Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Kawatta-kun

Próximos eventos (ler 1º post):

227 mensagens neste tópico

Mas PORQUÊ?! Porque é que não há eventos em Agosto em Lisboa??!! :( eu quero...

agora que queria exprimentar o meu novo cosplay da Rikku (final fantasy x-2)  não posso , setembro tá frio XDD

Há o FUPO, dia 6 de Agosto em Lisboa: http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,18170.0.html

Dia 6 não tou cá -.- (q azar) tava a pensar lá para o meio de agosto :D mas não há

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma pergunta, não haverá mais eventos no Porto este ano?  :([br]

Mensagem unida a: 04-07-2011, 15:40:49


O problema dos eventos é que raramente se arranja companhia.

No meu caso, pelo menos.  ::)

Já não és a unica  ;D

E com isto, já somos 3  ;)

4 então xD

5 XD

mas o k me lixo todo foi o fupo pensava k era dia 20 e tal pork ainda n acabei o cosplay mas vou ter de esperar ate o midori ou para o anipop ainda nem escolhi ._. alguma ajuda?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou actualizar agora com FUPO

@Cerverus: atenção acho que este não é o local mais indicado para discutir fatos cosplay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kawa o Iberanime já divulgou a data 1 e 2 de Outubro como dias para se realizar o IberaOPO assim como o local, que será no Pavilhão RosaMota^^ ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou esperar um pouco até que decidam postar no fórum, ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei pesquisar, obrigado, não é essa a questão x) .

Resp ao resp: no need o/

Edit: IberAnimeOPO adicionado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kawatta-kun eu n tava a discutir fatos nenhuns so perguntei se alguem me podia ajudar a escolher kual dos eventos e k vou ._. n percebi essa agora

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa, foi erro meu.

Na minha opinião (e fora de organizações) de momento prefiro o Kyuu-Ti pois já tem programa disponível e algumas ideias de como será o evento, e está bastante interessante, é esperar que tudo resulte muito bem. Já o Midori continua um mistério, ao qual já deveria ter revelado alguma coisa por agora... Mas não deverá faltar muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kawatta-kun n faz mal todos nos erramos XD e obrigado pela opiniao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kanpai Coimbra 2011 adicionado.

Edit: Midori 2 cancelado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou nova neste forum por isso nao sei bem como é que as coisas fucionam, mas tenho uma duvida, em setembro, vai haver um evento de tres dias, no museu do oriente, que tem um auditorio enorme, alguem sabe porque que nao vai haver concurso de cosplay?  ???      Este é o evento ---> http://evento.anipop.org/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Vai haver sim, no sábado e domingo.

No sábado é o Cospop, que é na verdade a uma eliminatória para o campeonato nacional cosplay, onde a final se dará na AmadoraBD deste ano; no domingo é eliminatorias para o ECG, concurso cosplay onde a final é feita em França na Japan Expo, do próximo ano.

Sim, são "menos descontraídos" se preferires pensar assim, mas podes participar tanto num como noutro (se a palavra eliminatoria te confundir como a mim me faz as vezes xD).

Na cospop não tens ainda info, mas para o ECG sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NatsuYoka 2011 adicionado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A exposição que decorre no Museu do Oriente actualmente não conta como um evento? Não é bem evento, mas devia ser noticiado no first post! Ou está ligado com o Anipop Kyuu-Ti, evento que decorre no mesmo locar?  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum é uma exposição, não evento. No entanto é de facto interessante e sim, posso por (algumas exepções não fazem mal nenhum), mais logo.

Está apenas ligado ao Kyuu-Ti, mas é separado fora desses dias claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está apenas ligado ao Kyuu-Ti, mas é separado fora desses dias claro.

A exposição "Japão, O Paraíso das Mascotes" não está ligada ao evento Anipop Kyuu-Ti no sentido de organização. Acontece simplesmente que ocorrem no mesmo espaço (Museu do Oriente) e têm uma temática semelhante. ;)

Como está na agenda da Embaixada:

Organização: Japan Foundation com o apoio da Embaixada do Japão e Museu do Oriente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela explicação. Achei interessante para o fórum, ver se consigo dar um saltinho lá ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando disse que está é que quando compras bilhete pro Kyuu-Ti essa parte do museu está incluída ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais