Highlaw

Highlaw - 6 desenhos, 10 personagens, EVA final // ODST // Caras e Rabiscos

113 mensagens neste tópico

Olá pessoal  ;D Comecei a ter aulas à 3 semanas então voltei a desenhar [para quem não sabe, praticamente não desenho em casa, só em aulas chatas para passar o tempo]

Vou meter estes novos no post no OP:

Spec-ops qualquer (fêmea) - feita em 1 aula

digitalizar0010qf.jpg

Não faço a mínima, a cara está estranha :/

digitalizar0008q.jpg

Devia estar a pensar em Holli Would  de Cool World 000_1098.JPG.JPG

Pirata entre a espada e a parede, saiu menos mal que o anterior - foram os dois feitos de seguida, em meia aula

digitalizar0011e.jpg

Mulher com rocket VS Vulture (mech gigante). Ela + arma + parede levou meia aula para desenhar, mas como está esquisita (o braço partido entre outras coisas) decidi desenhar um robô no fundo para compensar o falhanço. Robô + tudo o resto levou-me 1 aula inteira.

digitalizar0007k.jpg

Cyborg School-Girl. 1 aula e meia. Demorei muito mais tempo a fazer as janelas dos prédios (que ainda estão feias sem uma textura de vidro - já me tinha cansado do desenho). A personagem em si foi rápida.

digitalizar0013w.jpg

Dodger do canal (youtube) PressHeart2Continue, no MC Drive. Partes do carro estão transparentes para não bloquear a cara dela - o carro está pouco detalhado. feito em 1 aula.

digitalizar0012a.jpg

0.jpg

Normalmente faço um retrato foto-realista(in my terms, don't hit me :() quando desenho uma pessoa real (ou se alguma colega me pedir, eu faço um on the spot em qq aula lol) mas como não tinha foto de referência, decidi ir pelo cartoon.

Nenhum desenho é um trabalho acabado. Falta detalhe (ex: carro, fumo feito à pressa etc), sombra e textura. É pouco provável que volte a tocar nos desenhos :P

Vou tentar postar novos desenhos todos os meses.[br]

Mensagem unida a: 18-10-2010, 00:05:40


EDIT 13/11/10

Amanhã faço outro edit para meter todos os desenhos que fiz desde o último edit (duh), mas só queria deixar este aqui

Na aula:

digitalizar0026.jpg

Meti sombras e brilhos:

robochick.jpg

Não sei se acabo o resto, e se meto mais cores nela... que acham?  ;D

Obviamente inspirado numa RAcaseal qualquer, mas não tinha nenhuma referência. A saia é mais para os lados da Reimi Saionji (Star Ocean TLH)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mete mais cores nela e acaba o trabalho x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

melhora o braço esquerdo dela, o ante braço ta um pouco curto em relaçao ao direito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

melhora o braço esquerdo dela, o ante braço ta um pouco curto em relaçao ao direito

Tens razão  :XP:

brex.png[br]

Mensagem unida a: 14-11-2010, 11:37:14


Bem aqui está o resto

digitalizar0016.jpg

digitalizar0014n.jpg

digitalizar0015k.jpg

estes 4 foram feitos de seguida

digitalizar0020.jpg

digitalizar0021b.jpg

digitalizar0023q.jpg

digitalizar0022l.jpg

killoutt.jpg

O último é work in progress (nem devo acabar haha)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogoooo ALTA Abusado!!

Qual dos 10?  :lol:

Decidi fazer update semanal (10 desenhos de uma rajada é muito xD) visto que tenho desenhado quase todas as aulas. Fica aqui um dos 3 desenhos que já fiz ontem/hoje, sábado (ou domingo) meto o resto.

digitalizar0028b.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que fizeste a perna esquerda um bocadito grande...O ombro esquerdo parece deslocado(muito afastado do pescoço)...No baço direito tenta dobrar mais o cotuvelo...parece que ta virado ao contrario quase...de resto de momento nao vejo problema...axei interesante x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que fizeste a perna esquerda um bocadito grande...O ombro esquerdo parece deslocado(muito afastado do pescoço)...No baço direito tenta dobrar mais o cotuvelo...parece que ta virado ao contrario quase...de resto de momento nao vejo problema...axei interesante x)

@ombros, o corpo dela está inclinado, tive que apagar a estrutura - aka rabo - porque o fato tapa-o, seria fácil notar a inclinação se a roupa não estivesse lá:P

ombros.png

Ainda dá para ver alguns traços da estrutura nos ombros, se os unires notas que o corpo está num ângulo ligeiro. Como ela está a olhar para o lado parece que o ombro fica deslocado/fora do centro, mas o pescoço fica ligeiramente à esquerda da cara, não debaixo dela.

Concordo que é um desenho esquisito  ;D[br]

Mensagem unida a: 16-11-2010, 17:33:40


EDIT 19/11/10

digitalizar0030l.jpg

digitalizar0031.jpg

este ficou mal :/ anatomia completamente :Pink tonto:

digitalizar0029.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o 1º ta um abuso curti milhoes, o eva 02 ta ca cabeca big e a anatomia weird e o 3º sinceramente nao sei o q te diga xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o 1º ta um abuso curti milhoes, o eva 02 ta ca cabeca big e a anatomia weird e o 3º sinceramente nao sei o q te diga xd

1) thanks

2)

eva02-7.jpg

84428618_519ffe9730.jpg

eva02_001.jpg

asukaseva.jpg

Digamos que a anatomia é de nascença  ;D

A cabeça podia estar mais pequena sim. Na verdade ela é uma mistura do corpo da Eva02 (serie), cabeça Eva02 (remakes) e peito/braço Eva01 :P

3)  ^^! let us pretend it never existed...

Epá, AMO o primeiro xD

O próprio desenho passou-me à frente D: Traidor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

killoutt.jpg

o meu npvo wallpaper espero q nao te importes, and, KEEP UP THE GOOD WORK!!!! :bow: :bow: :bow: :bow:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o meu npvo wallpaper espero q nao te importes, and, KEEP UP THE GOOD WORK!!!! :bow: :bow: :bow: :bow:

LOOL, obrigado - agora sinto-me mal por o desenho estar incompleto :([br]

Mensagem unida a: 22-11-2010, 06:58:42


EDIT 26/11/10 (semanal)

]:D IT'S A TRAP! Queriam uma loli kawaii? Tomem a loli mage mais evil e creepy de sempre!

digitalizar0027.jpg

O desenho do cavalo ainda está incompleto - por ter desenhado isto...

digitalizar0033k.jpg

...na aula de hoje, em vez de acabar o resto :( mas aqui está anyways

digitalizar00320.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito dos teus desenhos o.o

és tu que os inventas ou é através de referências?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Loli é feia  :( . . . Te uma cara feia...elas nao sao assim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Loli é feia  :( . . . Te uma cara feia...elas nao sao assim

]:D ]:D ]:D ]:D ]:D ]:D ]:D ]:D ]:D ]:D ]:D ]:D ]:DDeal_with_it_dog_gif.gif?1275684729

Just kidding. Este desenho foi de facto uma experiência que correu... horrivelmente bem!!!? (zing) Era para apagar tudo (tinha só os olhos e contorno feitos) mas ria-me sempre que olhava para a cara dela portanto decidi continuar e fazê-la toda creepy.

Acho que resultou  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh sorry :0 Não vi a segunda linha.

Invento tudo, não tenho referencias porque desenho nas aulas (aulas de matéria)

off-topic: é uma boa forma de não ficar distraído. Se não estiver a desenhar começo a mexer na caneta, a virar a borracha... e deixo de prestar a atenção. Ouvir alguém a falar ajuda-me a desenhar (ouvir podcasts, ou música, same deal) portanto é um win-win.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fazes esses desenhos todos nas aulas??

fogo,tu desenhas mesmo muito bem,ja pensaste em desenhar um manga,se é que ainda nao  o fizeste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fazes esses desenhos todos nas aulas??

fogo,tu desenhas mesmo muito bem,ja pensaste em desenhar um manga,se é que ainda nao  o fizeste.

Thanks, e nunca fiz um manga completo, nem tentei fazer. Porque sei que preciso de dedicar todo o meu tempo no projecto e vou acabar por abandonar passado 2 ou 3 semanas. No 7º ano fazia só BDs de worms e gatos, à medida que o tempo foi passando fui fazendo mais desenhos e deixei as BDs para trás. No 10º ano fiz 8 folhas de mini BD's estilo webcomic (aliás, são um rip off dum webcomic bem conhecido) eu já postei uma dessas mini BD's nesta thread - página 3 ou 4 não sei :P

No 11º ano criei meia dúzia de personagens baseadas em amigos e colegas (em estilo meio anime meio cartoon) e fiz 3 BD's de 1 página. Tenho que procurar onde as meti, sou capaz de scanizar se estiveres interessado :P

A única BD grande que fiz depois do 7º foi uma de Worms (feita no 11º acho eu) que vou postar nesta thread para a semana :) Lê o resto deste post para mais info.

EDIT 03/11/10 (semanal)

Todos os desenhos (desde a semana passada) são feitos com lápis HB2 :( É pena porque não tem tanto contraste, e sou demasiado preguiçoso para comprar um B3. Devo usar HB2 até ficar a 1cm  ;D

Aqui está o cavalo completo.. finalmente

digitalizar0001ij.jpg

Deathwing, e o meu futuro Goblin Hunter

digitalizar00030.jpg

E finalmente um Zerg

digitalizar0002ix.jpg

Deathwing e Zerg foram feitos de seguida na mesma aula, não estão 100% iguais porque não tinha referência. Gostei de fazer o zerg, o que está aí é a base do desenho, ficou logo bem então ou tracei por cima irregularmente para fazer esse efeito ^^ foi divertido

Não desenhei muito esta semana porque 4ª foi feriado. Para a semana sai Cataclysm portanto vou desenhar ainda menos  :D Mas posso meter trabalhos antigos, incluindo uma BD épica de Worms com 4 ou 5 páginas bem cheias. E um trabalho sobre violência no namoro que fiz no 11º (também é uma BD mas só com 6 painéis)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais