Grimmjow

Influencia dos animes na rotina diaria

113 mensagens neste tópico

Eu vejo anime, ouço muitas musicas japonesas ( algumas de anime outras não), tenho musica japonesa como toque de chamada (breakerz - emily) passo a vida a desenhar anime mesmo que ás vezes não me corra bem -.- digo muitas vezes kyaan e falo ás vezes japonês só sei dizer algumas palavras e tenho bue musicas no pc japonesas e no telemovel tambem e jogos de anime só tenho um mas acho que não considerado jogo ^-^''  

:cantar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é bem uma influência animushe, mas enfim: hoje, numa apresentação, estiquei o braço e disse que discordava.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim a anime influenciou-me bastante, mas mais na forma como eu vejo o mundo do que em comportamento.

No entanto vou-vos contar um pequeno episódio que me aconteceu no 10ºano.

Estava a chover a potes e eu não tinha guarda-chuva, uma colega minha com quem eu não falava muito (mas que até era girita) ofereceu-se para me dar boleia.

Lá fomos em silêncio e com a timidez íamos bué afastados um do outro.

Estávamos os 2 apanhar imensa chuva até que eu me lembrei do Nobita e deu-me tal raiva por estar a ser tóto como ele que agarrei a miúda e abracei-a.

Resultado, não apanhámos chuva, eu passei um bom bocado ali agarradinho a ela, e depois passei a falar mais com ela nas aulas.

Só tenho a dizer 1 coisa; obrigado Nobita! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim também me influenciou o anime e a cultura nipónica da forma como me comporto ou como falo...

tipo:

- quando alguem diz uma coisa sem sentido fico com a cabeça para baixo;

- ás vezes falo como os japoneses mas em portugues;

- digo quase sempre arigato gosaimasu em  vez de obrigado;

- estou com mais determinação graças aos animes que vejo;

Tambem me influenciou pois estou sempre á espera que saia um novo episodio

 

Vejam o meu blog  comentem e votem : http://www.animeslda.blogspot.com

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso dos guarda-chuvas... Eu evito sempre essas situações desde que vi Strawberry Panic. Não sei, acho que não quero que fiquem a pensar que gosto da pessoa ou whatever. Mas reconheço que é parvo porque na nossa cultura não existe essa ideia de guarda-chuva + 2 pessoas = romântico (ou existe? xD ) e depois porque é só um guarda-chuva.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a mim o anime influencia me na fala ás vezes respondo para os meus stores em japonês eles ficam tipo ok, ás vezes com os meus amigos (sorte k são otakus ^-^) fico a dizer nyan tal como no macross frontier nyan nyan e ás vezes a dançar a dança >.< e ás vezes faço caras do tipo death note para assustar os putos na rua :3 (mazinha)  :Pusagi heh:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Imitar o L a roer o dedo quando estou a pensar  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim foi simples, eu sempre adorei Artes Marciais... E pessoal, o que não falta para ai são animes e mangas de Artes Marciais, por vezes nem precisão de ser deste tema porque o espírito já la esta todo... Resumindo e concluindo, de cada vez que estou a ver um anime de que gosto ou simplesmente estou sozinho e sem nada para fazer dou por mim a fazer movimentos de luta, como se estivesse a treinar XD ... E isto acontece constantemente acreditem  ;D[br]

Mensagem unida a: 29-03-2011, 17:29:38


Há e ia-me esquecendo de uma coisa também... A determinação, quando vejo a determinação das minhas personagens favoritas a minha própria aumenta, não só para as Artes Marciais mas para tudo o que acontece na minha rotina diária e na vida  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As animes alimentaram a minha vontade de ir para o Karaté e muitas outras coisas. Por isso ya os animes costumam influenciar o meu dia-a-dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me de dizer isso por acaso também ando numa arte marcial o judo e aquilo também me influenciou na rotina diaria.... ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Influencio-me na forma em que vejo o mundo e ás vezes como me comporto. Por cada coisa que acontece e acho que algo não está certo investigo á espera de poder encontrar algo sobre natural. Mudou a minha perspectiva de não acreditar em rumores e ainda me ensinou algumas coisas de como agir em situações.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Influencio-me de uma maneira ultra estranha até se pode dizer que viro-me o mundo de pernas pró ar :P antes de começar a ver anime eu chateavam com tudo e com todos, qualquer coisa que me chateia-se era motivo para andar a porrada ::) mas desde que comecei-me a interessar por anime eu comecei a não ligar o que me diziam ;D.

E deves em quando pareço um maluco, os meu colegas estão a falar de uma coisa e eu começo a falar de anime do nada ^-^ ^-^

Ps: espero que não fiquem a pensar que sou um maluco  :-[ :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Influencio-me de uma maneira ultra estranha até se pode dizer que viro-me o mundo de pernas pró ar :P antes de começar a ver anime eu chateavam com tudo e com todos, qualquer coisa que me chateia-se era motivo para andar a porrada ::) mas desde que comecei-me a interessar por anime eu comecei a não ligar o que me diziam ;D.

E deves em quando pareço um maluco, os meu colegas estão a falar de uma coisa e eu começo a falar de anime do nada ^-^ ^-^

Ps: espero que não fiquem a pensar que sou um maluco  :-[ :-[

Não te preocupes x)

Tambem sou tipo assim os meus colegas quando vem falar (os meus best friends)

eu ponho me a falar de anime mas eles tambem já tão habituados porque é a toda a hora.

E eu faço bue penteados de anime (tipo misa etc)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

          -Misturo japonês com português e os meus amigos ficam: WTF!? traduz...;  ]:D

          -Quando alguém me liga agarro o tele como o L e digo: "mochi mochi?";  :D

          -Quando estou a pensar começo a roer o dedo como e L;  :D

          -vou sempre a correr para casa para ver anime; :)

          -levo sempre manga para a escola; :P

          -imagino sempre cenas dos anime quando estou a ouvir musica (tipo uma espécie: "se eu tivesse num anime");  :-X

          -de vês em quando tão a falar para mim e eu do nada faço kamehameha e meto o gajo ao chão;  :P

          -fiquei mais bruta, confiante e sonhadora (muito)  ]:D

          -ás vezes nas aulas onde tou ao pe da janela ponho me a olhar para a rua como o Raito olha para ver se cai um Death Note do céu; (nunca caiu  :'()

          - o meu riso malefico ta a ficar parecido ao do Raito;  ::)

          - vejo anime na aulas;  ::)

          - sou muito mais alegre e sociavel;  ;D

          - imagino que aconteça coisas tipo Kimi ni Todoke comigo...  :-[

          - tenho expressoes tipo konata... :3

e acho que é tudo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

          -Misturo japonês com português e os meus amigos ficam: WTF!? traduz...;  ]:D

          -Quando alguém me liga agarro o tele como o L e digo: "mochi mochi?";  :D

          -Quando estou a pensar começo a roer o dedo como e L;  :D

          -vou sempre a correr para casa para ver anime; :)

          -levo sempre manga para a escola; :P

          -imagino sempre cenas dos anime quando estou a ouvir musica (tipo uma espécie: "se eu tivesse num anime");  :-X

          -de vês em quando tão a falar para mim e eu do nada faço kamehameha e meto o gajo ao chão;  :P

          -fiquei mais bruta, confiante e sonhadora (muito)  ]:D

          -ás vezes nas aulas onde tou ao pe da janela ponho me a olhar para a rua como o Raito olha para ver se cai um Death Note do céu; (nunca caiu  :'()

          - o meu riso malefico ta a ficar parecido ao do Raito;  ::)

          - vejo anime na aulas;  ::)

          - sou muito mais alegre e sociavel;  ;D

          - imagino que aconteça coisas tipo Kimi ni Todoke comigo...  :-[

          - tenho expressoes tipo konata... :3

e acho que é tudo...

Também faço algumas dessas, embora a minha influência se divida entre o L e o Lelouch  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

          -Misturo japonês com português e os meus amigos ficam: WTF!? traduz...;  ]:D

          -Quando alguém me liga agarro o tele como o L e digo: "mochi mochi?";  :D

          -Quando estou a pensar começo a roer o dedo como e L;  :D

          -vou sempre a correr para casa para ver anime; :)

          -levo sempre manga para a escola; :P

          -imagino sempre cenas dos anime quando estou a ouvir musica (tipo uma espécie: "se eu tivesse num anime");  :-X

          -de vês em quando tão a falar para mim e eu do nada faço kamehameha e meto o gajo ao chão;  :P

          -fiquei mais bruta, confiante e sonhadora (muito)  ]:D

          -ás vezes nas aulas onde tou ao pe da janela ponho me a olhar para a rua como o Raito olha para ver se cai um Death Note do céu; (nunca caiu  :'()

          - o meu riso malefico ta a ficar parecido ao do Raito;  ::)

          - vejo anime na aulas;  ::)

          - sou muito mais alegre e sociavel;  ;D

          - imagino que aconteça coisas tipo Kimi ni Todoke comigo...  :-[

          - tenho expressoes tipo konata... :3

e acho que é tudo...

Também faço algumas dessas, embora a minha influência se divida entre o L e o Lelouch  :D

ia eu tambem faço algumas cenas dessa tipo quando estou em ap aproveito sempre para ver fairy tail, samurai 7 ou death note ( só não vejo naruto e outros porque já estou nos ultimos eps XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

errr...

bem,acho que tenho de dizer uma coisinha...

é bom terem as vossas paixoes...

é bom viverem as vossas paixoes...

é bom usarem as roupas das vossas personagens preferidas em cosplays...

é mau vestirem a pele das vossas personagens preferidas na realidade...

como tudo na vida,o que é em excesso nao é saudavel,traçem o limite entre as vossas paixoes e a realidade...

just saying...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu apanho tiques, principalmente das personagens femininas ou expressões faciais. Já me disseram que tinha cara de desenho animado xD (não sei se é bom ou mau)

Ultimamente tenho investido na postura da Taiga, acho piada ao facto de ela ser uma tough girl mas é inconsciente (eu prezo a minha identidade individual)

E claro, as conversas comigo acabam sempre em j-culture mas normalmente conseguem acompanhar-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li aqui certas coisas que me deixaram com medo de ir a mais convenções.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

       

         (...)

          -Quando estou a pensar começo a roer o dedo como e L;  :D (começei a fazer isso inconscientemente depois que vi o anime xD)

(...)

          - o meu riso malefico ta a ficar parecido ao do Raito;  ::) (de ve enquando também tento imitar o seu riso)

         

          - sou muito mais alegre e sociavel;  ;D

         

        (...)

- Quando tinha o cabelo maior do que tenho agora fazia Odangos iguais aos da Sailor Moon de vez enquando e adorava...

- De vez enquando faço uns ataques á Sailor Moon na brincadeira com os meus irmãos mais novos.

- Ponho até a minha mãe a ver animes (e nao é que ela gosta? ^^)

- Não sei se isto conta mas desde pequena que os meus amigos me diziam que eu tinha o perfil igual á Usagui (Sailor Moon) do tipo, chorona, desmiolada, chega sempre atrasada, anda sempre a comer etc. e agora que o anime voltou ao Panda os meus irmãos me dizem o mesmo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais