terás de confirmar primeiro comigo para eu ter a certeza se podes postar ou não. Esta regra também se aplica ao flavour do PM acerca do teu role, contudo podes dizer, caso assim o entendas, a tua série e a tua personagem sem quaisquer tipo de restrições, apenas terás que explicar por palavras tuas o flavour.

G7) É proibido postar em texto invisível/ilegível/encriptado ou qualquer outra forma de comunicação que seja intencionada para ser dificilmente lida por todos os jogadores. 

G8) É proibido editar posts.

G9) Escreve sempre em preto, a menos que queiras comunicar com o mod (vermelho). Em alguns casos poderás escrever a verde ou púrpura. Exemplo: para elaborar listas de jogadores com as tuas suspeitas.

G10) Se levares modkill, perdes o jogo, mesmo que a tua facção acabe por ganhar. Eu decidirei se o modkill termina o dia ou não.

G11) O texto do flavour do role enviado na PM pelo mod, não contem informação/pistas acerca doutros jogadores nem das suas possíveis facções, apenas contem informação acerca do seu próprio role.

G12) Reservo o direito de adicionar regras, ou fazer excepções/alterar qualquer regra já existente se eu sentir que existe a necessidade de intervir em alguma situação

Votos

V1) Os votos têm que ser escritos a negrito. Exemplo: Vote: Nome do jogador

V2) Se fizeres Unvote, não és obrigado a votar noutro jogador.

V3) Um lynch ocorre quando um jogador tem a maioria dos votos consoante cada dia.

V4) Assim que um jogador obter a maioria dos votos necessários para ser lynched, o lynch é irreversível, sendo que os restantes votes ou unvotes não contarão.

V5) Se desejares, podes votar Vote: No lynch e não ocorrerá nenhum lynch se a maioria dos votos  o confirmar consoante cada dia.

V6) Se um lynch não for atingido na altura do prazo limite, eu decidirei se haverá No lynch, se morre quem tiver mais votos até à data, ou se algum jogador leva modkill.

Participação e Prazos

P1) Cada dia terá uma data limite de 15 dias a partir do inicio do jogo. Quando o número de jogadores vivos for menos de 9, cada dia durará entre 7 a 10 dias no máximo.

P2) O dia só termina oficialmente quando o mod fechar o tópico, mesmo que um jogador tenha obtido os votos necessários para um lynch, ou que o prazo tenha passado, os jogadores poderão continuar a postar até lá.

P3) Poderão ser adiados os prazos se forem necessários substitutos perto do final de cada dia.

P4) Os jogadores poderão pedir um adiantamento de um prazo através de uma maioria de votações entre eles. Contudo só poderão usar esta "habilidade" uma vez durante o jogo todo e ser-lhes-á concedido apenas uma semana extra. Todas as outras alterações de prazos (caso seja necessário) serão decididas pelo mod, e comunicadas no tópico do jogo.

P5) A noite durará cerca de 72 horas, a partir do inicio do jogo. As PMs poderão ser enviadas assim que o tópico for fechado, e não contarão assim que o tópico for reaberto.

P6) Se nenhuma acção nocturna for submetida, nenhuma acção será considerada.

P7) Se for necessário substituir alguém durante a fase nocturna, adiarei o prazo desta fase, mesmo que o jogador a ser substituído tenha um poder nocturno ou não.

P8) Tentarei avisar jogadores que não postaram num espaço de 5 dias. Outros jogadores poderão também pedir-me para avisar alguém inactivo. Todos os avisos serão comunicados no tópico do jogo.

P9) Se um jogador não responder a um aviso num prazo máximo de 72 horas, ou se forem advertidos com muita frequência, serão substituídos.

P10) Se não puderes postar por um prazo maior a cinco dias, comunica ao mod por PM ou no tópico do jogo. Todas as notificações de inactividade serão comunicadas pelo mod no tópico do jogo, a menos que o jogador já o tenha feito.

P11) Tentarei comunicar os vote counts, pelo menos uma vez a cada 5 páginas, mas os jogadores poderão pedir uma nova vote count a qualquer hora.

FairPlay

F1) Lembra-te que o máfia é um jogo de equipa.

F2) É proibido o uso de ameaças, chantagens, ataques pessoais, ou quaisquer outro factor não relacionado com o jogo para obtenção de informação ou tentar influenciar o jogo. 

F3) Tenta ser o mais empenhado e activo possível neste jogo.

F4) Tenta ser o mais justo possível nas tuas decisões para com os outros jogadores.

Regras especiais para este Máfia

E1) Se existir algum conflito entre as regras e o que está escrito no PM acerca do role de um jogador, o role predominará.

E2) Jogadores com escolhas múltiplas para acções nocturnas, apenas poderão usar uma acção por noite, a menos que esteja algo especificado no PM do seu role.

E3) Roles não-investigativos não serão informados se a sua acção teve sucesso ou não. Roles investigativos ser-lhes-á dito que "não foi possível determinar..." se a sua acção não funcionar, em alguém.

E4) Como sempre nos meus jogos, quanto mais cedo fizerem roleclaim mais prejudicados ficarão, logo sugiro que não o façam sem ser em último recurso.

--------------------------------------------------------

Moderador:

Este jogo irá ter uma nova aplicação algo… interactiva. Como a base de dados do fórum anda desaparecida, o mítico estatuto de moderador não está atribuído a ninguém, mas é preciso ordem! Por isso quem melhor decidir isso que não vocês?

Com a contagem dos votos, irá haver uma outra contagem em que vocês vão decidir que pessoa é que ganhará o estatuto de moderador por uma noite. Mas não é só! Para além disso, vocês poderão decidir que habilidade essa pessoa irá ganhar com o seu estatuto. Já vos disse que pode ser qualquer habilidade?

Tanto o estatuto como a habilidade só poderão ser dados uma vez por pessoa, ou seja, se for dado a pessoa X o estatuto e habilidade de cop, durante o resto do jogo nem essa pessoa X pode voltar a ter o estatuto, nem a habilidade de cop poderá ser escolhida.

No entanto, não é só! Este estatuto poderá dar mais benefícios à pessoa escolhida, mas isso já é outra história.

Peço que todos os votos quanto a esta nova regra sejam feitos a castanho, tanto para a pessoa como a habilidade escolhida. O sistema de unvote,  é o mesmo para os votos normais.

--------------------------------------------------------

Condição de vitória da Town: Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e quando nada o impedir.

Condição de vitória da Máfia: Vences quando a máfia constituir a maioria dos jogadores vivos e quando nada o impedir.

Podem haver outras condições de vitórias.

--------------------------------------------------------

Participantes:

1 - Relisys - Mangaka, Judas

2 - Venâncio

3 - Killi - FrancisMX3 - Relisys, Town Drug Dealer

4 - creativ - Laca - Lynn, Godwhiner

5 - nunohenriques

6 - v o d k a

7 - Motchinha

8 - Zhyo

9 - Kami - Arisu, Town Doctor

10 - mimi-chan - Tespian, Town Connection Cop

11 - Shruikan III - Mike, Town Mediator

12 - tiUiii - Shini - Dark_Light, Town Advisor

13 - X_treme - Killi, Máfia Moderator

14 - 0v3rd0s3 - Fabiohentai, Saulus

15 - Tinyiee - Exilon

16 - Weredragon - Motchinha, Town Tour Guide

Reservas:

- Shini

- Laca

- FrancisMX3

- Exilon

- valandil

--------------------------------------------------------

Disclaimer: Todas as personagens dentro do jogo, assim como o seu flavour, foram feitos a partir de informação contida dentro deste fórum. Se em qualquer altura alguém se sentir insultado lembrem-se que isto são tudo situações passadas, e que se não concordam com tal exposição, então só têm a vocês próprios a culpar-se. Como moderador, irei tentar minimizar os "ataques pessoais", caso surgem, a tais situações do passado.

--------------------------------------------------------

E por fim a ultima regra e a mais importante:

Divirtam-se! Se tiverem duvidas, estejam à vontade para me mandar uma PM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

First[br]

Mensagem unida a: 31-01-2011, 19:32:23


Vou ler agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não li mas Vote Ov3rd0s3, fdp sei bem quem és[br]

Mensagem unida a: 31-01-2011, 19:53:16


Já tive a ler portanto tenho mais algo a acrescentar. Vote: Shruikan III.

Acho que todos concordam que só eu é que consigo por ordem aqui!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok eu ainda vou acabar isto com 3 pots...

Vote Killi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não li mas Vote Ov3rd0s3, fdp sei bem quem és[br]

Mensagem unida a: 31-01-2011, 19:53:16


Já tive a ler portanto tenho mais algo a acrescentar. Vote: Shruikan III.

Acho que todos concordam que só eu é que consigo por ordem aqui!

Portanto és double voter e o segundo voto tem é esta. A cor do Serialkiller, ou não?

Beijinhos e continua assim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ei ca xiter, não gosto cá de batotas nos meus jogos e nem de pessoas que insultam os outros.

Vote Shruikan III

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Retiro o que disse após leitura das regras com mais atenção

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero dar os meus parabéns a todos os jogadores começam a jogar sem ler as regras, a todos os que já postaram e aos futuros posters que iram certamente cometer o mesmo erro. Também quero congratular o meu grande amigo "cenouras" que acha que convém aos double voters votarem neles proprios, ou seja nao lê as regras do flavour mas também não sabe as regras básicas do mafia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sejem amigos, foufuras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Huuuuuuuuuuuuuuuuu, and so it begin

Ainda n tenho informação para um voto, por isso vou ficar no meu cantinho por agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero dar os meus parabéns a todos os jogadores começam a jogar sem ler as regras, a todos os que já postaram e aos futuros posters que iram certamente cometer o mesmo erro. Também quero congratular o meu grande amigo "cenouras" que acha que convém aos double voters votarem neles proprios, ou seja nao lê as regras do flavour mas também não sabe as regras básicas do mafia.

;o ;o ;o

és mafioso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Huuuuuuuuuuuuuuuuu, and so it begin

Ainda n tenho informação para um voto, por isso vou ficar no meu cantinho por agora.

oi? que queres dizer com isso weredragon?

Also, vote fantas nah, ainda vou é ser modkill : ( e já faço tem calma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podemos eleger o fantas para mod?

fantas.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi. Posso votar no Fantas por ter demorado tanto tempo a abrir isto?

So, sou novo cá. Alguém me poderia fazer uma lista de potenciais roles que puderam haver? Era giro não andar um bocado a navegar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tb tou um bocado à toa, mas isto parece divertido e com o tempo espero habituar me xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém que encaminhe estas personas para aquele site em flash com os roles

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja vi isso ahah.

mas é diferente jogar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.