Grimmjow

Influencia dos animes na rotina diaria

113 mensagens neste tópico

Bart, porque raio queres fazer um clone meu? x'D

És liberal e gostas de Futebol, isso é uma num milhão...  ;D

Não me leves a mal, estou na brincadeira.

Se encontrasse alguém de pensar em  novelas e casadossegredos e juliaspinheiros & gouchas, tonyscarreiras, etc...

Tristeza...  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Óbvio que não vou levar a mal. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Influências de anime na minha vida:

- Ajudar em eventos sobre o dito cujo; no  ]:D

- Ver anime;

- Arranjar gaja com gostos similares.  :idea: no  :-\

Acho que me resta apenas e só o que está a negrito  8) e já é mto!!!

lol[br]

Mensagem unida a: 15-11-2010, 16:11:11


Gostar de Anime, gostar de futebol e desporto em geral, ouvir a mesma música que eu (que é mesmo muito variada), ser vegetariano(a), gostar de roupa larga, etc. não são requisitos fundamentais, para mim. O.o

Só peço o seguinte:

1 - ser liberal, ou seja, seguir a filosofia do "whatever makes you happy" (desde que esse whatever não prejudique outras pessoas). =)

2 - ter 1 clube de futebol (seja lá qual for) \o/

  :o[br]

Mensagem unida a: 15-11-2010, 16:16:03


-Levar sempre uma manga para ler na escola ::)

-Utizar algumas expressões japonesas (como Kawaii ou arigato, etc...)

-Imitar algumas personagens

-Musicas japonesas no meu mp3(3 ou 4 inglesas)

-Desenhar manga ou apensar em ideias para um manga

-Uzar um colar que comprei do Naruto e um pin com o simbulo dos Uchiha's na pasta

(e acho que é tudo xP)

dessas todas falta tentar intrar no corpo de uma personagen de anime[br]

Mensagem unida a: 15-11-2010, 16:20:28


MINAKO prontos mas ja nao te gozam iso ja e bom agora iso de nao te chamarem pelo teu nome ate pode ser engraçado :D[br]

Mensagem unida a: 15-11-2010, 16:28:25


Bem qualquer rapariga gosta de futebol actualmente ate iquipa fazem na minha escola so iquipa feminina de futebol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bacano, existe uma coisa chamada a letra E, aconselho que estudes a letra E atentamente.

Sei que é difícil, mas vais conseguir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum obrigado pelo conselho  ;D foi um erro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem qualquer rapariga gosta de futebol actualmente ate iquipa fazem na minha escola so iquipa feminina de futebol

Sou sportinguista, porque no inicio até achava piada, mas os anos foram passando e já não aguento de ouvir falar muito de futebol. Nunca tive paciência para ver um jogo do principio ao fim, e sempre senti que nunca perdi grande coisa, principalmente quando no dia a seguir é feito um resumo dos jogos, com bastante frequencia, nos telejornais e jornais.

Em menos de 5 cincos minutos fico a saber o mesmo como se tivesse 90 com os olhos num ecrã. Faz-me imensa confusão o dinheiro que circula à volta disso e quando ouço "Estou f*dido da minha vida, porque a minha equipa acaba de perder".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quase sempre esses resumos não exprimem NADA do que se passou dentro de campo excepto as porradas, os golos e os cartões vermelhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exprimem o suficiente para quem não gosta do jogo não continuar ignorante face aos zombies do futebol que são a maior parte da civilização...

Eu nem esses cinco minutos perco, acho que podem ser melhor aplicados. Sei dos jogos através das conversas que ouço lateralmente sobre eles no dia seguinte. E sou feliz. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal de contas a iquipa pode ganhar ou perder mas eles recebem a mesma

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal de contas a iquipa pode ganhar ou perder mas eles recebem a mesma

Bacano, existe uma coisa chamada a letra E, aconselho que estudes a letra E atentamente.

Sei que é difícil, mas vais conseguir.

x2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem qualquer rapariga gosta de futebol actualmente ate iquipa fazem na minha escola so iquipa feminina de futebol

Sou sportinguista, porque no inicio até achava piada, mas os anos foram passando e já não aguento de ouvir falar muito de futebol. Nunca tive paciência para ver um jogo do principio ao fim, e sempre senti que nunca perdi grande coisa, principalmente quando no dia a seguir é feito um resumo dos jogos, com bastante frequencia, nos telejornais e jornais.

Em menos de 5 cincos minutos fico a saber o mesmo como se tivesse 90 com os olhos num ecrã. Faz-me imensa confusão o dinheiro que circula à volta disso e quando ouço "Estou f*dido da minha vida, porque a minha equipa acaba de perder".

Tudo o que escreveste e 100% igualzinho a mim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu estou sempre a pensar em naruto. estou tao viciada nao consigo pensar em mais nada...estou constantemente a ser chamada a atençao dos meus profs familiares e amigos...mas é uma coisa que nao consigo evitar simplesmente apaixonei-me!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro, por vezes penso, mas isso só me acontece quando estou muito aborrecido, e não é preciso ser animes, nas aulas estou constantemente a pensar em tudo menos no que está a ser dito. Mas, não posso dizer que tenho esse vicio de estar sempre a pensar em animes, ao principio tinha, mas agora já não. Isto, porque fui começado a alargar os meus horizontes de anime, e tive muita pena de não poder continuar a ver um certo anime por ter chegado ao fim. Por exemplo, quando acabei de ver Toradora! só pensava que era impossível ver outro, por mim estava sempre a ver aquele sem fim, mas aprendi que há que passar ao próximo e que há outros excelentes animes, basta ser bem informado e fazer boas escolhas.

E quando penso em animes, penso como seria escrever a minha história, crio as minhas personagens, mas nunca cheguei ao ponto de passar para papel as minhas ideias, nem nunca as organizei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa... o anime tem um impacto muito estranho na minha vida. Adoro ver, no entanto isso, tal como video jogos (como Devil May Cry no qual de momento estou viciada) tiram-me por completo a imaginação para os meus desenhos O.o especialmente tendo em conta que não gosto de fazer fan art.

Basicamente quando me encontro viciada num anime não desenho ^^'

Mas bem xD isso é algo que não consigo simplesmente controlar, o ver animes =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-Ver muitos animes.

-Desenhar animes.

-Ás vezes fazer passar-me por uma personagem(personalidade) e isto faço muito,personagens tipo Hiei e Vegeta,anti sociais faço-o todos os dias.

PC cheio de animes,telemovel cheio de animes,músicas 80% anime...

anime....what else? 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-Ás vezes fazer passar-me por uma personagem(personalidade) e isto faço muito,personagens tipo Hiei e Vegeta,anti sociais faço-o todos os dias.

anime....what else? 8)

Anti-sociais FTW, aqueles que se sentam sempre naquele lugar da sala da aula, lá atrás  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xD télélé cheio de musica japonesa!

usar expressoes japonesas no meu dia a dia tipo arigato x)

imitar as personagens ou entao expressões e reacçoes á "moda anime"...tipo pareço meia tolinha da cabeça ahah  ::)

por todas as partes da minha casa encontra-se sempre algo sobre anime  :o

desenhar only personagens de anime >o<

e por vezes quando tou a apanhar seca começo a "rever" os epis na minha cabeçinha xD ou então a imaginar cenas pras personagens inventadas por mim [tipo lutas +.+]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

falo japônes, kando atendo o telemovel digo mochi mochi.

Tenho um bonsai, bebo muito chá e como muitas maças, além disso, ando com uma carteira com um sapo pa imitar o naruto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Às vezes fico com algum tique de alguma personagem que goste, desenho as personagens tipo anime, leio revistas de trás para frente, como se fosse um manga e também dou por mim a rir sozinha ou sonhar acordada a pensar num anime, isto já me trouxe distracções e confusões, por exemplo, numa aula de trabalho de grupo bem aborrecida, fiquei embasbacada a observar um colega enquanto sonhava com algum anime ou manga, já nem sei qual, mas todo caso, no final uns colegas vieram me disser que estava apaixonada por o colega que supostamente estive a ver. Nem tinha reparado quem estava a minha frente, quanto mais apaixonar. A partir dali tive mais cuidado, pelo menos nas aulas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais