nyu

Ergo Proxy

136 mensagens neste tópico

yep. Pena mais fansubs não usarem esse sistema (com algumas nobres excepções -HoM-). Mas também há que compreender que os fansubs não estão cheios de $ para esbanjarem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E, já agora, qual é o site desse -Hom-, se faz favori?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 7 up no link do Ragnarokr, go watch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver Ergo Proxy há pouco tempo e estou a adorar a série. O primeiro episódio cativa bastante o espectador pelo seu mistério. O já aqui referido cenário "escuro" ajuda bastante a criar um bom clima, adequado ao tema. Resumindo, estou a achar a série genial.

Se quiserem sacar os episódios por DDL, podem encontrá-los aqui, (pela Yoroshiku) juntamente com as notas de tradução, para ajudar a digerir a série.

isso do DDL é a melhor invenção de sempre depois da internet.

Agreed.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ergoproxy.jpg

*Bang Bang*~

Oh noes!!11! Amy Lee shooted you again : ((((88

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente, porque carga d'água é que a Lil é a cara chapada da Amy Lee? Creepy, mas fica gira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tao a falar da amy lee, vocalista dos qs murchos Evanescence?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[Off Topic]

Exactamente. Ora comparemos:

a9jf.jpg

bb2og.jpg

[/Off Topic]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os Evanescence deviam processar o estúdio que fez o Ergo Proxy. Não há direito! :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora esta... realmente pela capa do cd até são bastante parecidas! Mas a Amy Lee ao natural não tem nada a ver com essa Amy Lee da capa do álbum, por isso é que nunca encontrei semelhanças com a Lil de Ergo Proxy. Apesar de ser offtopic, obrigada por teres mostrado isso Veld! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só para dizer que evanescence é uma bosta e que o ergo proxy nunca mais desenvolve.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sobre o episódio 8 e acima:

Pelo menos já sabemos que o Vincent é o Proxy que o "perseguia", da ultima vez que ele apareceu tinha as roupas dele

Ainda tamos no 10º episódio, está um pouco lento é verdade mas não é um lento necessariamente mau, tem-me entretido por enquanto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sobre o episódio 8 e acima:

Pelo menos já sabemos que o Vincent é o Proxy que o "perseguia"' date=' da ultima vez que ele apareceu tinha as roupas dele

Ainda tamos no 10º episódio, está um pouco lento é verdade mas não é um lento necessariamente mau, tem-me entretido por enquanto.[/quote']

Concordo absolutamente. E já agora,

mas bem, também há que ver que já era sem tempo de isto evoluir um pouquinho. pelo menos daqui 'prá frente há-de ser sempre a desenrolar argumento, ou pelo menos espero eu

.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahah, a Lil - ou Ril ou Real... damn japanese! :evil: - não sabe pentear-se sozinha! :lol:

Antes de verem o episódio 14, lembrem-se desta pintura:

ophelia.jpg

O episódio 15 é episódio quiz!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar. É uma série original e traz algo de novo. Estou até impressionado com a aceitação que está a ter. Provavelmente os fans de anime exclusivamente mainstream ainda não a apanharam, mas... ainda bem. Sempre gostei de associar animes e associo este a Evangelion. Sei que não tem nada a ver, pois são ambos bastante originais e creativos. Assimilo-os porque ambos contam uma história de auto-descoberta e têm um ambiente sombrio. Vou continuar a estar atento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já acabei de ver esta série e cheguei ao fim um pouco confuso. No inicio a história é super cativante, com um grafismo muito bom mesmo, com um enredo que deixa muita curiosidade para se ver o próximo episodio. Passado uns episódios a história parece evoluir mas chega a um certo ponto que os episódios ficam um pouco aborrecidos, e há um lá para o meio que tive que fazer um sério esforço para não adormecer. Apesar disso continuei a ver por causa da curiosidade e de gostar bastante de sci-fi/cyberpunk! Estes elementos todos juntavam na perfeição se não fosse a falta de actividade da série.

Depois a série é bastante filosófica, e a fansub que eu via tinha sempre umas 6 ou 7 páginas repletas de informação sobre os nomes usados aqui e ali, e sobre filósofos. Informação interessante para quem esteja dentro do assunto e gostar. Eu não sou muito adepto de filosofia mas ainda percebi que cogito vinha de conhecimento, e da celebre frase: cogito ergo sum => penso logo existo.

Likes: Animação, personagens, musica, escuridão, sci-fi, proxys, pino, Real ( so cute ^^, sim parece a amy lee! )

Dislikes: Falta de acção, complexidade ( afinal, só tenho QI de 50 jk LOL ), filosofia a mais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais