spearmint

[CANTORA] Utada Hikaru

147 mensagens neste tópico

Bem, é oficial (wwww.hikki.blogspot.com), Utada Hikaru vai lançar um novo album em inglês, apesar da data de lançamento ainda ser incognita...

Será que a Hikki pode provocar um "booom" da musica japonesa em todo o mundo? Eu acho que ela tem essa capacidade, mas precisa de um album e de uma promoção melhor do que a que teve anteriormente. Vejam que pode vir tudo em cadeia: a maioria das pessoas nem sonham da musica que se faz por terras do oriente, e se houver um grande embaixador (mais uma vez, acredito piamente na sua qualidade (não fosse ela a minha cantora favorita X))) pode acontecer que exista uma maior curiosidade da nossa parte (ocidentais)...

I hope so...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como assim um "boom" da musica japonesa? Se ela lançar um album em ingles, em que é que isso difere de pop normal??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A musica do evangelion está excelente!!!!!!!!!!! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como assim um "boom" da musica japonesa? Se ela lançar um album em ingles, em que é que isso difere de pop normal??

As pessoas podem vir a ficar mais interessadas nas outras musicas dela em japonês e assim desenvolver ainda mais o mercado musical nipónico.

Belo link Apollon! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como assim um "boom" da musica japonesa? Se ela lançar um album em ingles, em que é que isso difere de pop normal??

As pessoas podem vir a ficar mais interessadas nas outras musicas dela em japonês e assim desenvolver ainda mais o mercado musical nipónico.

Exacto. Eu comecei a gostar da musica dela (e já agora de musica japonesa em geral) atravez da Simple and Clean.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como assim um "boom" da musica japonesa? Se ela lançar um album em ingles, em que é que isso difere de pop normal??

As pessoas podem vir a ficar mais interessadas nas outras musicas dela em japonês e assim desenvolver ainda mais o mercado musical nipónico.

Exacto. Eu comecei a gostar da musica dela (e já agora de musica japonesa em geral) atravez da Simple and Clean.

Exacto. Foi também com a Simple and Clean que a conheci :>

Belo link Apollon! 

Thanks! ^ ^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nova musica - Stay Gold

doKdmpLfKdY&watch_response

[br]

Mensagem unida a: 16-10-2007, 20:26:24


Double Post mas ninguém posta no tópico da minha querida :apaxinado1: :peace:

DwxIBqlnbJ4

Esta... coisa, é uma musica de um tal de Ne-Yo, com a participação especial da hikki...

Ne-Yo... É por estas e por outras que eu temo pela direcção que vai tomar o novo album inglês... But I have Faith :rgnrk ok:

Utada collaborates with Ne-Yo, a NO.1 selling R&B artist in the U.S. This digitally exclusive single, “Do You feat. Utada” is out Nov. 21st. This is part of Ne-Yo’s worldwide initiative, where he has been collaborating with the hottest female singers in each territory.  Other collaborators include hit singer Natasha Bedingfield from the UK, Sarah Connor the pop icon from Germany, and world renowned R&B Vocalist, Mary J. Blige in U.S.

In: Utada.com

Ahhhh... Agora percebi[br]

Mensagem unida a: 17-11-2007, 00:39:32


http://youtube.com/watch?v=67lc5d5YlUE

Versão mais longa e com melhor qualidade da musica Do-you...

É incrivel como a hikki transforma uma musica da treta em algo audivel...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa Tarde pessoas:

http://www.youtube.com/watch?v=u3iykt99DYg

Preview mais comprido da stay gold, que já agora, vai sair em single com o nome HeartStation/Stay gold, a fevreiro do ano que vem, supõem-se que algo antes do lançamento do novo album japonês que já se encontra em finais de produção!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A primeira música JPopque ouvi foi Hikari da Utada Hikaru, há coisa de 3 anos atrás. Apesar de não saber no início que música era ou de quem era apaixonei-me perdidamente pela música!

Uns anos mais tarde comecei a ver mais anime e o nome dela começou a aparecer aqui e ali.

Não conheço nem um décimo do seu trabalho, mas até agora todas as músicas que ouvi achei-as muito boas mesmo.

As minhas músicas favoritas são a Hikari claro e também The Flavor Of Live (OST de Hana Yori Dango).

http://www.youtube.com/watch?v=lDXNXIvWg7w

http://www.youtube.com/watch?v=coLEnKjFQqc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://www.youtube.com/watch?v=EB8vj6JKh3U

Stay Gold, é um radio Rip, não tem grande qualidade mas é grande música! A Heart Station sai dia 21 também para os radios (e em toque de telemovel)

E parbéns para a Hikki que faz hoje 25 anos!

PS: Grande Momiji quebrou a minha série de posts :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fonix, vós sois uma treta...

Bem, o novo album vai-se chamar Heart Station e sai dia 19 de março, a música de Heart station é a melho dela desde... Sei lá, talvez seja mesmo a melhor

http://www.veoh.com/videos/v3294226JbyGmB8N - aqui está a música.

A tracklist do novo album:

01. Fight The Blues

02. HEART STATION

03. Beautiful World

04. Flavor Of Life -Ballad Version-

05. Stay Gold

06. Kiss & Cry

07. Gentle Beast Interlude

08. Celebrate

09. Prisoner Of Love

10. Take 5

11. Boku wa Kuma

12. Niji-iro BASU

13. Flavor Of Life (Bonus Track)

5 musicas novas e um interlude, e boku wa kuma no album...  ;D ;D ;D :Waiting anxiously:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Hikki foi a primeira cantora japonesa que eu conheci (a partir do Kingdom Hearts). Isso foi para aí há 6. Hoje ainda é uma das minhas cantoras japonesas preferidas. As músicas que eu mais gosto dela são: Sakura Drops, Dareka no Negai wa Kanau koro (ganda nome  :P), Hikari, Passion, Colors e Beautiful World.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Utada Hikaru rula, é actualmente  aminha cantora favorita, a par com a Ayumi Hamasaki e com a Namie Amuro.

Adoro a música Heart Station, Sakura Drops, Simple and Clean (ing e jap), e outras que não me recordo. Ultimamente tenha andado mais virada para J-music que para Anime e Manga, e ainda bem, pois caso contrário não conhecia as minhas cantoras favoritas que estou sempre a ouvir.

Um aparte, é raro ouvir músicas cantadas por hos, só mesmo bandas, e mesmo assim é raro eu ouvir, posso dizer que 98% das músicas que tenho no MP3 são cantadas por mulheres =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma das minhas cantoras japonesas preferidas^^

Foi com ela que eu comecei a ouvir musica japonesa, ouvi-a pela primeira vez no Kingdom Hearts  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

My loves, o album saiu hoje, comprem-no no link que está na minha sig, onegai.

Expect a review in some time...

Ah, e nada de sacar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

My loves, o album saiu hoje, comprem-no no link que está na minha sig, onegai.

Expect a review in some time...

Ah, e nada de sacar

Bom album, pena é que o final da Take 5 está fodido. Bem, pelo menos no meu rip. Mas o pessoal parece dizer que é assim mesmo, portanto, não sei. Não gostei nada da Boku wa Kuma ter entrado no CD, pessoalmente acho uma track completamente desnecessária e destoa completamente do resto.

Melhores músicas até ao momento para mim são a Beautiful World, Fight the Blues e Celebrate. Esta última é um bocadinho cómica porque tem umas letras bué de giras, meu. Algo a ver com o DJ, sexy lady, e coisas do género.

Enfim, esperem uma review em breve também, mas é no Tenko.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É a única cantora japonesa que eu suporto ouvir. Provavelmente porque até canta em inglês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais