Death the Kid

Ao no Exorcist

342 mensagens neste tópico

Episodio desta semana muito bom........... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Custuman ser sempre as 45 paginas..........que equivale a 2 capitulos das semanais.......mas o problema esta o pessoal tem de esperar 1 mes pelo o proximo chapter.........e se por algum motivo ele não poder fazer ou tirar ferias então passa para 2 meses..... ;D ;D ;D ;D

só? fica a saber a pouco então :\

ao menos não é como berserk (pelo que me disseram, ele lança um capitulo quando bem lhe apetece lol)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pouco, mas na verdade por capitulo o autor consegue por sempre bastante informação e deixar o pessoal na espectativa para o proximo.........mas se o sucesso for grande a sempre a possiblidade de ele ficar a ser uma manga semanal...... ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando sai o novo episódio..? No final da semana? -has no idea-

Btw, hoje estava a ler o manga e pensei... "Isto foi criado por uma gaja."

Não precisei de ver o nome da mangaka, bastou ver o Rin e o Bon com ganchos e bandoletes no cabelo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol demonise

sai aos domingos normalmente, a noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol demonise

sai aos domingos normalmente, a noite.

Oh, okay. Obrigada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 15 foi dos melhores episódios até agora. Espero que os combates continuem mas sejam mais prolongados.

Ainda não foi desta que o puto loiro do fantoche deve algum tempo de antena. :(

Mas parece que vêm ai mais personagens novas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 15 foi dos melhores episódios até agora. Espero que os combates continuem mas sejam mais prolongados.

Ainda não foi desta que o puto loiro do fantoche deve algum tempo de antena. :(

Mas parece que vêm ai mais personagens novas.

foi o primeiro a levar alanetrna, looooooool.

épa, eu nao fiquei nada supreendido em ele se ter revelado, pois ja sabia que ia acontecer mais tarde ou mais cedo (nao  leio manga)

o que fiquei mesmo supreendido é ele ter destruido aquela...caixa que levou o irmao.

O desaapontamento vai ser enorme se aquilo nao tiver nenhum impacto, como por exemplo.

Its too late, he's already inthe deamon world so this makes no difference.

Espero que nao puxem uma dessas.

E FINALMENTE A ESPADA VAI QUEBRAR!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foi o primeiro a levar alanetrna, looooooool.

épa, eu nao fiquei nada supreendido em ele se ter revelado, pois ja sabia que ia acontecer mais tarde ou mais cedo (nao  leio manga)

o que fiquei mesmo supreendido é ele ter destruido aquela...caixa que levou o irmao.

O desaapontamento vai ser enorme se aquilo nao tiver nenhum impacto, como por exemplo.

Its too late, he's already inthe deamon world so this makes no difference.

Espero que nao puxem uma dessas.

E FINALMENTE A ESPADA VAI QUEBRAR!

Sim ele ter-se revelado era previsivel.

Também fiquei curioso sobre essas 2 cenas. Sobre a cena da caixa quase de certeza que vai ser como disseste, não me parece que o irmão do outro tenha sido destruído juntamente com a tal caixa. E será que a espada vai quebrar? Também não estou a ver ele a ficar sem espada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foi o primeiro a levar alanetrna, looooooool.

épa, eu nao fiquei nada supreendido em ele se ter revelado, pois ja sabia que ia acontecer mais tarde ou mais cedo (nao  leio manga)

o que fiquei mesmo supreendido é ele ter destruido aquela...caixa que levou o irmao.

O desaapontamento vai ser enorme se aquilo nao tiver nenhum impacto, como por exemplo.

Its too late, he's already inthe deamon world so this makes no difference.

Espero que nao puxem uma dessas.

E FINALMENTE A ESPADA VAI QUEBRAR!

Sim ele ter-se revelado era previsivel.

Também fiquei curioso sobre essas 2 cenas. Sobre a cena da caixa quase de certeza que vai ser como disseste, não me parece que o irmão do outro tenha sido destruído juntamente com a tal caixa. E será que a espada vai quebrar? Também não estou a ver ele a ficar sem espada.

nao digo morto, digo tipo, trapped, como se nao podesse ser trazido para o mundo humano(nao me lembro da designação) até nao se reconstruir outra coisa parecida, sei la.

e a espada, eu espero mesmo que ele a quebre, da maneira que procure como dominar e usar os seus poderes sem a espada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois não sei o que vai acontecer mas o mefisto ficou tipo surpreendido quando a caixa foi destruída.

Duvido que a espada quebre, porque faz parte do estilo de luta dele e é uma espada especial dada pelo pai adoptivo. Até pode ser interessante que quebre, podem surgir novos poderes e estilos de luta, ou ele pode arranjar uma espada nova mais poderosa ou ter de reparar aquela. Mas sinceramente acho que o rin ficava a perder, pelo menos eu prefiro lutas de espada lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas ele está a focar descontrolado... Tipo naruto com kyubi...

Viram a cara dele no fim?

O gajo do fantoche vai se saber mais alguma coisa dele claro xD

Chegou 1º que os outros e sozinho... já é bom saber isso  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que ele tenta-se controlar o poder de satan mas ficasse com a espada.

Tipo ainda não se sabe muito do puto do fantoche mas parece forte e até curto dele, gostava que aparecesse mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas pelo o que tive a ver do episodio o Amaimon deve ser o mais fraco dos 8 reis, para ele perder contra o seu irmão mais novo que nem sequer tem controlo sobre o seu poder e mesmo mau....... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

amaimom foi a brincar, porque nmao podia mata-lo nem lhe partir nada, senao a historia teria sido diferente.

e se ele perder a espada nao quer dizer que o seu estilo mude. pode encontrar outra, etc etc

ha sempre soluções melhores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é pá essa coisa dos 8 reis deverá prolongar a história, pode ser que os 8 reis queiram alguma coisa do rin ou assim e depois ele podem tentar mata-los...

quanto á espada eu acho que ela se vai partir, mas pode ser  que a shura que é uma das mais ligada ao pai do rin lhe dê uma que tenha um poder igual e que se calhar não põem o rin com chamas de satã ( chamas azuis) ;D   

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm...

para quem lê o manga. é impressão minha ou eles modificaram uma ou outra cena no anime neste episódio?

isto já me cheira a final alternativo ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A historia disto esta à vista.

Rin treina > derrota um dos reis > treina mais um bocado > derrota outro rei> ... > torna-se paladin > mata o diabo > fim.

O que da para ver que isto vai durar durante algum tempo, ate agora o anime só peca mesmo por pouco ou nada sabermos sobre a maior parte das personagens segundarias, que de resto, tirando uns eps mais fracos, tem estado muito bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A historia disto esta à vista.

Rin treina > derrota um dos reis > treina mais um bocado > derrota outro rei> ... > torna-se paladin > mata o diabo > fim.

O que da para ver que isto vai durar durante algum tempo, ate agora o anime só peca mesmo por pouco ou nada sabermos sobre a maior parte das personagens segundarias, que de resto, tirando uns eps mais fracos, tem estado muito bom.

..bem queria eu que isto tivesse menos episodios!

Agora ta visto q é improvavel.

Digamos que és um visionário!

Só tens de por mais treinos mais inimigos até daqui a 15 anos derrotar o paizinho. Isso senão aparecer alguém acima do pai p derrotar :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu deixei de ler o manga +/- nasta altura.

e concordo que este manga poderia ser muito mais curto. manga apartir daki torna-se meio repetitivo

tirando uma ou outra personagem, o resto é uma seca.

exemplo: os colegas de turma do Rin. são muito lentos/parados em relação a outras personagens de Shonen. as vezes pergunto-me o porque de eles existirem.  nem os ataques deles me impresionam.

quanto ao final, acho que ou o Mephisto mata o Rin a lutar contra o pai e conquista os dois mundos. ou o Satan mata o Mephisto durante a abatalha e fica tudo em aguas de bacalhau.

este manga até tinha potencial pra ser algo muito melhor(tipo Soul eater?), mas acho que não esta a ser devidamente aproveitado. torna-o muito previsvel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais