spearmint

[CANTORA] Utada Hikaru

147 mensagens neste tópico

Adoro as musicas dela! São todas LINDAAAASSS!!!!!!! E ela tb é muito bonita!

As minhas favs são Sakura Drops; Hikari e Simple and Clean!!!

E vcs? K acham?

P.s: Este site foi uma GRANDE Supresa... waiii to tão feliz!!! Sugoi!!!

Editado por SeventyFive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em primeiro lugar, Bemvindo!

Eu ouvi MUITO pouco de Hikaru Utada... Mas agora sei que vou ter de prestar mais atenção. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também gosto muito dela, infelizmente só ouvi as musicas do jogo Kingdom Hearts em ambas as versões (Inglês e Japonês). Ela foi uma supresa para mim, pois é a única japonesa ou japones que canta BEM inglês. Normalmente não se percebe nada do que eles cantam em inglês tipo Maya Sakamotoo.

Have fun.. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ela foi uma supresa para mim' date=' pois é a única japonesa ou japones que canta BEM inglês.

Have fun.. :D[/quote']

Isso é mentira.

Em relação à Utada, devo dizer que não sendo fã de j-pop não posso ser uma aficcionada. No entanto acho que a Utada Hikaru é das poucas divas do pop japonês que levo a sério. Porquê? Primeiro porque alcançou a fama pelo talento e não por ser uma mulher bonita (que não é). Segundo porque ela tem vindo a crescer como artista e nota-se claramente uma evolução até o seu trabalho mais recente... lembro-me por exemplo da "colors" que mesmo não sendo o seu último, foi um single que mostrou que ela é dona de um óptimo sentido estético e de puro bom gosto musical.

Utada Hikaru está de parabéns.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wha :?:

Eu não acho isso :?

...

Não és fã de jpop, mas conheces muitas cantoras e ouves as musicas. Pelo que disseste é isso que se percebe.

Eu acho-a bonita, se tens uma opinião diferente tudo bem :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De facto concordo com a Asuka, pois eu, tambem nao sendo muito fan da componente pop, seja ela japonesa ou ocidental, gosto da vóz dela já ouvi algumas musicas e realmente tem uma vóz muito gira :) Quanto ao ser bonita ou feia realmente nao sei nunca tive vontade d ver fotos dela portanto, nao comento isso ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ela foi uma supresa para mim' date=' pois é a única japonesa ou japones que canta BEM inglês.

Have fun.. :D[/quote']

Isso é mentira.

Peço desulpa pelo meu erro :oops:. Eu queira dizer que é a única japonesa, que ouvi, que canta bem inglês. Tenho que confessar que não oiço praticamente J-pop, apenas anime.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hellooo ppl ^_^

Não resisti qd vos 'vi' a falarem sobre a Utada Hikaru! :oops:

Por isso... aki fikam algumas infs sobre ela! :wink:

Infs sobre Hikki (aka Utada Hikaru) ^_~ eheheheh

Today, Utada Hikaru (Hikaru Utada in her English releases) is 19 years old and the darling of the J-pop world. She is touted by the Japanese media as a "Bilingual Straight-A student!" When she released her first album, "First Love" in Japan in 1999, it immediately shot to No. 1 on the charts. Selling more than 8 million copies, it became the most popular debut album ever released in Japan. Even today, her popularity has not waned. Hikaru is nominated in three categories for the upcoming 2002 MTV Japan Music Awards: Best Video of the Year for her song "Traveling;" Best Female Artist, a category that has her pitted against Hamasaki Ayumi and Britney Spears; and Best R&B Artist to boot.

Hikaru's smooth R&B/pop style accompanied with her "mysterious Asian looks" are beginning to help her get her foot in the door of the American pop music industry. She often says that the late R&B singer, Aaliyah, is one of her major influences. Hikaru has also signed with the Island Def Jam label in the United States. During a recent MTV Unplugged concert, Hikaru did a surprise rendition of U2's "With or Without You." However, apart from the occasional cover, Hikaru Utada writes almost all of her material. That is a lot more than can be said for many American pop stars.

E... Acreditem ou não, ela tem uma voz ESPECTACULAR! ^_^

Se kiserem até posso postar alguns albuns dela! ^_~

Fikem bem! :mrgreen:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu goto muito de j-pop, claro k algumas dispenso (como acontece com os outros tipos de música: pop, rock, etc.) e as que mais oiço tb são de animes ou jogos (Butterfly de Tsukiko Amano do jogo Fatal Frame II *_*). Mas exprimentei as outras e gostei de muitas ^^

Posso não perceber nada pois está em Japonês ¬,¬ , mas a melodia e ela a cantar é tão fx ^^ e se tiver muito interessada posso sempre procurar a tradução da letra :wink:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:D eu tb adorooooooooooooooooooooo Utada !

Gosto de todas as musicas dela ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Simplesmente adoro a Hikki, é a minha cantora preferida!!

As minhas musicas preferidas dela são:

- Letters

- Easy Breezy

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tb gosto de Ayumi hamasaki, as minhas fav são Evolution e Fly High (o remix ^^)

Gosto muito de Pop japonês, levo até as musicas delas no meu leitor XD

Agora que m lembro ainda não ouvi nenhuma musica cantada por um homem... O_o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hikki canta muito bem mesmo, gosto muito de Eazy Breazy e o Devil Inside, e aquela musica que ela fez um dueto, ou la o que foi, blow My Whistle, e uma das minhas cantoras femininas Jap preferidas,junto com a Megumi Hayashibara, quanto aos homens, L'arc~en~Ciel Forever \o\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YEY!!! TOU ADDICTED pela hikkI!!! Só aquela musica Devil Inside Me deixa me maluco XDD ela tem mesmo um grande potencial! Força Hikki! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto desta cantora, Traveling é uma das músicas que mais gosto de ouvir dela.. no entanto não tenho andado muito actualizado quanto ao seu trabalho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ooooooo....ando um pouco pó desactualizada!! :oops: eheh.

acho que nunca ouvi nada dela, mas vou já já ouvir qualquer coisa, prometo :banana: !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

agora k ja ouvi algumas coisas da Utada Hikaru posso confirmar...é muito boa :) gostei mm.

a musica colors esta muitooo linda

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hikaru Utada tem uma voz linda :D Nem se percebe que ela á japonesa, a pronuncia inglesa dela é muito boa! Normalmente isso não é muito comum entre os japongas, mas ela é...!! Gosto muito das músicas dela :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto dalgumas musicas dela. ^^ Não sou uma fã a 100% mas ela canta mesmo muito bem! As minhas favoritas são:

- "First Love" a música de abertura do dorama "Majo No Jouken" a.k.a. "Forbidden Love" (<---liiiindo...!!!)

- "Easy Breezy" Bom, já gostei mais desta. Isto porque depois de reparar bem na letra... 8O

- "Dareka No Negai Ga Kanau Koro" Acho que era assim o nome. :?: É o tema do filme japonês "Casshern"

Pronto. É só. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Manatsu...eu amo ela cada vez mais!!!

À medida que se vai ouvindo vai-se gostando cada vez mais. Acho a Hikki uma das minhas cantoras preferidas... ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais