fujissj3

o meu manga

67 mensagens neste tópico

Bem fixe lembra imenso a manga "beelzebub" ;D gostei mt abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º que tudo! DAMN IT! eu n conhecia beelzebub, mas o tema é pareçido. eu n tinha adiantado muito sobre a história, mas tb vai meter demonio e reis demonios e etc.... vai parecer plagio, mas n é. claro que tem muitas diferenças, mas tb tem coisas semelhantes.... ia-me passando quando li o primeiro capitulo de beelzebub... sério, adorei a comedia daquilo, mas... damn it!

agora aqui está o meu ultimo desenho que penso que já começa a chegar a outro nivel (tb tem a ver com o tempo que demorou e a paciencia) alem disto foi a tirar ideias de uma imagem de um jogo, que estava em 3D (3d de graficos  ;D)

267988-NHPQN72.bmp

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

á primeira vista os erros que veijo é o braço direito estar um pouco grande,e o segundo é a pistola,nao sei porque,mas pareçe um pouco esquesita.

em relação ao resto esta tudo bem,continua com o bom trabalho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So tenho a dizer que o braço esta grande e parece nao ter ombro ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muito fixe, tens de mostrar quando fizeres a primeira pagina, tou ansioso :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para alem do que já referiram não tenho nada a acrescentar, continua, estou a gostar bastante ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desculpem o atraso, mas este demorou mais, pk tb estive de volta de uns tutoriais. era para mostrar como seria uma página simples do manga, e tb para testar o conseguia fazer. para que não perceber, esse tipo é o mau, Kensei-sama!  ]:D eu percebi que ainda tenho que aprender a usar onumatopeias e mais uns promenores de linhas e assim, para alem de treino de anatomia intensivo  8)

270522-9AWCOSY.jpg

PS: não sei se alguém sequer notou, mas peço desculpa por ter demorado a por coisas novas. vou tentar ainda hoje colocar outro, de uma paisagem, mas n faço promessas  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele tem estilo. :D

Esta personagem já tem diferenças maiores de tons, o que, apesar de tirar aquele efeito de contraste dos primeiros desenhos, dá um certo realismo à coisa. Gostei, mas pensava que ias utilizar o mesmo esquema para toda a Manga... Fui enganado. :D

Continua. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A posição ta estranha (tambem ta um pouco rigida...)  e o corpo parece que ta separado do pescoço... e o braço esquerdo(o que segura na espada) está a com o braço curto... The resto ta fixe x)

Tenta tambem um poco mais de volume a roupa ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda me estou a decidir pelo estilo do manga. tb gostava de saber como preferem, mais como no inicio ou mais normal, com tons e tal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião isso vai depender das outras componentes do Manga. A história, o tema, o tom da história... tens de adaptar o estilo de desenho ao resto do Manga, para obteres melhores resultados.

Embora ganhes alguns pontinhos pela originalidade e factor cool do primeiro estilo, este não acompanha bem uma série de comédia, por exemplo. (Quem sabe, se calhar estou enganado...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda me estou a decidir pelo estilo do manga. tb gostava de saber como preferem, mais como no inicio ou mais normal, com tons e tal.

Vai com o estilo que mais te agrade e em que te sintas confortavel a desenhar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de vilões que não mostrem a cara durante alguns episódios, só aparecendo por exemplo os olhos ou o sorriso maléfico. E podias tambem colocar umas tatuagens na cara. :) mas gosto do design; tou ansioso pa ver os frutos ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, sou um idiota.... esta imagem que podia ter sido tão simples de acabar, foi estupidamente demorada. e porquê? porque eu fui inteligente o suficiente para fazer o desenho SÓ a lápis... e depois tive de colorir quase pixel a pixel... bem, mas esquecendo as minhas frustrações, espero que gostem. foi a minha primeira paisagem, logo está muito simples. espero evoluir esta área, porque o manga para além dos personagens, convém ter um mundo X'D

275966-82MUTDD.jpg

para quem conhece, as minhas grandes inspirações para criar o mundo serão Shadow of the Colossus e o japão medieval. mais umas coisas soltas, mas para quem conhece SOTC, vai ser muito por ai, com cenas gigantes e em ruinas, e lugares naturais espectaculares (espero eu...). só não vai ser tão vazio, claro.

mais uma vez, desculpem o tempo que demorei, mas esta semana é sempre a menos produtiva, pois trabalho por turnos, e esta semana foi a trabalhar de tarde, logo só tinha um pouco de manhã para fazer alguma coisa... mas olhando pelo lado positivo, já tenho uma pen table ^^

fiquem bem ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ta confuso :S...so consigo perceber as rochas e os PJs de resto nao percebo muito...[br]

Mensagem unida a: 13-11-2010, 13:43:36


Convinha meteres tudo mais simples com poucos detalhes x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yah, é como disse, primeira paisagem :P

erros de principiante. mas curti fazer isso. deu para perceber muita coisa ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em vez de usares so preto e branco podes usar cinzento para dar sombra...e usar uma pequena linha branca para separar preto de preto ou branco de branco x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a ideia era tb fazer um cenário mais dark. mas há técnicas melhores para o fazer, tipo sombreado em xadrez e assim. btw, obrigado pelas dicas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de imperceptível, o estilo dá um efeito giro à paisagem. Só duvido é que consigas fazer paisagens naturais espectaculares com este estilo Black/White, mas se me quiseres surpreender, força. :D

A menos que utilizes este estilo mas tenhas algumas páginas com coloração normal ou até Full Color, quando quiseres dar aquele efeito "Awesome" à coisa.

Independentemente do que escolheres... Força! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a gostar imenso da tua evolução mas realmente podes optar por tons mais claros e mesmo assim criar um cenário dark. Espero por ver novas paisagens. =^.^=

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais