Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Kawatta-kun

Próximos eventos (ler 1º post):

227 mensagens neste tópico

Eu fui uma vez sozinho e não conheci ninguém (embora ache que podia ter, se metesse conversa com as pessoas) e não foi por isso que não me diverti! Se calhar, já não a outro sozinho, acho que arranjei companhia, mas é preferível fazeres uma coisa que gostes sozinho do que ficares com remorsos de nunca teres feito nada.

Olha, tentem arranjar um grupo aqui no fórum ou tentem convencer os vossos amigos (mesmo que não gostem de animes, podem convencer-os na mesma) ou arranjem pessoal na vossa escola que também vá a eventos\Também estaria interessado a ir a eventos!

Mas pelo menos não se deixem de divertir por causa disso,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ja fui a varios eventos sozinho e sp arranjei companhia e ja fiz boms amigos em eventos... xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tudo em Lisboa :s

O Iberanime no Porto? Não há novidades? ou confirmações?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

provavelmente só lá para finais de Agosto/setembro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu acho que o IAopo vai ser como no ano passado, em outubro  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu fui xD e foi bom mas o de lx para mim foi melhor devido a ter ido encontrar me com pessoal k conheci noutros eventos.... se bem k o grupo a k me juntei no do porto tb era pessoal fixe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca fui a nenhum evento de anime-mangá, mas adorava ir, gostava de saber se existem os limites de idade ou assim....

vai haver algum evento agora nas férias de verão??... era muito fixe: se fosse em Lisboa melhor...

espero resposta, pessoal

Kisus da Kyarorain :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca fui a nenhum evento de anime-mangá, mas adorava ir, gostava de saber se existem os limites de idade ou assim....

vai haver algum evento agora nas férias de verão??... era muito fixe: se fosse em Lisboa melhor...

espero resposta, pessoal

Kisus da Kyarorain :)

Não existem limites de idade para ires ao evento, apenas para alguns concursos de cosplay muito específicos (como o Eurocosplay e o EGC que são para ver quem vai representar o nosso país lá fora)

Quanto a eventos no verão, penso que não há nenhum marcado =S mas se eventualmente houver, ele será anunciado num tópico dele e adicionado a esta lista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De nada, estás à vontade : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas antes de mais sou novo aqui no forum, outra cosia vai haver como ja devem saber o opo iberanime no porto em outubro dia 23 e 24 eu custumo ir sozinho aos eventos-.- e gostava claro de conhecer mais pessoal com os mesmos gosto que eu, para alem disso vou comessar a fazer cosplay e precisava de algumas dicas na construçao do meu fato pois nao consigo arranjar todos os materiais que preciso para o fazer.

por isso se me poderem dar uma ajuda tanto no fato como a entrar para a comunidade agradecia.

Crumps ryuvv 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas antes de mais sou novo aqui no forum, outra cosia vai haver como ja devem saber o opo iberanime no porto em outubro dia 23 e 24 eu custumo ir sozinho aos eventos-.- e gostava claro de conhecer mais pessoal com os mesmos gosto que eu, para alem disso vou comessar a fazer cosplay e precisava de algumas dicas na construçao do meu fato pois nao consigo arranjar todos os materiais que preciso para o fazer.

por isso se me poderem dar uma ajuda tanto no fato como a entrar para a comunidade agradecia.

Crumps ryuvv 8)

oi, em relação á ajuda para fazer o teu cosplay existe um optimo topico, aqui no forum (dentro do topico cosplay se não me engano) que ajuda bastante e tem de tudo um pouco :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yep já criaste o tópico.

E não há ainda dias marcados para o IA OPO, fui verificar, não estejas a dizer as datas do ano passado (digo eu que sejam) porque são um Domingo e Segunda ; )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kuanto ao pessoal k perguntou pela fupo anda algo a mexer se por ai.... ja ha possiveis datas mas ao parecer ate dia 22 devem dar certeza de data e se sp vai haver fupo ou n... mas pelo k me disseram vai haver... possiveis datas ate ao momento sao o 30 ou 31 de julho e 6 ou 7 de agosto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ lol tão em cima? Well já sabem o que vos esperam *dirigir-se à organização* xD mas pronto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vai haver FUPO este ano??

E em Agosto, é provável que ainda haja algum (Para  além do de Faro)?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ lê as duas ultimas respostas, mesmo antes de ti.

E o de Faro foi cancelado, vê no tópico, ou no 1º post deste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas PORQUÊ?! Porque é que não há eventos em Agosto em Lisboa??!! :( eu quero...

agora que queria exprimentar o meu novo cosplay da Rikku (final fantasy x-2)  não posso , setembro tá frio XDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais