Grimmjow

Influencia dos animes na rotina diaria

113 mensagens neste tópico

Li aqui certas coisas que me deixaram com medo de ir a mais convenções.

2x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li aqui certas coisas que me deixaram com medo de ir a mais convenções.

Eu sempre tive esse medo!  ::)

Está provado que há fundamento nos meus receios.  Não contem comigo nas próximas décadas! XD

Qto à influencia quotidiana, continua apenas a ser ver umas séries.

Porque é que haveria de ser mais do que isso?...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ás vezes começo a fazer kamehames, rasengans, chidoris e taikens a colegas meus  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-.-' vamos la começar isto,numa 1ª fase quando era criança ao ver samurai x, a parte do soujiro (a que ele se mostrava ultra poderoso ao não ter emoções) descobri que é impossível alguém se abstrair delas, mas controla-las, o que me levou a escrever uma tese de mate-matização da mente humana, o que mais tarde se reflectiu em death note, a possibilidade de por em causa o pensamento humano levando a que estabelecesse um critério de probabilidades que me permitissem criar um padrão da mente e adapta-lo.anime fez-me pensar que eu queria ser como eles,"fogo vou me esforçar por ter cultura como eles ^^ ,ter um estilo do caraças como eles e ir mais alem".percebi então que estas pessoas não tem 500 mangas de alguma coisa e 350 figuras de acção, nem se vestem de personagens de desenhos animados,que são "pessoas" determinadas a pensar e agir do lado de fora da mente humana,peço desculpa se ofendi alguém -.-' mas anime ajudou-me a avançar na minha vida como a determinação do desejo dos irmãos Eleric de encontrar a pedra filosofal e aceitarmos a Mer$#% que somos mas lutar nem que para isso morramos como já me aconteceu ,fui reanimado e continuo a lutar... daí ter ido parar ao hospital a uma semana.eu não sei se cá estarei para escrever no fórum daí ter me afastado de fóruns, de pessoas mesmo até,mas acima de tudo lutem com tudo para ser como aquelas pessoas e ir mais alem ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li aqui certas coisas que me deixaram com medo de ir a mais convenções.

Lol, convenções.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li aqui certas coisas que me deixaram com medo de ir a mais convenções.

A 1ª vez que fiquei verdadeiramente assustado num evento foi no IberanimeLX de 2010, em que estava muito bem a ler manga na bancada e de repente TODA a gente à minha volta começa a dançar o caramelldansen... fiquei GEMMEOUTAHERE  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LoL, a única coisa que gosto das convenções é o merchandising. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li aqui certas coisas que me deixaram com medo de ir a mais convenções.

Cosplayers, creepy....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li aqui certas coisas que me deixaram com medo de ir a mais convenções.

yep.

Estilo as coisas que estão a dizer só me lembro de me sentar "à L" na cadeira em frente ao computador, mas não conta porque já faço isso desde que nem sequer existia death note.

Ah, há pouco tempo estive mesmo para dizer hazukashi serifu kinshi a alguém que me estava a envergonhar, mas felizmente bateu nos dentes e não chegou a saír.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

          -Misturo japonês com português e os meus amigos ficam: WTF!? traduz...;  ]:D

          -Quando alguém me liga agarro o tele como o L e digo: "mochi mochi?";  :D

          -Quando estou a pensar começo a roer o dedo como e L;  :D

          -vou sempre a correr para casa para ver anime; :)

          -levo sempre manga para a escola; :P

          -imagino sempre cenas dos anime quando estou a ouvir musica (tipo uma espécie: "se eu tivesse num anime");  :-X

          -de vês em quando tão a falar para mim e eu do nada faço kamehameha e meto o gajo ao chão;  :P

          -fiquei mais bruta, confiante e sonhadora (muito)  ]:D

          -ás vezes nas aulas onde tou ao pe da janela ponho me a olhar para a rua como o Raito olha para ver se cai um Death Note do céu; (nunca caiu  :'()

          - o meu riso malefico ta a ficar parecido ao do Raito;  ::)

          - vejo anime na aulas;  ::)

          - sou muito mais alegre e sociavel;  ;D

          - imagino que aconteça coisas tipo Kimi ni Todoke comigo...  :-[

          - tenho expressoes tipo konata... :3

e acho que é tudo...

Ainda bem que não te conheço ou dava-me grande coisa e quem levava 'kamehame' eras tu |:

Não percebo como e que recorrem a comportamentos que vêm numa anime e utilizam-na em irl, fdss é mesmo irritante e fazem figuras relativamente tristes. [br]

Mensagem unida a: 01-05-2011, 20:11:57


- Usar quotes de anime em trabalhos da escola (como o "To gain something you have to give away something of the same value in return, do FMA)++++++

Tens consciência que essa regra não teve origem no FMA não tens? É uma expressão de tempos medievais já.

Digo isso também para todos os que coçam o cabelo/etc e acham que é como a personagem X, porra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mensagem unida a: 01-05-2011, 20:11:57[/size]


- Usar quotes de anime em trabalhos da escola (como o "To gain something you have to give away something of the same value in return, do FMA)++++++

Tens consciência que essa regra não teve origem no FMA não tens? É uma expressão de tempos medievais já.

Digo isso também para todos os que coçam o cabelo/etc e acham que é como a personagem X, porra.

Peço imensa desculpa se te ofendeu o facto de eu não conhecer a origem da frase.

Não percebo como e que há pessoas que vêm para um tópico só mesmo para dizer mal, fds isso que é mesmo irritante, essas sim fazem figuras muito tristes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mensagem unida a: 01-05-2011, 20:11:57[/size]


- Usar quotes de anime em trabalhos da escola (como o "To gain something you have to give away something of the same value in return, do FMA)++++++

Tens consciência que essa regra não teve origem no FMA não tens? É uma expressão de tempos medievais já.

Digo isso também para todos os que coçam o cabelo/etc e acham que é como a personagem X, porra.

Peço imensa desculpa se te ofendeu o facto de eu não conhecer a origem da frase.

Não percebo como e que há pessoas que vêm para um tópico só mesmo para dizer mal, fds isso que é mesmo irritante, essas sim fazem figuras muito tristes.

No regrets!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais