Highlaw

Highlaw - 6 desenhos, 10 personagens, EVA final // ODST // Caras e Rabiscos

113 mensagens neste tópico

eu gostei da animação =D

Está simpática

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já acabei de pintar  :o

roflol.png

- reservado a futuras alterações seca -

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já acabei de pintar  :o

roflol.png

- reservado a futuras alterações seca -

:0

nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu  :Pink tonto:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

edit: A unica animação que fiz que dura mais que 10segundos é esta

http://www.newgrounds.com/portal/view/538667

Não estou nada orgulhoso dela, deu tanto trabalho e não é o que eu gosto de desenhar T___T a stora queria os animais desenhados de uma forma cartoon e só com linha/simplista.

Preferia fazer uma batalha entre 2 personagens epica :-D Só que sou demasiado preguiçoso para dedicar 2 semanas para fazer algo decente.

Hm... curti até deve ter dado bastante trabalho e a musica é um bocado gay mas está bem enquadrada na animaçao em geral!

-A animaçao que eu fiz foi tudo a base de desenhos a lápis de grafite tipo flipbook mas varios desenhos ... eu nao fiz muitos desenhos (por volta de 80 ou assim) o que é pouco infelizmente :S seja como for deu-me muito trabalho... tanto que eu nem quiz continuar nem nunca mais fiz nenhuma animaçao do genero so mesmo coisas faceis pequenos objectos em movimento e assim .

P.S: já percebi que tu es um grande fã da tecnologia moderna .. apesar de nao parecer eu tambem sou mas o mais engraçado e trabalhar com filmes, fazer animações, e efeitos especiais e editar videos! (mas sao tudo coisas que requerem muita paciência e não e bem o meu forte :o

P.S.S:nao gosto de trabalhar com o flash... é muito chato...[br]

Mensagem unida a: 13-07-2010, 02:54:20


Gostava tambem que visses estas animaçoes que sao bem fixes feitas por um amigo meu que está a estudar na universidade cá!

podes achar que ate nao esta nada de especial e assim mas no fundo sao 1600 desenhos aqui aplicados o_0 é muito trabalho!

gosto especialmente desta :o vai ao perfil do youtube dele se quizeres ver mais tem la cenas muito fixes e uma das coisas difíceis é relacionar o som com a imagem

como é o caso deste(sao coisas simples mas dao trabalho

só te quero mostrar mais este que tambem tá muito bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Holy sheeee- 0__0

Tanta dedicação. /bravo

Mas embora ele tenha feito tanta frame, e sem copiar objectos parados (o que requer AINDA mais trabalho p_p") - a animação tem pouca consistência.

Pessoalmente prefiro as ultimas que ele fez, a do Akira é pequena mas mais consistente, tal como a da bola e quadrado.

É preciso muuuita paciência (1 ano para a animação! x__x)  E acho isso muito admirável, mas para mim o mais importante é mesmo a consistência  :peace:

Desenhar personagens com todo esse detalhe acaba por se tornar complicado para fazer proporções correctas, ao virar o ângulo, ou fazer contacto físico (em algumas cenas as personagens ficam muito tortas).

Ele já tem o mais importante, que é paciência e dedicação  ;D A única coisa que falta é treinar o corpo humano nas várias posições (o que se nota, em cada animação ele melhora), ser mais consistente (que revolve à volta do primeiro ponto, quase a mesma coisa xD), e ter um timing correcto - às vezes está spot-on - outras vezes um soco (ou ele a agarrar as pernas) parece ser muito lento em comparação com o resto da animação, porque ele desenhou muitas frames para essa acção em particular.

Esse último problema nem existe na animação do Kira, que tem menos frames por segundo que as outras (ou parece-me xD), mas atinge a mesma emoção - o lápis a bater na mesa (ele usou 5 frames para a mão subir, e só 1 para a mão descer - o que dá a sensação correcta de velocidade, que não se nota tanto nas do naruto), o fumo não tem tantas frames como animações anteriores mas dá uma sensação de movimento incrível.

Ele já está a melhorar todos os pontos fracos que eu disse :) Portanto não tenho razão de queixa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso era + - esse o background que estava a imaginar :P[br]

Mensagem unida a: 13-07-2010, 19:16:45


Tá nice :-)

Comentei no teu DA, vai lá ver[br]

Mensagem unida a: 14-07-2010, 22:28:24


Estava a desenhar e enganei-me no layer, não pude fazer mais ctrl alt Z :/

Sou PS noob, alguém sabe um solução para resolver isto? xD

failsm.png

Estava a fazer um 'speed drawing' e gravei com Camtasia7, talvez o processo de desenhar vale mais que o resultado final? :P  haha

A ideia era um(a) astronauta/robo/metralhadoras (??), com estilo retro (whatever that means) foi tudo improv - devo meter no youtube.

Alguém sabe como ir ao 'historico' do PS? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há volta a dar, simples quanto isso. Por isso é que gravo por vezes quando estou a fazer uma coisa que é arriscado e que posso não poder voltar atrás ou então nova copia da layer e faço lock na outra para não me enganar e mexer nela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há volta a dar, simples quanto isso. Por isso é que gravo por vezes quando estou a fazer uma coisa que é arriscado e que posso não poder voltar atrás ou então nova copia da layer e faço lock na outra para não me enganar e mexer nela.

Boa ideia, fdx a partir de agora faço sempre lock nos outros -.-

Ah well, vou fazer upload ao video :P Isto até gravou a musica que estava a ouvir.[br]

Mensagem unida a: 15-07-2010, 21:06:18


Estão aqui os vídeos em tempo real

EDIT: Video final, tudo em 10 minutos, a 5x speed - removi os outros.

http://www.youtube.com/watch?v=bTRON0gwWP8&hd=1

é para ser visto full screen ofc :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:D OMG que fail mais azarado... e mesmo no final

Maaan I pity you

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:D OMG que fail mais azarado... e mesmo no final

Maaan I pity you

Are my tears tasty?  :rgnrk chorar:

Talvez faça outro amanha. Ou mecha ou uma pessoa hmm[br]

Mensagem unida a: 17-07-2010, 03:33:15


Acabei de fazer uma Rogue humana da Horde, com goggles.

Aqui está ela com detalhe de fundo (a estrutura e que mais)

roguedetail.jpg

e aqui só o traço final

rogues.jpg

Abram num novo separador e ampliem para ver o detalhe ;D

Vou meter o video no Youtube, quando estiver processado meto link aqui

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Humana da horde, porque que és tao troll? EDIT: trinket? >:

Parece que é desta que começaste a desenhar frequentemente e ainda bem.

Gostei overall mas tneho um problema qualquer com os lábios que tu desenhas, parecem-me estranhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Video is up[br]

Mensagem unida a: 18-07-2010, 11:40:03


Humana da horde, porque que és tao troll? EDIT: trinket? >:

Parece que é desta que começaste a desenhar frequentemente e ainda bem.

Gostei overall mas tneho um problema qualquer com os lábios que tu desenhas, parecem-me estranhos.

Trinket pk o olho tava chato  :twisted:

Desenho o contorno da parte de cima, os dentes (ela tem a boca um pouco de nada aberta) e uma linha pequena (sombra) a indicar onde a parte de baixo do lábio termina.

Praticamente todos comics marvel/dc a usam essa técnica, quando n pintam os lábios (em cenas de acçao quando não têm tempo para fazer todo o detalhe por exemplo, ou em paineis menos importantes) ou simplesmente quando uma personagem não usa baton

Se tivesse ido pelo anime style (sinto-me mal sempre que digo estas palavras D: Tão generico) nao teria desenhado o contorno do lábio, só os dentes e talvez a sombra em baixo a indicar onde termina.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho este ultimo desenho bom, mas tenho alguns problemas com algumas proporções do corpo.

O tronco não parecer muito fluido na sual ligaçao com o resto, sendo que talvez a posiçao do pescoço acentue um pouco mais isso, e o braço esquerdo da personagem tmb me parece algo estranho, podendo a cause para isso ser a mão e a textura que tem no fato dessa manga que "destabiliza" a perspectiva que se tem do braço.

At least that's what i think.

Para além disso, acho que desenhas muito bem e que certamente nao terás dificuldade em aprefeiçoar esses aspectos.

Continua... ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho este ultimo desenho bom, mas tenho alguns problemas com algumas proporções do corpo.

O tronco não parecer muito fluido na sual ligaçao com o resto, sendo que talvez a posiçao do pescoço acentue um pouco mais isso, e o braço esquerdo da personagem tmb me parece algo estranho, podendo a cause para isso ser a mão e a textura que tem no fato dessa manga que "destabiliza" a perspectiva que se tem do braço.

At least that's what i think.

Para além disso, acho que desenhas muito bem e que certamente nao terás dificuldade em aprefeiçoar esses aspectos.

Continua... ;)

Obrigado pelo feedback :)

Ela pode muito bem ter a coluna partida, e um braço anão xD Eu não sei bem a estrutura do corpo, vou pelo que me parece "bem", na verdade sempre que eu acabo um desenho e olho para ele penso "Tchhh, as pernas ficaram muito grandes / Porque raio meti o pescoço assim? / Hmmm.. aquela cintura...." fico frustrado e penso que consigo fazer melhor (depois repito sempre um erro aqui ou ali xD) - Mas desenhar membros na nossa direcção é de facto ocmplicado :P

Ah eu meti um traço pesado nos braços para saber como ia meter a armadura por cima (para perceber a curva/fluidez), se estivesse nua, ou só com roupa, teria apagado ou feito esses traços muito mais finos, era mesmo só para acentuar e para eu me lembrar que o ante braço está assim e o braço está assado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estão mesmo brutais :o

uma pergunta: qual é o programa que usas para fazeres isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estão mesmo brutais :o

uma pergunta: qual é o programa que usas para fazeres isso?

Qual desenho  :o??

Usei Photoshop CS4 em todos excepto a Spartan, esse diz no Pencil (not a good idea) que é um programa super simples de animação.

Uso tablet Wacom Bamboo fun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estão mesmo brutais :o

uma pergunta: qual é o programa que usas para fazeres isso?

Qual desenho  :o??

Usei Photoshop CS4 em todos excepto a Spartan, esse diz no Pencil (not a good idea) que é um programa super simples de animação.

Uso tablet Wacom Bamboo fun

ve-se mesmo que nao tenho photoshop :-[

obrigada pela informação  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estão mesmo brutais :o

uma pergunta: qual é o programa que usas para fazeres isso?

Qual desenho  :o??

Usei Photoshop CS4 em todos excepto a Spartan, esse diz no Pencil (not a good idea) que é um programa super simples de animação.

Uso tablet Wacom Bamboo fun

ve-se mesmo que nao tenho photoshop :-[

obrigada pela informação  ;D

Devias experimentar, não é preciso saber mexer nele para poderes fazer algo.

Eu só sei usar 1% das ferramentas do photoshop, haha. Uso borracha, brush normal e nos desenhos que pinto também uso a selection tool, qq pessoa que mexa no paint sabe o que é k isso faz :P

Claro que quero aprender a usar outras brushes para dar texturas, fazer backgrounds bons. Saber mexer nos efeitos de cor e que mais (sei mexer, não sei usar bem :P)

Mas não fiques desentivada só por pensares que n consegues mexer num programa, simplesmente... saca compra-o e mexe nele, mesmo que só saibas os basicos dos basicos, estás um passo mais perto do que antes.

Eu estou arrependido por ter desprezado PS por tanto tempo :P Se tivesse a fazer o que faço a agora, à 2 ou 3 anos atrás, nesta altura talvez seria tão bom como tanta gente neste forum.

Ofc, n sei da tua situação mas se por acaso não tens PS por ser demasiado complicado, toma o que eu disse como uma dica.[br]

Mensagem unida a: 19-07-2010, 00:58:52


Tenho aqui 30 mini-comics que fiz ao longo do 10º ano.

São um completo rip off de Cyanide and Happiness (alguns sao uma cópia exacta, a maior parte é original though :)) mas era a forma mais fácil de desenhar :P Fazia uns 2 ou 3 por aula para fazer os meus/minhas colegas rir, são todos apressados e com pouca qualidade, é suposto ser humor barato.

Aqui está o orginal

77415974.jpg

E aqui com traço passado por cima

73276548.jpg

Querem que eu faça os outros 29 ou não acham muita piada a esse tipo de comédia barata? :P[br]

Mensagem unida a: 19-07-2010, 17:36:58


Desenhei um ninja/pirata kinda

Estava à espera de algo então decidi desenhar - mas fartei-me depressa lol

Demorei 5 mins para a estrutura basica, de resto foi só passar o tempo :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me dessas bds bué estupidas que me davas para ler nas aulas de fisica, depois ia chumbando, seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais