fujissj3

o meu manga

67 mensagens neste tópico

oi, pessoal. eu estou a começar um manga. uma espécie de shonen, talvez... as maiores inspirações serão berserk, dragon ball z, devil may cry (o jogo, mais em especifico, o 3) e gintama. gostava de saber o que acham. eu vou começar a actualizar isto mais ou menos regularmente, por isso, para quem gostar e/ou estiver interessado, vão comentando plz  ;D[br]

Mensagem unida a: 31-10-2010, 18:29:49


aqui está a 1ª

fuji001b.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como assim "uma espécie de" shonen? Isso quer dizer que não é só porrada? :)

Quero ver como continua. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é suposto ser a capa, right? E gosto do desenho.. Não sei o que apontar os entendidos de desenho que venham cá falar >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que fizeste o braço muito grande  :)

Foi feito a tinta da china?

Nao da para destinguir o cabelo da cara ... (ou pelo menos nao consigo...)

Nao percebi a parte final da capa no lado direito...

Anyway Gostei x)

Vamos la ver o sai dai  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aqui está mais um personagem principal. ele chama-se Yoshida, e já agora, o outro é : Fuji. ele ficou um pouco magro... bare with it... desta vez já me dei ao trabalho de apagar os pontos brancos e pretos a mais quase todos  ;D

yoshida2001.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que a pistola esta um pouco esquesita,mas de resto esta tudo bem,pelo menos a meu ver.

continua com o bom trabalho ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

achei interessante o estilo de desenho apesar de precisar de ser trabalhado  ;) continua o bom trabalho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vejo problemas de anatomia graves (tendo em conta o estilo)

Diria que o antebraço no 1º desenho está um pouco grande.

e no 2º o braço direito dele (esquerdo no desenho) tem umas curvas esquisitas, o pulso está grosso - mas não consigo criticar bem porque o braço está repleto de cintos :P gostava de ver um braço sem vestuario ou acessorios.

Também tenho que ver que outras poses consegues fazer antes dar mais críticas  :eek: a roupa nesses dois desenhos tapa muito por isso não sei as tuas falhas e pontos fortes. Gosto do estilo só com duas cores - falta o polish, o traço perfeito, os pequenos detalhes, mas tudo isso vem com a prática.

TL;DR: Os básicos estão A-ok. Preciso de ver mais. Perfeição vem com treino.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto bastante, embora não seja muito entendido de desenho para poder criticar acho que estás num bom caminho. Continua, quero ver mais ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mais uma do fuji. neste pareçe um tanto mais novo :P

fuji2001.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nota-se uma folga na pega da espada e nao ta a agarra-la bem...Parece-me um pouco pequena a mao... E a ligação do ombro para o braço...acho que e a roupa mas ta me a fazer confusao :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obg pelos comentários com critica construtiva. estou a gostar bastante do que tou a ler. ainda ninguém disse que tá simplesmente bom ou simplesmente mau. têm sempre algo a dizer que me ajuda. obrigado! hoje vou postar umas imagens de à uns meses, com um estilo diferente, pk este manga originalmente ia ser uma coisa de comédia, muito ao género de cromartie high school e de azumanga daihou. se quiserem um resumo da história antiga, digam que eu escrevo, pk se n houver interesse, dá um bocado de trabalho...  ;D[br]

Mensagem unida a: 01-11-2010, 12:27:07


aqui estão eles, espero que gostem. eu intruduzo cada um deles  ;)

fuji3001.jpg

a capa do fuji aqui ainda era mais curta, mas decidi aumentar para como está na 1ª imagem que postei  :)

fuji6001.jpg

isto era o fuji se o manga fosse de school comedy

fujieharumi001.jpg

e aqui está o fuji com uma nova personagem. a Onoe Harumi. ela era tipo a rapariga timida que gostava do fuji  :P

harumi001.jpg

onoeharumi001.jpg

yoharumi1001.jpg

chega de harumi. vamos para outra   ^-^

hanako001.jpg

esta é a Aizawa Hanako

genki1001.jpg

mais uma dela. agora passamos para o yoshida.  :)

yoshida4001.jpg

isto é a versão a cores do shonen. a manga rasgada aqui ainda n estava bem definida.

yoshida6001.jpg

a versão high school.

yoshidaegreengirl2001.jpg

por fim, o yoshida com a green girl, como eu lhe chamo, pk n cheguei a escolher um nome. ela era tipo a smart girl. n me perguntem pk é que ela tá quase nua... acho que foi para treinar  ;D

pronto. é tudo. espero que gostem e comentem. eu gosto especialmente da hanako e ela vai entrar no manga de certeza. hoje vou tentar desenhar o mau disto, vamos lá ver o que sai  8)

obrigado pela atenção! fiquem bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

UUuui, antes de comentar, agradecia se metesses as imagens em spoilers xD

eu tenho sempre 5 ou 10 separadores abertos (videos youtube HD etc) e o meu computador aguenta na boa. Mas quando clico nesta página o chrome demora uns 5 segundos para mostrar qq coisa que seja e o PC vai para overdrive.

harumi001.jpg

600px-Awesome_dat_ass.png

Those legs.

Controlas bem a linha. Gosto da posição do braço, não é facil de fazer. A palma da mão podia estar mais curta though (está bem desenhada de qualquer forma)

Quando tiveres os desenhos com

eu comento o resto, tenho medo que o PC rebente  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto do design das personagens, mas acho que são demasiado esteréotipos ( a tímida que gosta do "main hero", a esperta, a energética), also nota-se que tens ideia da anatomia mas aconselhava-te a veres alguns tutorias e modelos.

Gosto da pintura, acho que está bem feita

Também agradecia que metesses as imagens em spoilers porque estão a atrofiar o meu computador :<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok, já modifiquei e a partir de agora é tudo em spoiler. obg pela dica. e sim, vai ser tudo sempre um pouco cliché, mas para começar é mesmo assim, tenho controlar os básicos e tal. é assim com tudo. começa-se por se copiar e só depois ganhamos o nosso estilo e podemos ser um pouco mais originais. mas claro que vou tentar fazer novas cenas, sem arriscar demasiado  :P uma cena - o personagem principal mesmo, ainda não está aqui XD vai ser um puto, tipo idade do naruto, não por ser cliché, mas por ser bom para a história ele ser puto  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pareçe bastante interessante ;)

E desenhas bem ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante  ;) boa sorte na manga p.s- podias fazer um animal de estimação que segue a personagem principal =^.^=

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigado pelo conselho, e em principio vou segui-lo!

agora aqui temos o mau. espero que gostem. depois irei trabalhar mais nas roupas dele e nas suas armas, mas por agora, isso serve  ]:D

kensei001.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ta fixe.gostei e tem mesmo ar de mau. ;)

continua com o bom trabalho e estou á espera de ver o manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O mau está muito bom, gostei mesmo

Continua o bom trabalho ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais