Highlaw

Highlaw - 6 desenhos, 10 personagens, EVA final // ODST // Caras e Rabiscos

113 mensagens neste tópico

So gostei do ultimo (o 1º ja tinhas postado)

O 2º pareceu-me muito abestrato  :-\

Tenta tons mais escuros <.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So gostei do ultimo (o 1º ja tinhas postado)

O 2º pareceu-me muito abestrato  :-\

Tenta tons mais escuros <.<

O primeiro tinha-o incompleto :P se comparares os dois (da semana passada e esta) lado a lado notas uma grande diferença

Pois, como disse no post estou a usar um lápis HB2 que é caca para contrastes :( Por mais que carregue não fica mais escuro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(tips: cliquem em todos os spoilers, e abram as imagens num novo separador para ver full size)

EDIT 30/12/10 (Vortex Temporal)

"Mãe, quero um Avião Mecha para o natal!"

Cha-BAM~~

digitalizar0011v.jpg

Já não faço edit há.. quase 1 mês. Isto não é full update, só algo para prevenir a temida "Segunda página", ninguém quer lá estar... grandes heróis foram esquecidos com o tempo...

Anyways, passado 1 semana das aulas começarem faço outro edit, tenho ainda alguns desenhos por revelar e faço uns novos entretanto.

Razões por não ter feito edits semanais:

1) Férias =  inexistência de aulas chatas= subsequente inexistência de desenhos

2) World of Warcraft... activei conta, fui sugado :(

Razão por não ter metido BD de Worms:

1) Um simples scan não lhe faz justiça, quero traçar por cima no PS (na verdade algumas partes são difíceis de ler/compreender)

Razão por não ter postado o trabalho sobre violência no Namoro....

1) Aqui está ele (feito no 11º ano)! oh oh oh painatalb.jpg

Este sou eu :3 vvv            

s5022803.jpg

s5022806.jpg

s5022808.jpg

s5022810.jpg

s5022812.jpg

s5022816r.jpg

s5022818.jpg

s5022820.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fuuu- adoro todos.

Thanks :3

EDIT 07/01/2011 (Semanal)

Primeiro update de 2011!! WOOo- ok já chega.

Eva02 a bater em Eva00 (Friendzone believers VS non-believers  ]:D ]:D)

http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,17095.0.html

digitalizar0001ew.jpg

Este ainda está incompleto, falta desenhar/sombrear a cidade, e dar retoques no homem/mota I guess.

digitalizar0002if.jpg

Super quick draw de uma colega em "desenha-me anime style sff"

digitalizar0003vl.jpg

Um criminoso filipino qualquer. Está tudo fora do sítio porque não estruturei :P  Mais uma vítima de *fazer sombras antes do contorno/forma*. Fun fact: Desenhei isto sem afiar o lápis uma única vez.

sfgmjk.jpg

Os dois últimos desenhos foram feitos antes das férias. Os  primeiros são desta semana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a mota ta muita bem, e os evas tbm tao nices =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a mota ta muita bem, e os evas tbm tao nices =)

Eu bem quero acabar o da mota :(

EDIT  13/01/2011

Ainda não é sexta, mas pensei em meter aqui um pequeno update, bom e mau.

Primeiro, finalmente passei a BD de worms pelo scanner e já "limpei" 3 páginas, 2 to go. Vou meter aqui uma pequena preview fora de ordem, podem contar com as 5 páginas, re-done e originais, esta sexta. Pelo menos um desenho novo com mini-saia, e mais...

prevs.jpg

...e mais SE eu encontrar um desenho que perdi terça feira :( Perdi 2 desenhos mas um ainda estava incompleto (o da cidade com a mota, no update anterior) Kind of sad, acho que ia ter um resultado final bom depois de sombrear e detalhar tudo... Com sorte encontro-o nos próximos 2 dias....  :'([br]

Mensagem unida a: 13-01-2011, 00:44:12


EDIT 14/01/2011 NOVO!

Primeiro o menos interessante, afinal de contas quem é que gosta de cheerleaders com umas pernas gostosas? Blegh....

digitalizar0010mh.jpg

Tem algumas coisas fora do sítio (mesmo para estilo cartoon) tal como o ombro demasiado afastado, corpo muito comprido, e que mais. É um desenho rápido que serviu para treinar o traço, nothing else :P

E finalmente, depois de horas e horas no Photoshop, aqui estão as 5 páginas da BD de Worms... O amarelo é muito irritante em ecrans mais claros (Trabalhei no portátil que tinha menos cor, portanto não notei) mas o olho habitua-se passado uns segundos. Espero que ninguém morra :(

Feito 3 anos atrás.

Abram tudo num novo seperador + ampliem || ou guardem a imagem para ver melhor

finalworms1.jpg

finalworms2.jpg

finalworms3.jpg

finalworms4.jpg

finalworms5.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, adorei o comic do worms. O Joaquim matou-me toda xD

Passando à chearleader... Já fizeste muito melhor D: pescoço longo, ombros afastados, cara e mão pequena, pernas ULTRA carnudas ...

No entanto gostei da saia "que voa levemente pois uma brisa ligeira passou" e da carinha laroca dela  :3

No entanto ! Até se foi só para treinar o teu traço... FAZ MELHOR ! >: U CAN DO IT ! ( e não treines só o traço... EXIJO DE TI PERFEIÇÃO ! >>>: )

no just kidding. Só acho que consegues fazer melhor Highlaw. Muito melhor. ;3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ri-me, bués.

good job.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei o Joaquim xD ta giro o comic do worms

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No comments durante toda a semana e agora 3 num só dia T__T I'm emotional right now, you kicked me in the balls and then lent me a hand.

Desculpem lá não ter feito weekly update hoje (errr ontem, já passa da meia noite) Boas e Boas notícias, uma dessas é má para vocês though...

Boas notícias nº1: Encontrei os desenhos que tinha perdido x) E acabei o da cidade (posto hoje depois de dormir), podia ter feito mais uns toques mas depois explico em maior detalhe. É o único desenho novo esta semana, tenho ajudado numa animação flash e as aulas requerem mais da minha preciosa atenção (fumm) - less time to draw

Boas notícias nº2: Comprei uma PsP só para jogar Monster Hunter (freedom unite por enquanto) sim nerd e whatever else mas tendo em conta que posso investir 100, 200 ou até mais horas neste jogo acho que vale a pena. Fiquei triste porque nenhuma loja na cidade tinha o jogo... passado 6 horas de estar a meter musica/imagens etc, na PsP decidi ir à loja online - lo and behold lá estava "Monster Hunter Freedom Unite €9,99 - Comprar Agora / Adicionar ao carro"

ET%20computer%20kid%20happy%20surprised2.jpg

Já não tenho que ir a Coimbra e pagar 20€ a mais do que devia :3. Isto é mau para vocês porque pode (*cof*vai*cof*) afectar a quantidade de desenhos para a semana.

Amanhã (hoje) e para a semana podem contar com desenhos de 2004 :3 Ano em que começei a desenhar fora de BDs.

Ok, adorei o comic do worms. O Joaquim matou-me toda xD

Passando à chearleader... Já fizeste muito melhor D: pescoço longo, ombros afastados, cara e mão pequena, pernas ULTRA carnudas ...

No entanto gostei da saia "que voa levemente pois uma brisa ligeira passou" e da carinha laroca dela  :3

No entanto ! Até se foi só para treinar o teu traço... FAZ MELHOR ! >: U CAN DO IT ! ( e não treines só o traço... EXIJO DE TI PERFEIÇÃO ! >>>: )

no just kidding. Só acho que consegues fazer melhor Highlaw. Muito melhor. ;3

Consigo, e devo :P Mas faço upload a todos os meus desenhos - vocês vêm o melhor e o pior de mim ^__^ Sempre que aparece um monstro como esta cheerleader, o criminiso filipino, ou a loli mágica, é porque não estruturei a coisa. No caso da cheerleader eu fiz um olho "olha isto ficou giro", depois desenhei o contorno da cara + cabelo, depois desci, fiz contorno de ombros e torso, desenhei saia, e depois pernas. No fim ficou uma figura Lego com pernas Playmobil e ombros Megablocks (oh wow, isto fez mais sentido do que estava à espera)

ri-me, bués.

good job.

Adorei o Joaquim xD ta giro o comic do worms

Oooohhhh

arigato gozaimasssssss

arigato gozaimasssssssssssss

*bow*

*bow*

/silêncio awkward....[br]

Mensagem unida a: 22-01-2011, 00:28:05


Tal como os meus -9 followers já sabem, tinha perdido dois desenhos à uma semana. Colegas de outra turma deram uma espreitadela e meteram os desenhos no fim do meu dossier - só por mera chance em casa eu virei o dossier e caíram 2 folhas... better late than never

digitalizar0011d.jpg

Gostava de carregar mais as sombras (céu mais escuro também) mas heh, é o limite semanal >:0 Azar!

E agora os desenhos de 2004, acho que o 1º foi literalmente a primeira vez que desenhei anatomia humana. 2004 foi o ano de transição de BDs para.. tudo o resto. Infelizmente perdi um caderno chamado "Livro de Folhas" onde tinha muuuuito material (80 páginas para aí) com BDs, desenhos MGS, Evangelion, originais... sigh

digitalizar0012w.jpg

digitalizar0013h.jpg

digitalizar0014p.jpg

digitalizar0015.jpg

digitalizar0016v.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o desenho da mota tá memo pro. parabens

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o desenho da mota tá memo pro. parabens

2x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o desenho da mota tá memo pro. parabens

o desenho da mota tá memo pro. parabens

2x

Thanks :P

EDIT 28/01/2011 (semanal)

Btw é UM coelho (macho), já houveram discussões entre colegas sobre o assunto...

digitalizar0017w.jpg

Este é um quick sketch, as quick as it can be. Nem apaguei o tracinho do "esqueleto"/stick figure.

digitalizar0018.jpg

Os braços ficaram pequenos imo...

E finalmente um desenho que comecei nem à 1 hora na aula. Lembro-me de meter 2 PPCs neste mech e irritar outras pessoas... quem jogou mechwarrior percebe. Não está igual ao original porque não jogo à 5 anos, não tenho referências na aula, e fazer um clone é seca :(

digitalizar0019r.jpg

[br]

Mensagem unida a: 28-01-2011, 13:50:54


Desculpem não ter feito update semanal mas fiquei doente (ainda estou), logo faltei às aulas, e já sabem onde e quando eu desenho

(psst, nas aulas)

::)

Espero conseguir acabar este em 1 aula para entrar no update bissemanal (daqui a 2 dias!!! ou 3....)

*Imagem removida, está no post em baixo*

É uma equipa de ODST's prestes a entrar numa disco :0 Por alguma razão... São forças especiais, podia ter lá ido a polícia mas não têm o mesmo cool factor 8)

Contem com o Puma acabado também.[br]

Mensagem unida a: 09-02-2011, 11:47:10


11/02/11 (bissemanal ::))

Adivinhem quem acabou o desenho dos ODSTs!!! Eu não :D....  :'(

digitalizar0005l.jpg

Para a semana estará completo... I hope.

Aqui tão uns quantos sketches rápidos (feitos antes do desenho a cima ^^^^)

digitalizar0002r.jpg

Estão horríveis, quando é que aprendo que preciso de fazer a estrutura primeiro -.-"

E o Puma acabado. Era suposto desenhar esse refit truck com umas 10 pessoas a reparar o mech. E chuva em todo o lado. Mas cansei-me do desenho..

digitalizar0003no.jpg

[br]

Mensagem unida a: 11-02-2011, 15:19:50


Decidi fazer algo novo, só porque estou interessado no progresso do desenho (ver o antes e depois). Sempre que toque no desenho posto aqui as mudanças, que provavelmente vai ser todos os dias.

Espero que gostem :)

1

digitalizar0001bl.jpg

2

digitalizar0004o.jpg

3

digitalizar0005l.jpg

[br]

Mensagem unida a: 15-02-2011, 07:47:31


18/02/11 (semanal)

Tudo o que tenho a dizer

4

digitalizar0006c.jpg

digitalizar0007b.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro o teu traço, achou-o demais *invejainveja*

Adoro a maneira como trabalhas com o carvão, os teus trabalhos ficam incríveis :o Nunca percebi como é que conseguem trabalhar com carvão mas enfim... continua a postar que gosto de ver :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...o segundo está completamente fantastico!! ADOREI : O

sem dúvida que tens muito jeito po desenho pormenorizado..os meus parabéns e continuação de um bom trabalho  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro o teu traço, achou-o demais *invejainveja*

Adoro a maneira como trabalhas com o carvão, os teus trabalhos ficam incríveis :o Nunca percebi como é que conseguem trabalhar com carvão mas enfim... continua a postar que gosto de ver :)

Thanks :3

Com lápis é bastante fácil, estou tão habituado a usar (estamos todos) e é bastante versátil. Lápis de cor já não sou tão bom (um dia destes posto algum desenho) tenho mais dificuldade no claro/escuro e degradês não são tão fáceis de fazer. Carvão em pau só consigo fazer tecidos (cortinas, roupas) e retratos bem, tudo o resto nunca tentei :P mas devo ser horrível. Como não tenho aulas de desenho este ano já não toco em carvão há algum tempo... e como não desenho em casa não vou tocar assim tão cedo.

...o segundo está completamente fantastico!! ADOREI : O

sem dúvida que tens muito jeito po desenho pormenorizado..os meus parabéns e continuação de um bom trabalho  ;)

Obrigado  ;D

Espero não me cansar deste desenho - é simples, mesmo que não pareça, devo acabá-lo rapidamente. Agora o dos ODST's já começa a cansar, vai ter 4 ou 5 cada um com uma armadura complicada que tem que encaixar perfeitamente, e depois tenho que me preocupar com a direcção da luz em cada peça, e fazer um fundo minimamente decente.  :-|

Por vezes não penso no trabalho que um desenho vai dar, e os mais simples (tal como a Anja) compensam mais em termos de trabalho/tempo/produto final =3="

Desculpem as respostas semi-longas :P[br]

Mensagem unida a: 19-02-2011, 00:31:57


5

digitalizar0008i.jpg

Agora com uma rua. É pena estar em A5, é difícil desenhar os detalhes :/

Também não sei como vou transmitir a ideia do chão estar molhado durante a noite (por sombrear/escurecer tudo).

Os ODSTs não devem levar mais toques, mas falta tudo o resto.[br]

Mensagem unida a: 22-02-2011, 20:13:26


25/01/11 (semanal)

Finalmente :P Queria ainda retocar e meter mais detalhes aqui e ali, algumas coisas correram mal também (se disser vocês vão prestar especial atenção a elas e o desenho fica estragado D: )  

digitalizar0010q.jpg

Arrependo-me de não ter desenhado numa folha A4 :/ Ah well.

E aqui está a minha primeira tentativa para este concurso.

masc1.jpg

prot1.jpg

O traço/cor não são finais, e a personagem vai ser alterada. A verdade é que desenhei na descontra, a desfrutar o "momento" visto que quase nunca desenho no PC, não pensei na relação entre a personagem e o site (Meti uns Astro 40 sem razão nenhuma por exemplo  ;D) Ainda tenho 3 dias para fazer a personagem final, vamos lá ver se não me esqueço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas amigo!

Tenho que te dizer que estou impressionado com alguns trabalhos que tens aqui postado...

O teu trabalho com sombras é mesmo muito bom... Espero poder falar contigo mais vezes para podermos trocar ideias..

Continua amigo que não só desenhas muito à frente como tens uma boa imaginação!

Abraço!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

04/03/11 (semanal)

digitalizar0001j.jpg

"Uguuu~~  B-Baka!"



~Personagem fofinha sem nome

2011-2011 Morreu devido a moe excessivo

digitalizar0002og.jpg

Dei mais uns toques, mas não me apeteceu sombrear (isto aplica-se a todos os desenhos desta semana). Suponho que esta seja a versão final.

digitalizar0003pd.jpg

Interior de um Entry Plug. Ficaria excelente sombreado e com efeitos de luz a sair dos ecrâns e que mais, but too much work. Desenhar demora uns 20 minutos, sombrear e retocar demora horas -___-

digitalizar0004sh.jpg

Eva01 a correr ao longo de um rio, perto de uma cidade abandonada, pôr do sol. Quick sketch, feito na mesma aula da loli kawaii. Desculpem estar pouco carregado. Não sei se trabalho mais nele ou o deixo assim - se fizer alguma coisa vai ser no photoshop (pouco provável)

[br]

Mensagem unida a: 04-03-2011, 14:28:46


11/03/11 (semanal)

And that's it :/ Pessoa, capacete, e harrier num porta-aviões

digitalizar0005.jpg

Blame férias[br]

Mensagem unida a: 11-03-2011, 19:29:41


17/03/11 (semanal)

Gosto da quantidade de detalhe que consigo meter em todos os cantos  ;D Considerando que é uma folha A5.

Estou a editar cedo porque a caneta é de uma colega, que não tem aulas amanha. Portanto não vou puder tocar nos meus fofinhos até segunda :(

O segundo desenho não está acabado, WIP.

digitalizar0006h.jpg

digitalizar0007pu.jpg

Por alguma razão os desenhos estão cheios de jaggies/pixeis :/ Isto não acontece nos outros. É pela linha ser demasiado fina?

Algumas imagens para quem não sabe "o que raio é aquilo" no segundo desenho :

Covenant Cruiser 318330-1216052551_ccs_large.jpg8502880-Full.jpg?t=1242307839

Estão 3 no desenho

High Charity highcharity.jpg

É um planetoide dos Covenant, não está à escala no meu desenho :P Como não tenho referência na aula (também não jogo Halo2 há anos) fi-lo muito "gordo" na parte mecânica.

Halo 2531-open-world-in-halo-odst-.jpg

Ainda não passei a caneta, podem não notar no desenho.

Banshee banbanz.jpg

Caça dos Covenant. Estão 8 no desenho já passados a caneta. Vou meter muitos mais no final.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

25/02/11

Aparentemente a colega tem uma vendetta contra mim e faltou toda a semana só para não me emprestar a caneta >:0 That must be it

Só desenhei isto esta semana:

digitalizar0018j.jpg

O arco é de Monster Hunter FU, daí a sua forma estranha

0.jpg

Para comparação, aqui está um desenho com um arco de Lineage2 que fiz em 2008 ou 07

s5021804.jpg

Ingame

287.jpg

E um mini comic que encontrei, também antigo.

digitalizar0019s.jpg

Tenho mais esta semana de aulas, devo fazer mais 1 desenho... e acabar uma animação flash. Nas férias posso não postar nada ou postar trabalhos antigos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais