fujissj3

o meu manga

67 mensagens neste tópico

desculpem eu ter parado tanto tempo... n tenho qualquer desculpa para o ter feito. só mesmo preguiça. mas hoje fiz um desenho para a hokuto ^^ e deixo-o aqui para poderem ver

kurokun2.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei mas... percepciono uma ligeira desproporção no tamanho da manga ( ya, tou a ser bué criteriosa, tou a ver os pormenores todos muhaha ) xD

Acho também a tua personagem muito... direita. ( Se é que me entendes ) Um homem tem uma forma mais "triangular" ( aka ombros largos e cintura fina ) e não tanto "rectangular" ( aka ombros largos e cintura sensivelmente com o mesmo tamanho).

No entanto ha personagens assim, mas enfim. Btw, treina mais os musculos do braço O:

O rapazito tem braçitos pouco masculinos( Personal taste )... Nós mulheres queremos músculo duro, bem visivel e definido 8D (jk)

E enquanto à pintura, tens que melhorar :3 Nota-se o traço do lapis roxo no casaco, o que

nao deveria ser o caso. E ah ! Usa mais tons. Brinca com as cores!

-> Se neste caso utilizaste o roxo, porque não pegar de seguida num roxo mais escuro mais realizar sombras ? ( Neste caso no cachecol  e no casaco)

-> Nota-se que usaste um pouco de azul escuro no cabelo. Carrega mais, não tenhas medo ^^

-> A tua tulipa (?) parece murcha D: Deverias lhe ter dado uma cor mais.. VIVA ! Tipo... vermelho, cor da PAIXÃO 8D

(ps: Tou a escrever isto tudo mas até se clhar foi o scanner que alterou as cores todas õ.o)

Yea well... Continua ^^ Caso precisares falar cmg ja sabes onde me encontrar x3

Hasta Fuji * My~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei dos teus desenho!

Sabemos bem que ainda tens muito para evoluir e nós cá estaremos para ver!!!

Em termos de anatomia até nem estão nada maus... mas tambem estão todos praticamente na mesma posição (penso exceptuando um)... Mostra mais e vai tentando dar mais movimento as personagens para vermos bem o teu potencial!!!

Ou seja... Continua!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro os teus desenhos, quero ver maiiissss  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

long time no see :D mas tenho mais desenhos dos personagens e já tenho a história definida :) penso que é desta que isto vai para a frente! espero por comentários :D isto são mais ou menos esboços finais de alguns dos personagens mais importantes ^^ espero que gostem!

este é o Yoshida Kei, vai ser um dos principais heróis. o estilo de luta dele é maioritariamente porrada XD e vai ser um bruto mesmo... bruto ]:D e vou tentar com que ele seja cómico, se ser cheesy ^^

kei001.jpg

este é o Matsumoto Fuji, outro dos principais heróis. ele vai usar uma bokken (uma katana de madeira, para quem n sabe, se bem que todos devem saber :D) e o estilo de luta dele vai ser mais baseado em super velocidade.

fuji001.jpg

finalmente, esta é a Harumi. ela vai ser outra dos principais, e talvez desenvolva sentimentos por algum dos principais... maybe  ;D ela vai ser muito calma, e as habilidades dela vão ser cura e controlo de alguns elementos da natureza :D mas ela vai ser, dos bons, a mais bondosa mesmo ^^ ah, e ela tem mesmo só uma asa =D

harumi001.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais