Death the Kid

Ao no Exorcist

342 mensagens neste tópico

Este anime esta muito bom, mas esta mesmo previsto ter só 26 episodios......a rasão é porque a manga ainda é muito recente e não da para fazer um anime mais extenço.........mas acredito que va ter uma 2º temporada ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime esta muito bom, mas esta mesmo previsto ter só 26 episodios......a rasão é porque a manga ainda é muito recente e não da para fazer um anime mais extenço.........mas acredito que va ter uma 2º temporada ;D ;D ;D ;D

Eu acredito, espero e rezo (apesar de não ser dado a isso) para que sim!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei em que acreditar, não vou rezar por algo tão vago, espero qualquer coisa...

Mas NÃO quero que tenha continuação, basta-me que tenha um final aceitável com pés e cabeça (ou sem pés e sem cabeças) mas algo pelo menos medianamente bom.

Senão divagarem, uma temporada é suficiente p resolver tudo com o paizinho e todos os maninhos.

Dentro do género continuo a seguir, dá pra entreter na boa.

Espero o próximo episódio :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei em que acreditar, não vou rezar por algo tão vago, espero qualquer coisa...

Mas NÃO quero que tenha continuação, basta-me que tenha um final aceitável com pés e cabeça (ou sem pés e sem cabeças) mas algo pelo menos medianamente bom.

Dentro do género continuo a seguir, dá pra entreter na boa.

Espero o próximo episódio :)

bem o mangá ainda está a sair: vai no capitulo 25 só!

portanto que não aconteça o mesmo de Chrono Crusade (final diferente do mangá)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim, avancem com a história.

Não vejo grande drama em haverem finais divergentes (anime-manga).

Diz antes que, comparativamente, é raro fazerem no anime finais melhores ou de igual qualidade.

Mas aí mantenho o  meu: "gostaria que o final fosse pelo menos medianamente bom".

Ainda q, na prática, o único que sucede é que mtos finais de anime não nos agradaram, algums manga vão terminar depois de já termos morrido, e vamos morrer a pensar que o fim seria melhor se seguisse a história original.

Claro que há excepções...  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei em que acreditar, não vou rezar por algo tão vago, espero qualquer coisa...

Mas NÃO quero que tenha continuação, basta-me que tenha um final aceitável com pés e cabeça (ou sem pés e sem cabeças) mas algo pelo menos medianamente bom.

Senão divagarem, uma temporada é suficiente p resolver tudo com o paizinho e todos os maninhos.

Dentro do género continuo a seguir, dá pra entreter na boa.

Espero o próximo episódio :)

Eu acho que dá para fazer um Anime Grande, não digo como One Piece/Naruto mas tipo 100 eps +-

26 é pouco para uma história destas...

Já agora o final de Soul Eeater era assim na manga? desculpem o off-topic mas só quero saber isto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu acho que dá para fazer um Anime Grande, não digo como One Piece/Naruto mas tipo 100 eps +-

26 é pouco para uma história destas...

Já agora o final de Soul Eeater era assim na manga? desculpem o off-topic mas só quero saber isto

Lau-kun, lê o mangá, ainda não tem capacidade para isso (só começou à dois anos a ser lançada)

sobre Soul Eater, não não é assim no mangá (mais um que fizeram um final da treta, tal como a Oreimo e Evangelion)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que dá para fazer um Anime Grande, não digo como One Piece/Naruto mas tipo 100 eps +-

26 é pouco para uma história destas...

Já agora o final de Soul Eeater era assim na manga? desculpem o off-topic mas só quero saber isto

Lau-kun, lê o mangá, ainda não tem capacidade para isso (só começou à dois anos a ser lançada)

sobre Soul Eater, não não é assim no mangá (mais um que fizeram um final da treta, tal como a Oreimo e Evangelion)

Só vou ler a manga se não der mais depois... O Bleach quando começou tb só tinha 2 anos de manga...

OMG eu vi logo que aquele fim não podia ser o original...Alguém pode me deixar aqui um link do ultimo manga de soul eater? sff

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yah mas o bleach e uma manga semanal......e se eu não estou enganado o Ao no exorcist e mensal........... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yah mas o bleach e uma manga semanal......e se eu não estou enganado o Ao no exorcist e mensal........... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

daí só ter saído 24 capitulos (mangafox)  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yah mas o bleach e uma manga semanal......e se eu não estou enganado o Ao no exorcist e mensal........... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Mensal? Jasus... O autor vai ter que passar para semanal xD

Mas as mensais são capitulos maiores?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yah mas o bleach e uma manga semanal......e se eu não estou enganado o Ao no exorcist e mensal........... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Mensal? Jasus... O autor vai ter que passar para semanal xD

Mas as mensais são capitulos maiores?

de 45 para cima (chega aos 60 às vezes por causa de specials), e não há o suspanse de tar numa batalha e só sabemos o que acontece para a semana (como Naruto, Bleach e Beelzebub)

ah, e para verem como está o anime: vai no episódio 9, mas a história no mangá só vai no capitulo 7 e fim do volume 2 (awesome) ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Giro!

Na manga já acabou?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda vai demoara a acabar.................a rasão de ter saido o anime desta manga mesmo com tão poucos capitulos foi porque teve um grande sucesso no japão.........já o rosario vampire foi a mesma coisa................so tive pena que eles não seguiram a manga porque senão o anime seria um estrondo............. ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um episódio mais para  o emotivo....Quero ver o desenvolvimento da história :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom episodio.......este gato no futuro vai fazer muita diferença...... ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cá para mim o rin vai ser um paladino, só por isto a historia vai se complicar e por isso o anime vai ser maior. tipo naruto, o primeiro objectivo era ser hokage, depois foi trazer o sasuke para a vila e agora o anime é bem grande...

este episódio foi altamente, embora um pouco lamechas mas foi bom na mesma! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais