nyu

Ergo Proxy

136 mensagens neste tópico

Tenho uma duvida relativamente a este anime, existem duas equipas de fansubs a Ani-Kraze e a Shinsen Subs, ora bem cada uma têm a mesma resolução de vídeo deste anime mas os megas de downloads têm uma diferença grande na volta dos 100Mb. Fui verificar e notei que pela parte do Shinsen Subs o bitrate do video é bastante mais elevado que o do Ani-Kraze.

Será que vale a pena fazer download dos episodios com mais megas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tenho uma duvida relativamente a este anime, existem duas equipas de fansubs a Ani-Kraze e a Shinsen Subs, ora bem cada uma têm a mesma resolução de vídeo deste anime mas os megas de downloads têm uma diferença grande na volta dos 100Mb. Fui verificar e notei que pela parte do Shinsen Subs o bitrate do video é bastante mais elevado que o do Ani-Kraze.

Será que vale a pena fazer download dos episodios com mais megas?

nop

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho até prai ao episodio 14 ou 15 da Shinsen-subs. Durante muito mas muito tempo a Shinsen-Subs não fez nenhum episódio e eu estava a ressacar, queria mesmo ver o resto dos episodios até que um dia vi a [Pino-no-Usagi] a lançar os episódios que faltavam e então foi com essa fansub que vi o fim da série. Sinceramente não notei nenhuma mudança na qualidade, apenas não tens a vasta explicação filosófica no fim de cada episódio que para quem gosta deve ser muito interessante pois é baseada em factos.

Normalmente vou atrás do que tem mais fontes que costuma ser o mais rapido. A qualidade vem asseguir mas neste caso não houve problema algum com isso. Recomendo qualquer uma das duas fansubs

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tenho uma duvida relativamente a este anime' date=' existem duas equipas de fansubs a Ani-Kraze e a Shinsen Subs, ora bem cada uma têm a mesma resolução de vídeo deste anime mas os megas de downloads têm uma diferença grande na volta dos 100Mb. Fui verificar e notei que pela parte do Shinsen Subs o bitrate do video é bastante mais elevado que o do Ani-Kraze.

Será que vale a pena fazer download dos episodios com mais megas?[/quote']

NÃO.

Tanto a Ani-Kraze como a Shinsenn sabem muito bem encodar anime em boa qualidade. A Shinshen deve ter simplesmente desprezado o tamanho dos episódios, e fez umas grandes bestas de videos. Aliás, quase de certeza a Shinshen passou os episódios para MKV, enquanto que a Ani-Kraze deve ter ficado em AVI (divx).

Tenho por aqui uns poucos episódios de Ergo Proxy, já ver se os encontro, e ver qual é o fansub, tamanho e qualidade que têm.

De qualquer maneira, Killer, se estás preocupado com a possível falta de qualidade da versão AK, podes muito simplesmente sacar um episódio e ver como está ;)

Bem na realidade ambas têm o mesmo tipo de ficheiro que é MKV a grande diferença mesmo é no Bitrate do video, o bitrate do Ani-Kraze é 921 e do Shinsen Subs é 1569. Eu tenho os dois primeiros episodios do Shinsen Subs e o resto até ao 12 do Ani-Kraze e que noto é que parece que os movimentos dos personagens no Shinsen Subs parecem-me mais fluídos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu tenho os dois primeiros episodios do Shinsen Subs e o resto até ao 12 do Ani-Kraze e que noto é que parece que os movimentos dos personagens no Shinsen Subs parecem-me mais fluídos.

essa fluidez superior motiva-te o suficiente para sacares a anime outra vez...? =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora uma pergunta offtopic, tenho encontrado sites que contêm anime mas no formato rmvb, será que há muita diferença para ficheiros de formato mkv? Se bem que o tamanho de cada ficheiro é consideravelmente muito baixo em comparação com os mkv

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Normalmente (pelo que já experimentei) a qualidade é inferior e só são usados para servidores que têm pouco tráfego.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já agora uma pergunta offtopic' date=' tenho encontrado sites que contêm anime mas no formato rmvb, será que há muita diferença para ficheiros de formato mkv?[/quote']

Imensa diferença. RMVB/RAM é um formato de baixissíma qualidade, apesar do tamanho dos videos também decrescer imenso. Um episódio (24 mins) pode ficar só em 40 MBs. Mas a imagem fica toda distorcida.

Em RMVB pode-se conseguir ver o video sem distorções nitidas num monitor de pc, desde que não haja muito movimento na imagem, quando há movimento é terrível. :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porreiro confirmaram o que já tinha notado 8)

Saquei um episodio do bakuretsu tenshi nesse formato, numa zona escuro onde à pouco movimento a qualidade tava excelente mas quando se davam explosões e grandes movimentos nao se percebia quase nada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só por saber que é a Manglobe que esta produzindo este anime, não há duvidas de que ele é bom.

Achei o visual do anime bem interessante. O enredo também não deixa a desejar. Seria como um quebra cabeças de várias peças que aos poucos vai se organizando e dando um sentido para a trama. Eu simplesmente amo animes do gênero.

A principio, Ergo Proxy me pareceu uma copia descarada de Ghost in the Shell. Mas esta impressão errada sumiu logo que comecei a entender os "porquês", e o universo em que a estória esta inserida.

Mal vejo a hora de ver a conclusão do anime... só vi até o Episodio nº 13.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi tudo e... Pá, é surpreendente como tudo coincide. A certo ponto, tal como as personagens, o espectador não consegue distinguir os momentos "reais" e os sonhos/ilusões.

As personagens estão MUITO bem caracterizadas. Pino <3 <3 <3 <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver a serie e pessolamente adorai possui todos engredintes para um bom anime: uma historia espectacular, personagems interessantes e uma grande qualidade grafica , para mim o unico problema foi a falta  de mais momentos de ac;ao.

Adorai foram os episodios 15 (Quiz Show Pesadelo: 30 minutos para conseguir... Um Milhão!) e 16 (Ocupado fazendo nada )estavam geniais. >:D

Tambem gostai muito da conclusao do anime e pena e nao haver 2 temporada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelente série, já a vi faz um tempo. Animação muito boa, personagens com muita personalidade mas achei que numa certa fase a série começou a tornar-se repetitiva. Da conclusão da série, não gostei, não sei porquê mas acho que acabou de uma forma que fez lembrar aquelas história em o personagem principal ganha sempre. Mas no geral é uma boa série e quem gostar de "densidade psicológica" tem que ver esta série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya a série, como  toda a gente disse é excelente, mas porque não 2 season? ele no fim diz qualquer coisa, como a verdadeira batalha ter começado , e ele teria o seu papel como emissário da morte. por isso...

s´p achei a personagem do médico, mesmo má e repetitiva. Cientista que fica maluco e morre com um pedregulho em cima.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que uma série tão fora como esta não podia ter um fim muito linear, tinha que deixar sempre algo em aberto para poderes abrir a tua mente e tentar pensar no que poderia acontecer. Para mim foi um fim bastante bom ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver há uns tempos, mas ainda não acabei, estou a gostar 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episódio 16 é por si só, para mim, um dos grandes momentos de anime.

É o ponto de viragem da série, quando presos numa calmaria, no meio de nenhures, Real finalmente aceita o Vincent.

Neste episódio podemos reflectir sobre muitas facetas do comportamento humano, mas o que me atingiu como uma epifânia fulminante, tipo "já te apresentaram o taco de basebol?", foi a questão:

Porque mudou a atitude da Real perante o Vincent?

Será que existe sempre alguém para qualquer um de nós?

Será que para comprovar isto, basta não termos escolha?

Será a nossa necessidade de companhia sempre maior que as incompatibilidades entre as nossas personalidades?

Ou seja, SE EU FOSSE O ÚLTIMO HOMEM NA TERRA, APAIXONAR-TE-IAS POR MIM?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

comecei agora a ver, animax e tal, gostei bastante do 1º ep e gosto bastante da animação.

espero que agora passe o ep.2 para ver u-u.

O ep. 1 foi deveras interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei hoje a ver, acho que vou no 4º epi... até agora estou a gostar bastante! Está a ser bastante intrigante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora uma pergunta offtopic' date=' tenho encontrado sites que contêm anime mas no formato rmvb, será que há muita diferença para ficheiros de formato mkv?[/quote']

Imensa diferença. RMVB/RAM é um formato de baixissíma qualidade, apesar do tamanho dos videos também decrescer imenso. Um episódio (24 mins) pode ficar só em 40 MBs. Mas a imagem fica toda distorcida.

Em RMVB pode-se conseguir ver o video sem distorções nitidas num monitor de pc, desde que não haja muito movimento na imagem, quando há movimento é terrível. :?

Só um achega, a quem tiver a possibilidade de ligar o PC à TV (especialmente daquelas mais antigas em que ainda eram uns enormes caixotes - como a minha  ;D), a qualidade RMVB fica bastante disfarçada e se a mesma for de "70 MB/ep." fica impecável (...) isto em consequência das ditas TV's correrem a resoluções bastantes baixas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais