Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Kawatta-kun

Próximos eventos (ler 1º post):

227 mensagens neste tópico

boas pessoal alguem sabe se vai haver outro evento este ano sem contar com o iberanime k e no porto e eu n moro nem la perto :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então e cosplay no FIBDA, já se sabe se há este ano?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E é AmadoraBD agora habituem-se xD

Actualizo o calendário em breve.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Calendário actualizado.

Por favor se falta algum outro evento relevante reportem ; ) obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já há um calendário de eventos para 2012?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já há um calendário de eventos para 2012?

Irei re-estruturar o 1º post em breve.

Em todo o caso, e também graças à actualização do fórum, apareçam no calendário que tem links para os eventos ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Actualizado 1º post, rever para novidades! Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kawatta este ano não há photoshoot lx?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^

Como podes reparar na board dos eventos, ainda não foi anunciado, logo sei tanto como tu ^^' . Devo voltar a referir que apenas actualizo o que já anunciado está nesta board.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adicionado Cosplay Photoshoot, anunciado na página oficial da Cosplayer. Assim que houverem mais detalhes é actualizado o nome do evento, web e tópico respectivos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boa, não sei se tenho tempo para fazer um novo cosplay ou até mesmo ir... :unsure:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Actualizado com as últimas novidades. Não vale a pena referir sempre o quê, just go check it out 8 )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os organizadores do Portoshoot são a Planetzone Hime e o Grifo (não tnh a certeza quanto ao último)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tudo actualizado ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que alguém se importa de me esclarecer uma dúvida (se não estiver a incomodar ^.^'')? Queria : o saber se têm conhecimento de outros eventos que poderão decorrer em 2012 ._. no futuro (para além do Iberanime e anteriores)... Por exemplo: na Primavera ou Verão.

Obrigada pela vossa atenção e disponibilidade!

Continuem com o bom trabalho!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que alguém se importa de me esclarecer uma dúvida (se não estiver a incomodar ^.^'')? Queria : o saber se têm conhecimento de outros eventos que poderão decorrer em 2012 ._. no futuro (para além do Iberanime e anteriores)... Por exemplo: na Primavera ou Verão.

Obrigada pela vossa atenção e disponibilidade!

Continuem com o bom trabalho!

Antes de mais nada, soube que és nova por cá, e dou-te as boas vindas! Não sei se já o fizeste não é uma ecção que vá muito podes sempre criar um topico de apresentação o/

Anyway quanto à tua questão, este tópico foi criado para "documentar" no 1º post todos os eventos que se irão passar durante o ano, isto que já foram publicitados no fórum ou que estão mais que visiveis por aí na Internet.

Ainda me falta actualizar com o próximo Anicomics, que não me parece que ainda foi oficialmente anunciado, mas já tem data e mais que preparado para tal, fica atenta para actualizações!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que alguém se importa de me esclarecer uma dúvida (se não estiver a incomodar ^.^'')? Queria : o saber se têm conhecimento de outros eventos que poderão decorrer em 2012 ._. no futuro (para além do Iberanime e anteriores)... Por exemplo: na Primavera ou Verão.

Obrigada pela vossa atenção e disponibilidade!

Continuem com o bom trabalho!

Antes de mais nada, soube que és nova por cá, e dou-te as boas vindas! Não sei se já o fizeste não é uma ecção que vá muito podes sempre criar um topico de apresentação o/

Anyway quanto à tua questão, este tópico foi criado para "documentar" no 1º post todos os eventos que se irão passar durante o ano, isto que já foram publicitados no fórum ou que estão mais que visiveis por aí na Internet.

Ainda me falta actualizar com o próximo Anicomics, que não me parece que ainda foi oficialmente anunciado, mas já tem data e mais que preparado para tal, fica atenta para actualizações!

Olá Kawatta-Kun (:

desde já, fico-te agradecida por me teres ajudado! ^.^ Essa informação vai-me ser muito útil!

Ps: Assim que tiver tempo ; ) prometo criar um topico com a minha apresentação ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se calhar não interessa, mas enviaram-me isto :

Em 2012 temos o regresso das sessões das 24H de Manga! A primeira sessão será em Lisboa.

banner

O conceito

Resumidamente, é uma maratona artística. O objectivo é desenvolver 24 páginas de banda desenhada em estilo manga em 24 horas. Isso inclui tudo, desde a concepção da ideia à artefinalização. Não se pode trazer nada feito, nem argumento nem design. Este é um desafio para os participantes testarem os próprios limites e descobrir o que podem melhorar.

A equipa da NCreatures vai estar no local para dar apoio a todos.

Local e Data

- 24 de Março 2012

Das 15h de Sábado às 16h de Domingo

Faculdade de Ciências Sociais e Humanas - Universidade Nova de Lisboa

Avenida de Berna, 26-C, Lisboa (mapa)

- A novidade deste ano é a ida ao Porto, em Maio! Mais informações em breve.

Entrada

5€ por pessoa (gratuita para alunos de cursos do Instituto Oriental ou da FSCH-UNL)

Inscrições

É só enviar um mail para [email protected], com

- nome;

- se são alunos do Instituto Oriental ou da FSCH-UNL (no dia, levam o cartão de estudante como comprovativo)

- número do BI/cartão de cidadão (para os seguranças da Universidade).

Organização

Evento organizado pela NCreatures e pelo Instituto Oriental da FCSH-UNL.

Notas

- Devem levar todo o material que necessitam, incluindo folhas de papel, lápis, canetas, etc.

- Também aconselhamos levarem comida e iremos ter disponível água quente para os que tiverem cup noodles. Não podem porém comer dentro da sala; para tal podem utilizar a sala anexa a esta.

- As portas abrem às 14h00 e o evento tem início às 15h00.

Página do evento no Facebook: http://www.facebook....42742345826681/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se calhar não interessa, mas enviaram-me isto :

Em 2012 temos o regresso das sessões das 24H de Manga! A primeira sessão será em Lisboa.

banner

O conceito

Resumidamente, é uma maratona artística. O objectivo é desenvolver 24 páginas de banda desenhada em estilo manga em 24 horas. Isso inclui tudo, desde a concepção da ideia à artefinalização. Não se pode trazer nada feito, nem argumento nem design. Este é um desafio para os participantes testarem os próprios limites e descobrir o que podem melhorar.

A equipa da NCreatures vai estar no local para dar apoio a todos.

Local e Data

- 24 de Março 2012

Das 15h de Sábado às 16h de Domingo

Faculdade de Ciências Sociais e Humanas - Universidade Nova de Lisboa

Avenida de Berna, 26-C, Lisboa (mapa)

- A novidade deste ano é a ida ao Porto, em Maio! Mais informações em breve.

Entrada

5€ por pessoa (gratuita para alunos de cursos do Instituto Oriental ou da FSCH-UNL)

Inscrições

É só enviar um mail para [email protected], com

- nome;

- se são alunos do Instituto Oriental ou da FSCH-UNL (no dia, levam o cartão de estudante como comprovativo)

- número do BI/cartão de cidadão (para os seguranças da Universidade).

Organização

Evento organizado pela NCreatures e pelo Instituto Oriental da FCSH-UNL.

Notas

- Devem levar todo o material que necessitam, incluindo folhas de papel, lápis, canetas, etc.

- Também aconselhamos levarem comida e iremos ter disponível água quente para os que tiverem cup noodles. Não podem porém comer dentro da sala; para tal podem utilizar a sala anexa a esta.

- As portas abrem às 14h00 e o evento tem início às 15h00.

Página do evento no Facebook: http://www.facebook....42742345826681/

Sim, tenho conhecimento, e será actualizado em breve no calendário ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais