Grimmjow

Influencia dos animes na rotina diaria

113 mensagens neste tópico

Influencia na minha vida diaria:

♦5 horas de anime por dia

5h?!?!

Como é que arranjas tempo para tanto?

Simplesmente nao estudo ....

Prevejo um futuro brilhante

x2

Quando fores a uma entrevista de emprego ninguém te vai perguntar quanto é que sabes de anime.

Mééé...Se for em relação as notas da escola tenho os auxiliadores de memoria e sou um aluno comportado (minimamente) e espero nao devo ter problemas :)

Espero um futuro mais que brilhante. Um futuro completamente encandeante!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Influencia na minha vida diaria:

♦5 horas de anime por dia

5h?!?!

Como é que arranjas tempo para tanto?

Simplesmente nao estudo ....

Prevejo um futuro brilhante

x2

Quando fores a uma entrevista de emprego ninguém te vai perguntar quanto é que sabes de anime.

Mééé...Se for em relação as notas da escola tenho os auxiliadores de memoria e sou um aluno comportado (minimamente) e espero nao devo ter problemas :)

Espero um futuro mais que brilhante. Um futuro completamente encandeante!

O meu futuro será a pedir esmolas na rua...Provavelmente ainda me apanham lá...espero que ao menos me ofreçam abrigo  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu futuro será a pedir esmolas na rua...Provavelmente ainda me apanham lá...espero que ao menos me ofreçam abrigo  ;D

avataranipt.png

99551-homeless3_super.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu futuro será a pedir esmolas na rua...Provavelmente ainda me apanham lá...espero que ao menos me ofreçam abrigo  ;D

avataranipt.png

99551-homeless3_super.jpg

Mmmmmm......okay....mas nao podia ser "ninjutsu lessons"?  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O tempo que perco a ver anime, falar de anime e o género de música que mais costumo ouvir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-Musica

-Tempo a ver anime

-Conversas de anime

-Tiks

-Expressoes de anime(mas so com pessoas que percbem anime, senao as outras pessoas nao percebem)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Influencia na minha vida diaria:

♦5 horas de anime por dia

♦Desenhar

♦Imitar alguns tiks de personagens

♦Uso de expresoes

♦Musicas

♦PC com conteudos de anime

♦Falo todos os dias de anime

♦Aprendo japones  ;)

♦PSP com 2 cartoes de memoria com Animes/mangas/musicas

♦Estatuto social baixo (i don't care...)

♦Aprendo movimentos de luta (lol) e algumas liçoes de moral

♦Tento as vezes meter me na personalidade de um personagem

Nada mais axo  :)

bem eu tbm tenhu muitas senas iguais mas o meu estatuto social e mesmo baixo porque a minha beira ninguem se interesa por anime por isso e a ultima coisa que tens na lista é sempre e a toda a hora [br]

Mensagem unida a: 08-11-2010, 15:54:26


Influencia na minha vida diaria:

♦5 horas de anime por dia

5h?!?!

Como é que arranjas tempo para tanto?

Simplesmente nao estudo ....

Prevejo um futuro brilhante

EHEH devias pelo menos aranjar um bocadinho de tempo para estudar so uma opiniao mas tu e que sabes[br]

Mensagem unida a: 08-11-2010, 15:58:28


O meu futuro será a pedir esmolas na rua...Provavelmente ainda me apanham lá...espero que ao menos me ofreçam abrigo  ;D

avataranipt.png

99551-homeless3_super.jpg

Mmmmmm......okay....mas nao podia ser "ninjutsu lessons"?  :(

lol queres abrigo e ainda queres aulas de ninjutsu XD ;D[br]

Mensagem unida a: 08-11-2010, 16:02:38


Acrovic tens razao em relaçao a ultima frase  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que todos aqui têm um estatuto social baixo? Eu vejo imenso Anime e o meu estatuto social é razoável. Não escondo a ninguém que gosto de Anime, simplesmente guardo as minhas conversas sobre o assunto para quem gosta. Para além de não prejudicar o meu estatuto social (o que é o menos), tenho conversas muito mais interessantes, tanto sobre Anime como sobre outros assuntos.

Não critico quem tenha o estatuto social baixo, queria só fazer um aparte para quem ler isto não generalizar que quem gosta de Anime tem estatuto social baixo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SIm tens mas eu tambem nao escondo que gosto de anime mas basta eu falar por ex: naruto e logo para o gozo --.-- infelizmente sei que devo guardar mas prontos....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não acho que se ter um estatuto socila baixo esteja ligado ao facto de se ver animes

eu tenho, e sempre tive, um estatuto social baixissimo, comecei a ver mais animes destas ferias para cá e não subi ou desci (muito) .

o problema é que ha sempre uns idiotas que acham que se nao são iguais a eles são estupidos, quem leva a mal, é cada vez mais gozado, quem os manda lixarem-se, pode (ou nao) ser respeitado

tudo depende da maneira como demonstram gostar de anime, quem faz coisas estranhas (tipo eu, como podem ver pelo que eu escrevi em cima), pode ser mais gozado que as pessoas que apenas dizem gostar, eu sou gozada, mas simplesmente estou-me a marimbar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Escrever えーりん えーりん たすけて えーりん!na minha mesa de sala de aula e aprender japonês. Cagande pos animes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

?????????????????????????????????????????????????????[br]

Mensagem unida a: 08-11-2010, 19:51:01


não acho que se ter um estatuto socila baixo esteja ligado ao facto de se ver animes

eu tenho, e sempre tive, um estatuto social baixissimo, comecei a ver mais animes destas ferias para cá e não subi ou desci (muito) .

o problema é que ha sempre uns idiotas que acham que se nao são iguais a eles são estupidos, quem leva a mal, é cada vez mais gozado, quem os manda lixarem-se, pode (ou nao) ser respeitado

tudo depende da maneira como demonstram gostar de anime, quem faz coisas estranhas (tipo eu, como podem ver pelo que eu escrevi em cima), pode ser mais gozado que as pessoas que apenas dizem gostar, eu sou gozada, mas simplesmente estou-me a marimbar

pois quem leva a mal cada ves e mais gozado mas tbm nao acho bem um pessoa estar sempre a ouvir e calar deves emquando tÊm que levar um abanão para ver que anime nao é uma coisa assim tao banal pelo menos para mim nao é

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, é minha experiência pessoal que só é gozado quem quer. És gozado? Caga-lhes na tola. Respostas é o que eles querem, para poderem gozar mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu estatuto é baixo em gajas (sou um burro/idiota total) porque de amigos nao sinto falta ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LoL... Quem goza é que é realmente gozado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O tempo que perco a ver anime, falar de anime e o género de música que mais costumo ouvir.

para não falar na exclusão do mundo real, porque ao nos imergimos no mundo do 2D, reparamos que é muito melhor que o 3D.

eu já nem saio de casa, tenho medo de cheiros e sensações.

em 2d não há nada disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a única influência que alguma vez teve na minha rotina era gastar uns 20/40 minutos por dia a ver anime.

Para além disto acabei por falar um pouco japonês com a minha irmã. Trato-a por Onee-chan/nee-chan, apesar de que lhe deveria chamar de Imouto. Tornou-se raro chamar-lhe pelo nome. It's daijoubu :D

para não falar na exclusão do mundo real, porque ao nos imergimos no mundo do 2D, reparamos que é muito melhor que o 3D.

eu já nem saio de casa, tenho medo de cheiros e sensações.

em 2d não há nada disso.

??? Estas a ser irónico?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu estatuto é baixo em gajas (sou um burro/idiota total) porque de amigos nao sinto falta ;D

ja somos 2 ;D[br]

Mensagem unida a: 09-11-2010, 18:11:45


ladyxzeus sim tens razao eX:uma pessoa que ouve todos os dias a mesma coisa a sua e nao fas nada a sua autoestima e muito alta [br]

Mensagem unida a: 09-11-2010, 18:21:21


O tempo que perco a ver anime, falar de anime e o género de música que mais costumo ouvir.

para não falar na exclusão do mundo real, porque ao nos imergimos no mundo do 2D, reparamos que é muito melhor que o 3D.

eu já nem saio de casa, tenho medo de cheiros e sensações.

em 2d não há nada disso.

ok nao sais de casa lol e escola por muito que gostes do mundo 2D que reparamos que e muito melhor nao vais te refugiar sempre em casa ou vais?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não o estão a levar a sério, pois não? -.-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as minhas notas estão a descer cada vez mais ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais