Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Kawatta-kun

Próximos eventos (ler 1º post):

227 mensagens neste tópico

O midori estava marcado desde o ano passado, o anipop provavelmente conseguiu reunir as condições necessárias para realizar o evento apenas nesse fim-de-semana.

é uma pena porque o midori desmarcou a sua edição no ano passado por haver vários eventos naquela altura e agora calhou um ao mesmo tempo :'(. Gostava de ir aos dois.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já discutiram o assunto (não vou passar aqui a ler os posts todos) mas os eventos Midori 2 e Anipop Kyuu-Ti estão agendados para os mesmo dias. A minha questão é why?

O midori estava marcado desde o ano passado, o anipop provavelmente conseguiu reunir as condições necessárias para realizar o evento apenas nesse fim-de-semana.

é uma pena porque o midori desmarcou a sua edição no ano passado por haver vários eventos naquela altura e agora calhou um ao mesmo tempo :'(. Gostava de ir aos dois.

É como o GatodasBotas disse, muito provavelmente assim.

E no post de à um ano dizem que irão dar notícias em Julho. Estou para ver é se já não desmarcarão de novo, pelo andar da coisa~ FUPO tá igual.

Essa data de Julho está certa? Tenho a impressão que é num sábado, dia 12.

De qualquer maneira, a Anipop Matsuri vale a pena?

Qual data, matsuri? Dia 12 é uma terça.

Eu espero que sim : ) tem ar de ser melhor (pelo menos em conteúdos) que o de à 3 anos, e nesse mesmo evento diverti-me imeeenso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já discutiram o assunto (não vou passar aqui a ler os posts todos) mas os eventos Midori 2 e Anipop Kyuu-Ti estão agendados para os mesmo dias. A minha questão é why?

O midori estava marcado desde o ano passado, o anipop provavelmente conseguiu reunir as condições necessárias para realizar o evento apenas nesse fim-de-semana.

é uma pena porque o midori desmarcou a sua edição no ano passado por haver vários eventos naquela altura e agora calhou um ao mesmo tempo :'(. Gostava de ir aos dois.

É como o GatodasBotas disse, muito provavelmente assim.

E no post de à um ano dizem que irão dar notícias em Julho. Estou para ver é se já não desmarcarão de novo, pelo andar da coisa~ FUPO tá igual.

Essa data de Julho está certa? Tenho a impressão que é num sábado, dia 12.

De qualquer maneira, a Anipop Matsuri vale a pena?

Qual data, matsuri? Dia 12 é uma terça.

Eu espero que sim : ) tem ar de ser melhor (pelo menos em conteúdos) que o de à 3 anos, e nesse mesmo evento diverti-me imeeenso.

Vá convinha que fossem separados.. Penso que toda a gente gostaria de ir aos dois. As organizações deveriam ver isto mais ao pormenor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^

Mas preferias ter os dois ao mesmo tempo, ou apenas um sem possibilidade do outro se realizar nesse ano?

As organizações, na minha opinião, fazem os possíveis para ter uma data acessível a "todos". Pode-se bem pensar nos outros eventos é claro, mas a prioridade está na data. E se muito provavelmente não pode ser mais cedo ou mais tarde (e eu sei algumas razões para tal) passa a depender do espectador: veja o programa e local que mais lhe dá jeito, e escolha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O local do Matsuri ainda diz IPJ do parque das nações, era melhor actualizar isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O local do Matsuri ainda diz IPJ do parque das nações, era melhor actualizar isso.

Obrigado, actualizado.

Depois coloco os concertos de Domingo (sim, há mais que o da Shanti..)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kawatta já viste o site do ia? já tem lá a dizer que vai haver no porto. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, visto que apenas sei do caso da organização do Midori 2 que já conseguiu aquele espaço para aquela data, gostaria que a organização do Anipop Kyuu-Ti tentasse ver se conseguia reservar aquele espaço (Museu do Oriente não é?) digamos 1 semana (seja o que for 8D, desde que não seja muito tempo) depois do Midori 2. É que gostava mesmo de ir aos dois, mas isso sou eu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, visto que apenas sei do caso da organização do Midori 2 que já conseguiu aquele espaço para aquela data, gostaria que a organização do Anipop Kyuu-Ti tentasse ver se conseguia reservar aquele espaço (Museu do Oriente não é?) digamos 1 semana (seja o que for 8D, desde que não seja muito tempo) depois do Midori 2. É que gostava mesmo de ir aos dois, mas isso sou eu

A organização do Midori2 foi avisada, ainda antes do Anipop Kyuu-Ti ter sido anunciado que a data seria aquela. Além disso, existem razões para o Anipop ser naquele fim de semana vão ser conhecidas em breve, durante o Matsuri.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, visto que apenas sei do caso da organização do Midori 2 que já conseguiu aquele espaço para aquela data, gostaria que a organização do Anipop Kyuu-Ti tentasse ver se conseguia reservar aquele espaço (Museu do Oriente não é?) digamos 1 semana (seja o que for 8D, desde que não seja muito tempo) depois do Midori 2. É que gostava mesmo de ir aos dois, mas isso sou eu

A organização do Midori2 foi avisada, ainda antes do Anipop Kyuu-Ti ter sido anunciado que a data seria aquela. Além disso, existem razões para o Anipop ser naquele fim de semana vão ser conhecidas em breve, durante o Matsuri.

Tá fixe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kawatta já viste o site do ia? já tem lá a dizer que vai haver no porto. ;D

Não anuncio nada que não tenha chegado ao anipt ou devidamente divulgado, sorry.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Etto... vai haver o Japan Weekend, novamente em Outubro ? <:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Etto... vai haver o Japan Weekend, novamente em Outubro ? <:

Se fosse haver em outubro, ou este ano sequer, já tinham anunciado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema dos eventos é que raramente se arranja companhia.

No meu caso, pelo menos.  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema dos eventos é que raramente se arranja companhia.

No meu caso, pelo menos.  ::)

Hum, mas os eventos também têm o propósito de conheceres novas pessoas, digo eu. Tenta fazer isso para arranjares companhia nos eventos 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema dos eventos é que raramente se arranja companhia.

No meu caso, pelo menos.  ::)

Já não és a unica  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema dos eventos é que raramente se arranja companhia.

No meu caso, pelo menos.  ::)

Já não és a unica  ;D

E com isto, já somos 3  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E sendo 3 já são companhia uns para os outros : )

É só preciso arriscar um pouco, conviver em alturas random ou pontuais do dia (por exemplo, lembro-me de falar aleatoriamente, comentando os cosplays num evento com umas miudas, trocámos contactos e até hoje somos amigos) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma pergunta, não haverá mais eventos no Porto este ano?  :([br]

Mensagem unida a: 04-07-2011, 15:40:49


O problema dos eventos é que raramente se arranja companhia.

No meu caso, pelo menos.  ::)

Já não és a unica  ;D

E com isto, já somos 3  ;)

4 então xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Conta-se com um IberanimeOPO, quando não se sabe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais