Death the Kid

Steins;Gate

220 mensagens neste tópico

Esta descansado, não tem nenhuma ligação a Chaos;Head.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi a série. De facto, é das melhores do ano e a história é fantástica. Para mim, que adoro sci-fi é das melhores do género. Vou ler a VN e ver até que ponto a adaptação está bem feita.

Nas minhas pesquisas, descobri que há 3 mangas que oferecem perspectivas diferentes da história e uma história chamada The Distant Valhalla que é uma sequela de um dos caminhos possíveis

passa-se um ano e meio depois dos acontecimentos da história (quando morre a Maiyuri) na Divergence 0.334581%. É o que aconteceria se o Okabe tivesse ouvido a Maiyuri e não mandasse o D-mail a cancelar o anterior, o que mandava seguir a Suzu

Aparentemente há duas sequelas (sob o formato de VN): uma que é centrada nas relações das personagens, onde as viagens do tempo passam para segundo plano e outra sobre o formato de 8 bits que é uma sequela directa do True End.

O mangaStein's Gate; Bokan no Rebellion segue a história da Suzu, e elabora sobre o passado dela. Outro Steins;Gate: Onshū no Braunian Mot segue a história do Mr. Braun elaborando mais sobre o seu passado e vendo as coisas da sua perspectiva. Por fim, Steins;Gate: Shijō Saikyō no Slight Fever segue a história da Kurisu sob o ponto de vista dela. Se estiverem interessados, o Bokan no Rebellion e o Shijo Saikyo no Slight Fever já têm primeiro volume lançado em inglês: posso colocar links por aqui :) O mesmo com a história (que vale a pena).

Editado por Nanaya Vash

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa série é simplismente perfeita! Confesso que quando começei a assistir achei muito monótono (Até alguns episódios) mais depois de alguns certos outros episódios eu perçebi que tudo aquilo que eu achava uma monotonia tinha um proposito,foi uma especie de introdução onde os fatos iam sendo aconteçidos mesmo que não pareçendo ser muito importante,mas depois que mostra se as consequências dessses mesmos atos,voçê perçebe a lógica daquilo tudo,foi tudo se encaixando perfeitamente,eu senti uma emoção tão incrível,pq pareçia que eu estava sendo espacado com tanto conteúdo. É um dos meus animes favoritos!!! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Damn, que video awesome :D só falta o sonovabitch no fim xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os primeiros episódios são ranhosos... bananas, gajas a mandar mensagens para o passado, mais bananas, bananas gel e... wait for it...

...

...

...

Só depois de a gaja levar com um tiro na cara é que as coisas ficam interessantes... Salta do aborrecido para o EPIC.

Gostei do Ova, gosto mesmo muito quando sai um ova que ocorre depois do final da historia e de alguma forma traz alguma resolução às personagens.

Editado por Endinion

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chii, o inicio foi logo tão bom e interessante.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este é um anime que deixa uma beca na dúvida, mas ali entre o positivo e o muito positivo.

A verdade é que parece ser assim um bocado galhofeiro, um bocado improvisado, mas a verdade também é que mantém-se sempre a um patamar interessante de qualidade. Isto é, a história em si é boa, quando parece que tá a cair na repetição, abana abana, e fica outra vez mais denso. Este anime é uma espécie de milkshake, ou de cocktail se preferirem. No fundo as opiniões distinguem-se aqui: uns acham que é milkshake, outros acham que é cocktail. Para mim acaba por ser cocktail, não muito forte porém. Qb.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://naomeapeteceestudar.blogspot.pt/2012/10/steinsgate.html

Essencialmente isto é um anime sobre umas pessoas que fazem um microondas que dá para mandar mensagens de telemóvel atrás no tempo.

E acontecem muitas coisas. A história é complexa, mas fácil de seguir pois anda sempre para a frente e acompanha sempre o mesmo personagem, Okabe. Para mim a história divide-se em duas partes: antes do pesadelo e depois do pesadelo. Antes do pesadelo começam a mandar mensagens para trás e a brincar com essas coisas todas e vai aparecendo um harém à volta de Okabe (Daru é elemento neutro). Durante o pesadelo prefiro não contar, porque foi muito horrível e assustador (foi meu, não foi da série, haha). Depois do pesadelo, o Okabe tenta resolver a merda que foi feita, que tem consequências algo drásticas. Não desgosto. Mas há pequenos elementos confusos, sobretudo no que respeita a Suzuha. Além disso, acho que a maioria das mortes poderiam ser prevenidas se chamassem uma ambulância ao local de imediato. E o chamado "scientifical reasoning" não tem reasoning nenhum. Sim, eu fui falar com aquele pessoal dos ecrãs pretos com números e barras, só para confirmar a minha desconfiança.

Em termos de personagens, o único que se aproveita é realmente o Okabe. Okarin, ou Okabe Rintarou, ou Hououwouwowin Kyouma, é um MADU SAIENTISTO, SO COOL!, SUNOVABITCH! E encarna isto na perfeição. Tem uma personalidade forte, talvez um pouco louca, mas no fundo só quer salvar aqueles que ama... E isso caracteriza também um pouco do seu egoísmo, aquele egoísmo que o faz obrigar miúdas a carregar computadores. Todos os outros são apenas unidimensionais.

Temos uns dois ou três momentos de animação brilhantes, mas de resto a arte não é o forte deste anime.

Quanto a música, gostei bastante de todas, tornam os momentos bastante belos ou mais intensos. OP interessante, não apreciei muito a ED. No geral, bem bom (mas não o suficiente para sacar).

Gostei bastante desta série. Pelo menos percebi as piadolas do Dr. Pepper! Finalmente!

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ALTAMENTE!! Até te dava um gosto se pudesse :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Logo, uma continuação.

Estou curiosa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porquê?

Não queres mais Steins Gate?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porquê?

Não queres mais Steins Gate?

Quando alguém vê anime só com o intuito de avaliar e rotular se é merda ou não e fazer uns reviews a criticar erroneamente o que acabou de ver em vez de passar um bom bocado e se divertir,chega-se ao momento em que a cegueira é tanta que por mais que se faça essa pessoa já não muda. Mentes quadradas para mundos redondos não encaixam.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se pudesse, punha um "não gosto" na mensagem acima.

Sabes o que significa "espírito crítico"? Parece que não.

Gostar de tudo só porque é bué da fixe é que é triste.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se pudesse, punha um "não gosto" na mensagem acima.

Sabes o que significa "espírito crítico"? Parece que não.

Gostar de tudo só porque é bué da fixe é que é triste.

Não entendeste foi o teor da minha mensagem. Se formos pelo critério da ladyxzeus não gostamos de nada ou é tudo merda,basicamente. Até imagino como ela avalia as coisas:

"O Okabe tem uma unha mal desenhada. 9/10

A Makise tem o cabelo muito coisinho. 8/10

As bananas não ficam verdes se fizermos a experiência de as tentar enviar para outra dimensão. Ora isto é gravíssimo porque já fiz a experiência e porque anime é a realidade. 5/10

A barba do Okabe cresce muito devagar 4,5/10

O ending é aborrecido 3/10

A Makise tem os olhos muito claros 1/10

Ao ver o anime perdi deixa cá ver,25 ep's são 24 min. +/-,perdi wtv,perdi tempo. O anime é uma merda. 0/10"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então mas ela não disse que gostava do anime XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já li reviews dela e acho-as bem fundamentadas.

Mas pronto, são opiniões.

Voltando ao tópico... ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais