Death the Kid

Ao no Exorcist

342 mensagens neste tópico

Obrigado pelas respostas, estou a ver que tenho q atacar esse anime :)

Ou vês online :P

Eu só não saco pois não tenho disco externo :s

O único anime que tenho é o Bleach e 280 epis ocupam 40G

Tenho que arranjar um HD xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho 650 Series de Anime em disco rigido...............até alguns que ja são muito complicados de arranjar................um deles é o Urusei yatsura todo completo ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

I'am proud of this colection.................. ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem me pode dar uma ajuda? Entre este e o toriko qual aconselham? É que vi uns episodios de toriko e nao é nada de especial não passa daquilo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem me pode dar uma ajuda? Entre este e o toriko qual aconselham? É que vi uns episodios de toriko e nao é nada de especial não passa daquilo.

Depende, o Toriko demora a engrenar por ser um long run, só para dar um exemplo os primeiros (muitos) episodios de Bleach e KHR! são uma valente seca, é preciso aguentar até ao 1º arco para ver se realmente vale apena (ou então ler o manga).

Ja este vai ter 20 e tal eps, começa logo com a historia principal, se tivesse que escolher neste momento não tinha duvidas que Ao é melhor, mas prefiro esperar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se estiveres disposto a esperar que a história melhore aconselho o Toriko............tá um pouco parado, mas para a frente vai ficar cada vez melhor...............agora se queres ver já acção e uma história mais corrida ve o Ao........... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fixe a série, o gordo parece a voz do Zoro...  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O da crista amarela tem mesmo a voz do zoro, ou do date (que prefiro mais já que não gosto de op xP)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está decidido!

Melhor anime de 2011!!! :duh:

Está a ficar mesmo brutal, apesar de que quando vi o professor a invocar um demónio pensei logo" E vão haver exorcistas que vão usaar isso parao mal" e certinho xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom episodio, mas ainda não acho que seja o sufeciente para ser considerado o melhor de 2011............... ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom episodio, mas ainda não acho que seja o sufeciente para ser considerado o melhor de 2011............... ;D ;D ;D ;D ;D

Mas eu já imagino o resto da história, estou mesmo  interessado neste anime!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yup se não sair mais um anime, este sim é o melhor anime de 2011 Gostei do episodio novo isto sim foi um episodio de ao no exorcist, nada de colinária ou tretas como os episodios anteriores! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuo a dizer, melhor anime de 2011 xD

Mais um bom episódio  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom episódio................. ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG! Estou mesmo obcecado por este anime! :o :o :o

Tenho que obrigar muita gente a ver isto... Do melhor que já vi ]:D ]:D ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estes últimos episódios têm sido bons com os colegas de turma a participaram mais, mas ainda não mostraram o puto loiro que tem um fantoche e um outro que tem um capucho e não se vê a cara. Também achei fixe saber que existem vários tipos de exorcistas cada um com as suas habilidades. Se fosse bem feito acho que até tinha potencial para dar mais que 26 episódios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estes últimos episódios têm sido bons com os colegas de turma a participaram mais, mas ainda não mostraram o puto loiro que tem um fantoche e um outro que tem um capucho e não se vê a cara. Também achei fixe saber que existem vários tipos de exorcistas cada um com as suas habilidades. Se fosse bem feito acho que até tinha potencial para dar mais que 26 episódios.

Só 26?

Mas acho que vai ser só um 1º temporada...

O Anime/Manga anda a vender bem :) E a manga acho que ainda não acabou pois não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Men.... este episódio foi... de ficar pregado ao ecrã o.o

Grande episódio!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este episodio foi e-x-cel-e-n-t-e !

gostei bué dos efeitos especiais( os tiros o yuki e o monstro), da acção e de tudo!

quanto aos tipos " mistiriosos" como eles dizem, aquele do capucho parece bem forte, só que ainda não se sabe nada... :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só 26?

Mas acho que vai ser só um 1º temporada...

O Anime/Manga anda a vender bem :) E a manga acho que ainda não acabou pois não?

Eu disse 26 porque disseram aqui no tópico que ia ter 26 mas eu não sei quantos vai ter, por mim pode ter mais.

O episodio 9 está fixe e já dá mais pistas para o que ai vem.

Parece que no próximo episódio vai aparecer o gato que aparece no opening que depois deve ficar a mascote do rin.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais