Death the Kid

Steins;Gate

220 mensagens neste tópico

O anime ja estava a ser bom....agora despertou ainda mais o meu intresse nele...... ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que a partir deste momento é obrigatório todos lerem a VN (que está a ser traduzido).

Vou imaginar a quantidade de mudanças temporais que o Okabe irá realizar só para salvar a Mayurii.

Um dos tipos que anda a "traduzir" o jogo é tão bom que conseguiu traduzir "乙" (calão do 2ch para "お疲れ様") para "I'm tired master".

Ya... se fosse a ti não esperava muito da tradução.

Ok, acabei de jogar pela route da Mayurii outra vez, e, well, para quem não quer ouvir falar no conteúdo de possíveis routes, que não leia.

Até agora parece que o anime vai na direcção da route que acabei de jogar da Mayuri (Kurisu não vive). No caminho da Suzuha, a Kurisu, a Mayuri e toda a gente vive. Mas estou mais em crer que a Kurisu não vai chegar viva até ao fim. Quanto à route da Feyris, a Mayuri e companhia nem sequer chegam a conhecer o Kyouma, por isso acho que esta route não vai ser animada.

Só há um route que faz sentido o anime seguir, que é o da Kurisu e é o true end, todos os outros "routes" são extras que fazem o jogo terminar mais cedo do que o normal. E só o da Suzuha é que é decente, Ruka e Feyris podiam desaparecer do jogo que não se perdia nada, e o fim da Mayushii é praticamente o jogo acabar sem se ver o último capítulo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime em cada episodio surpreende-me sempre....Inacreditavel. Melhor anime que já vi até agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que vai ter 26 episodios.......estva com medo que fosse acabar na melhor altura.... ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deviam ter mais cuidado com os spoilers, parece um campo minado. Felizmente que deu para parar de ler no momento certo.

Episódio de hoje foi fixe, continuam a explorar as personagens e tivemos novas informações :)

Peço é mais drama. Infelizmente isto tresanda a happy ending.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Imagino que quem esteja a ver pela primeira vez também esteja sempre na expectativa e que facilmente goste de steins;gate.

E tenho de reforçar o maravilhoso trabalho de voice-acting do Mamoru Miyano! Já o vi noutros papéis e ele consegue individualizar os personagens cá de uma maneira...

Já agora, mais alguém se deu ao trabalho de pesquisar na Internet a veracidade de palavras/termos/expressões que aparecem no anime, como, por exemplo, o nome John Titor? ::)

Se não, vale a pena! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

John Titor, Y2k, Heidegger etc!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por momentos ainda pensei que o 22 fosse o ultimo até ver o final do episodio. O que por mim até podia ter acontecido mas pronto quero ver o que ainda ai vem.

Quando o anime saiu vi um bocado do 1º episódio e desisti, o pacing ao inicio não é muito apelativo. Mais tarde fiz um esforço e vi todos os episódios rapidamente até ao ultimo que saiu. Até estou a gostar do anime mas á alguns pormenores que não fazem sentido como o okabe conseguir ter memorias de outras linhas temporais ou a existência de linhas temporais em que certas personagens estão destinadas a morrer.

Eu não conheço o jogo mas parece que o anime está a seguir a route da mayuri, preferia ter visto a route da kurisu ou da suzuha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epi 23

O anime ficou mais vivo com este episodio. Parece que acabou de acordar de um pesadelo, ainda que o pesadelo tambem nao estava mal  ;D .

Fico a espera do proximo episodio. Vai ser interessante como o Okarin vai mudar o passado sem muda-lo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

26? o mal Update diz 24  :-\

23: adorei, como o N3KLESS disse, e de inicio suspeitei que fosse ele, mas se

tinhamos visto o Okabe o tempo todo, só poderia ser "outro" Okabe

A Kurisu parecia uma criança quando tava com o Pai  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

26? o mal Update diz 24  :-\

23: adorei, como o N3KLESS disse, e de inicio suspeitei que fosse ele, mas se

tinhamos visto o Okabe o tempo todo, só poderia ser "outro" Okabe

A Kurisu parecia uma criança quando tava com o Pai  ;D

lol ela só tem 18 anos, lá por ser um genio não tem de ser adulta em todas situções. :P

O okabe é que abusa na hora ao ser tão criança ¬¬

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A sensação que vão passar 24 semanas desde da primeira emissão e nunca mais veremos semelhante coisa.

A não ser que Nitro+ faça mais trabalhos de novos VN para o futuro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
lol ela só tem 18 anos, lá por ser um genio não tem de ser adulta em todas situções. :P

O okabe é que abusa na hora ao ser tão criança ¬¬

mas é por isso que o pessoal adora as personagens (um faz o papel do outro)  ;D

até a Mayushi tem o seu quê de idiotice (tuturuu) :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol ela só tem 18 anos, lá por ser um genio não tem de ser adulta em todas situções. :P

O okabe é que abusa na hora ao ser tão criança ¬¬

mas é por isso que o pessoal adora as personagens (um faz o papel do outro)  ;D

até a Mayushi tem o seu quê de idiotice (tuturuu) :D

Adoro a Mayushi com o Tuturuu dela. Ela é tão adoravel e tão ingenua ao lado deles todos que da vontade de esmaga-la com abraço (lol) de tanta fofura.

Andei a bater mal quando via que o Okarin(lol) não conseguia salva-la

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é bom, mas espero o filme seja sobre outra route e não uma igual a do anime.......... ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 24:

Não gostei lá muito de como terminou, mas prontos...foi um excelente anime que adorei bastante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Final feliz, todos reunidos. Não foi um mau rumo que seguiu, mas é bem capaz de haver muitos pormenores na VN que não foram adaptadas para a série, qualquer maneira foi um bom episódio e uma de entre as melhores séries deste ano.

Que venha o filme, agora é tempo de acabar com o resto desta Dr. Pepper.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

+1 Ate estava com expectativas pk o 23 acabou em grande, fiquei desiludido com um final tao obvio/pouco elaborado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais