Death the Kid

Ao no Exorcist

342 mensagens neste tópico

Mortinho pelo 3 episodio........ ;D ;D ;D ;D

me too xDD è mesmo bom o anime alguém que diga se 26 episódios vai ser o anime todo ou só uma parte plz?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mortinho pelo 3 episodio........ ;D ;D ;D ;D

me too xDD è mesmo bom o anime alguém que diga se 26 episódios vai ser o anime todo ou só uma parte plz?

A manga ainda está em circulaçao portanto ainda nao se pode responder por enquanto está programado para 26 episodios

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o 1º episódio, vou ver e 2º e esperas pelo 3º. É para seguir este ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já vi 3 episódios esta a ser um máximo gosto muito deste anime mas eu acho que só vai ser 25 ou 26 episódios não sei bem só sei que é daqueles animes que tem poucos episódios o máximo que pode ir é 30 se calhar ;D xD mas era bom se chegasse aos 30 episódios estou a gostar de ver  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom este último episódio!

O anime está a ficar melhor de episódio para episódio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muita fixe a série

é dos melhores da Primavera junto com o Steins Gate e o Anohana

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vê-se razoavelmente bem, senão meterem a pata e arruinarem a coisa quer ao nível visual ou de argumento continuarei ver até ao fim.

Mas convenhamos que não são necessários infidáveis episódios p desenvolver as linhas gerais do argumento que foi apresentado. É comida já muito mastigada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom episodio.............. ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor anime de 2011!  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem criei este tópico porque vai falar sobre um anime que começou a dar chamado "ao no exorcist" ou "blue exorcist".

Só tem três episódios e estes três são altamente.Se já conhecem podem me dizer em que dia da semana saem os epi. e se há alguma loja com a manga de ao no exorcist...

O elenco é o seguinte:

"O mundo em Ao no Exorcist consistem em duas dimensões, adjuntas uma a outra como um espelho e seu reflexo. Uma é o mundo onde os humanos vivem, Assiah. A outra é mundo dos demónios, Gahenna.

Em contrapartida, existem aqueles chamados de Exorcistas (em japonês: 祓魔師, Exorcistas?), pessoas que treinam para destruir demónios que agem de maneira prejudicial em Assiah. Com mais de dois mil anos de existência, esse grupo possui diversas filiais em todo o mundo, estando secretamente sob comando do próprio Vaticano e agindo de maneira subterfugiosa às massas.

Satan é o Deus dos demónios em Gahenna e um ser de ilimitado poder. Há, contudo, uma única coisa que ele não possui: um corpo no mundo dos humanos capaz de abriga-lo. Por esse motivo, ele criou Okumura Rin, seu filho gerado por uma humana. Mas não está nos planos de Rin ser manipulado por seu pai. Ele é um jovem rapaz humano que leva uma vida normal em Assiah, até o dia em que descobre ser um híbrido meio humano meio demónio, filho de Satan."

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;D que idiota ( por acaso tinha visto a lista de tópicos só que como foi tão rápido não o tinha visto, por isso criei-o )

já vi os três primeiros epi. e foram excelentes. alguem me sabe dizer onde posso comprar a manga de ao no exorcist???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que eu saiba acho que a manga não foi lincenciada noutra lingua.................mas não tenho a certeza ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o quarto episódio não valeu nada, tipo era só flores e depois o episódio não andava nem nada... :P só depois  e que começa a acção quando o rin corta a demonio arvore

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá gostei muito do episódio 4.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava um episodio porreiro................quero ver e o proximo............. ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal , ate agora o anime esta a ser bacano? .. Em que consiste basicamente?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Anime está muito fixe, e é sobre exorcistas e Diabos e não digo mais ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya é basicamente isso, tipo o rin, o irmão mais velho é filho de satã e o outro é bué esperto e acho que começou a aprender como ser exorcista aos 7 anos ( são irmãos falsos). Depois o Rin recebe uma espada e a aventura procegue desde aí....é fixe é lansado pela shonen jump e está em 1º no top 10 dos animes mais vistos pela tv tóquio. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelas respostas, estou a ver que tenho q atacar esse anime :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais