nyu

Ergo Proxy

136 mensagens neste tópico

Tou no epi 10 do anime... ainda há uams coisinhas que não apanho, tem que se estar bem atento a ver o anime... mas já estou a apanhar mais ou menos a história.

Realmente é um anime mito bom!

E já me spoilei toda xD O que m dá mais pica para vê-lo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há certas partes de ergo proxy que são bem filososóficas e por isso é preciso uma atenção superior e algum conhecimento da matéria para poder desfrutar na totalidade do anime.

Não deixa de ser um dos meus preferidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No episódio 15 há um questionário logo ao principio, tenta bater o Vincent!

Eu só falhei 2  8-)

Sou mt bom lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já só faltam dois minutos para a uma da manhã... mas agora deu-me pica de ir ver o anime. Vou-m por no quentinho da caminha a ver.

Ver se chegou ao 15 :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vejas tudo à pressa porque esta anime não merece... oops tarde demais né  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOLOLOL

Um bocadinho porque quando gosto, adoro devorá-los... mas ainda estou por aqui porque o disco externo estava ocupado a receber uns files que estava a sacar... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu quero é ver o ep 4, o 3 na ultima parte deixou-me a desejar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto, já acabei de ver.

Muito sinceramente acho que é um bom anime. Mas não gostei muito de como acabou e houve alí umas partes muito estranhas e, para mim, um bocadito non sense.

E agora eu pergunto, afinal o que era a Real?

Tenho uma certa teoria quanto a ela... mas não sei se entendi bem a Real no meio daquilo tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

p.f spoilers não, ainda estou a ver e gostava de continuar sem spoilers desta vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Motchinha,

Penso que não disse nada que te revelasse alguma coisa que seja, sobre o anime. Nada que fosse ou não revelante. Simplesmente dei a minha opinião abstrata.

Mas no entanto vou meter a caixa de spoilers.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi a serie á coisa de dois meses e quando comecei não consegui parar, logo fiz uma matiné e vi-a de pontada.Adorei o seu clima noir,a história e os personagens.Apanhou-me de surpresa pois não esperava muito dela.Só depois mais tarde é que vim a saber que era do mesmo estúdio de Samurai Champloo...só podia ser bom. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto, já acabei de ver.

Muito sinceramente acho que é um bom anime. Mas não gostei muito de como acabou e houve alí umas partes muito estranhas e, para mim, um bocadito non sense.

E agora eu pergunto, afinal o que era a Real?

Tenho uma certa teoria quanto a ela... mas não sei se entendi bem a Real no meio daquilo tudo.

Subscrevo.

Excepto que eu não tenho nenhuma teoria quanto à Real.

Por curiosidade, qual é a tua?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem ha algum tempo que ando a procurar este topico finalmente o encontrei

ja vi este anime e digo que foi ate muito fixe

o vincente que era uma

uma pessoa normal tornou-se a pessoa mais importante do anime

depois eu adorei este anime apartir de quando descubriram quem era o ergo proxy foi mesmo fixe e ja agora aquele questionario nao era nada de jeito pois nao? e que eu passei esse episodio a frente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O questionário foi dos episódios mais surreais de Ergo Proxy.

Ainda hoje não percebo que raio foi aquilo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

concordo contigo

mas eu acho que aquilo foi tipo um filler como o outro que houve um pouco mais a frente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O questionário foi dos episódios mais surreais de Ergo Proxy.

Ainda hoje não percebo que raio foi aquilo...

concordo contigo

mas eu acho que aquilo foi tipo um filler como o outro que houve um pouco mais a frente

Podem considerar aquele epi como um filler mas para mim foi mais um epi para dar ambiente psicadélico à série enquanto explicavam mais um pouco da trama.

Se o apresentador era mais um proxy ou não isso já não tenho a certeza, nem sequer mostraram como o Vincent, a Real e a Pino chegaram lá...

Mashiro, o outro epi que te estás a referir é o 16 não é? Quando eles ficam parados no barco?

Esse foi o meu epi favorito de toda a série. Já fiz um post só sobre esse epi neste tópico lol

A minha ideia sobre a Real? Já não me lembro, destestei os 2 ultimos epis por isso esqueci-me. Mas acho que era qq como ela ser uma especie de

nova Eva?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O questionário foi dos episódios mais surreais de Ergo Proxy.

Ainda hoje não percebo que raio foi aquilo...

concordo contigo

mas eu acho que aquilo foi tipo um filler como o outro que houve um pouco mais a frente

Podem considerar aquele epi como um filler mas para mim foi mais um epi para dar ambiente psicadélico à série enquanto explicavam mais um pouco da trama.

Se o apresentador era mais um proxy ou não isso já não tenho a certeza, nem sequer mostraram como o Vincent, a Real e a Pino chegaram lá...

Mashiro, o outro epi que te estás a referir é o 16 não é? Quando eles ficam parados no barco?

Esse foi o meu epi favorito de toda a série. Já fiz um post só sobre esse epi neste tópico lol

A minha ideia sobre a Real? Já não me lembro, destestei os 2 ultimos epis por isso esqueci-me. Mas acho que era qq como ela ser uma especie de

nova Eva?

eu referi-me

ao questionario e aquele epi que a pino disse para o vicente e a real-l para nao irem para la era onde ate tinha um mangaka nao sei era deste anime mas pareceu-me que sim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já vi alguns episódios no animax e n percebi mt bem akilo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já vi alguns episódios no animax e n percebi mt bem akilo!

É normal.

Mesmo eu que tinha todos os episódios e comecei a ver do inicio, só prai no 3º é que comecei a entrar dentro da história.

Mas vale muito a pena veres. Começa é a ver desde o inicio, a história é algo complexa.

Hasta :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tambem comecei a ver no animax mas a mim calhou logo o episodio da ophelia meu deus foi uma confusao na minha cabeça

mas como disseram que era do criador samurai shapelin eu vi...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais