Grimmjow

Influencia dos animes na rotina diaria

113 mensagens neste tópico

Não o estão a levar a sério, pois não? -.-'

;D ele tambem nao aguentava passar a vida toda em casa [br]

Mensagem unida a: 11-11-2010, 20:10:44


as minhas notas estão a descer cada vez mais ):

podes sempre tentar conciliar a escola com o anime um bocado para cada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu estatuto é baixo em gajas (sou um burro/idiota total) porque de amigos nao sinto falta ;D

Wow, eu tenho um ratio de amigas para amigos de 10:1... é um bocado diferente da tua situação.

O tempo que perco a ver anime, falar de anime e o género de música que mais costumo ouvir.

para não falar na exclusão do mundo real, porque ao nos imergimos no mundo do 2D, reparamos que é muito melhor que o 3D.

eu já nem saio de casa, tenho medo de cheiros e sensações.

em 2d não há nada disso.

Podes ficar em casa ou podes participar activamente na sociedade e juntar-te aos poucos que querem que a civilização melhore ao ponto de fazer a civilização bidimensional parecer uma lixeira global, em relação à sociedade tridimensional. :D

Atenção que este pensamento foi também um pouco de influência de Anime, a juntar às ideias que eu tenho vindo a construir desde que fui concebido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, é minha experiência pessoal que só é gozado quem quer. És gozado? Caga-lhes na tola. Respostas é o que eles querem, para poderem gozar mais.

Uma das primeiras pessoas que mo gozava quando andava no 7º ano levou um biqueiro nos tomates  ;D

E agora também passo demasiado tempo a ver anime e perdi toda a (já muito pouca :P ) vontade de estudar XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

agora é preciso ter estatudo social para ver anime?  :(

FDX, até juízes vêem anime, lol  ;D

Eu sei uns poucos, e mais pessoal, que juntos ninguém quer saber das profissões para nada...

FYY: as raparigas/mulheres com o "tal" estatuto (se falamos fora dos estudos) são de enfermeiras a professoras (só em Gaia são 5 professoras que conheço) e funcionárias públicas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

agora é preciso ter estatudo social para ver anime?  :(

FDX, até juízes vêem anime, lol  ;D

Eu sei uns poucos, e mais pessoal, que juntos ninguém quer saber das profissões para nada...

FYY: as raparigas/mulheres com o "tal" estatuto (se falamos fora dos estudos) são de enfermeiras a professoras (só em Gaia são 5 professoras que conheço) e funcionárias públicas...

Nao e preciso ter estatuto social para ver anime......[br]

Mensagem unida a: 13-11-2010, 14:15:20


Realmente e cagar em cima de quem nos goza

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Nao e preciso ter estatuto social para ver anime......

Realmente e cagar em cima de quem nos goza

´

Assim está a ser igual a eles, agora se eles não querem assimilar a ideia, paciência

PS: até jogadores profissionais de Futebol gostam de Anime, tive a falar hoje com algumas estrelas numa peça de trabalho que fiz no Minho...  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa...quando gozam contigo, ignora essa cena e fala com eles normalmente, porque se eles te vêm afectado ainda gozam mais e tambem nao tens de te xatear para nao cair ao nivel deles...simples!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao e preciso ter estatuto social para ver anime......

Realmente e cagar em cima de quem nos goza

´

Assim está a ser igual a eles, agora se eles não querem assimilar a ideia, paciência

PS: até jogadores profissionais de Futebol gostam de Anime, tive a falar hoje com algumas estrelas numa peça de trabalho que fiz no Minho...  ;D

Boa resposta[br]

Mensagem unida a: 14-11-2010, 11:27:11


Epa...quando gozam contigo, ignora essa cena e fala com eles normalmente, porque se eles te vêm afectado ainda gozam mais e tambem nao tens de te xatear para nao cair ao nivel deles...simples!

pois uma pessoa ignora iso e depois nao ha crise  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mudanças na minha vida desde à 2 anos atrás (descoberta pesada do mundo anime):

- Passar sempre umas 2 horas por dia a ver anime ou ler manga

- Metade das músicas que ouço serem em jap, de origem japonesa ou relacionadas com anime de alguma forma

- Usar expressões japonesas no meio da rua, ao telefone ou em conversas, o que gera situações de bastante weirdness

- Posters e merchandising no quarto

- Expressões corporais (particularmente a minha mania de apoiar a cabeça como o Lelouch do Code Geass)

- Usar quotes de anime em trabalhos da escola (como o "To gain something you have to give away something of the same value in return, do FMA)++++++

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Influências de anime na minha vida:

- Ajudar em eventos sobre o dito cujo;

- Ver anime;

- Arranjar gaja com gostos similares.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Influências de anime na minha vida:

- Ajudar em eventos sobre o dito cujo; no  ]:D

- Ver anime;

- Arranjar gaja com gostos similares.  :idea: no  :-\

Acho que me resta apenas e só o que está a negrito  8) e já é mto!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mudanças na minha vida desde que entendi melhor o modo weeaboo:

- passei a perceber mais de 10% das conversas dos meus amigos.[br]

Mensagem unida a: 14-11-2010, 15:50:42


Escrever えーりん えーりん たすけて えーりん!na minha mesa de sala de aula

sabezzzzz!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Influências de anime na minha vida:

- Ajudar em eventos sobre o dito cujo;

- Ver anime;

- Arranjar gaja com gostos similares.

Feito os 2 primeiros

Acho que isso é o Santo Graal dos OTAKUS (se fosse na Alemanha, já estava casado com a minha vizinha ruiva)  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostar de Anime, gostar de futebol e desporto em geral, ouvir a mesma música que eu (que é mesmo muito variada), ser vegetariano(a), gostar de roupa larga, etc. não são requisitos fundamentais, para mim. O.o

Só peço o seguinte:

1 - ser liberal, ou seja, seguir a filosofia do "whatever makes you happy" (desde que esse whatever não prejudique outras pessoas). =)

2 - ter 1 clube de futebol (seja lá qual for) \o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Influências? Ver anime e ler manga, ter bonecada animu, ter começado a desenhar mais (apesar do meu estilo actual já não ser manga), frequentar e contribuir a eventos da temática, e praticar algumas receitas de cozinha japonesa (não, sushi não, coisas que realmente se cozinham.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-Levar sempre uma manga para ler na escola ::)

-Utizar algumas expressões japonesas (como Kawaii ou arigato, etc...)

-Imitar algumas personagens

-Musicas japonesas no meu mp3(3 ou 4 inglesas)

-Desenhar manga ou apensar em ideias para um manga

-Uzar um colar que comprei do Naruto e um pin com o simbulo dos Uchiha's na pasta

(e acho que é tudo xP)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostar de Anime, gostar de futebol e desporto em geral, ouvir a mesma música que eu (que é mesmo muito variada), ser vegetariano(a), gostar de roupa larga, etc. não são requisitos fundamentais, para mim. O.o

Só peço o seguinte:

1 - ser liberal, ou seja, seguir a filosofia do "whatever makes you happy" (desde que esse whatever não prejudique outras pessoas). =)

2 - ter 1 clube de futebol (seja lá qual for) \o/

LOL, Cata, um dia destes vou fazer um clone teu...  ;D

BTW, vai dar o meu clube agora, toca a vestir a camisola e pegar no cachecol porto.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu simplesmente ignorei quem me chateava e agora ja ninguem liga ao facto de eu gostar de anime. preocupa-me é eles acharem que eu so vejo anime á frente, pelo que uma vez levei o cabelo atado e perguntaram em que anime é que eu tinha visto um boneco com o cabelo assim Oo  WTF? é so um cabelo atado, parece que nunca usaram.

vi um gajo da minha escola no japan weekend e parece que agora ja meio mundo sabe que sou otome Oo. isso nao me preocupa, so me preocupa é eu ser conhecida  como "a gaja que curte anime" e nao pelo meu nome proprio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bart, porque raio queres fazer um clone meu? x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mudanças na minha vida desde à 2 anos atrás (descoberta pesada do mundo anime):

- Usar quotes de anime em trabalhos da escola (como o "To gain something you have to give away something of the same value in return, do FMA)++++++

tambem ja usei essa num trabalho de economia xD

eu acho que sei a parte do clone  ]:D xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais