Highlaw

Highlaw - 6 desenhos, 10 personagens, EVA final // ODST // Caras e Rabiscos

113 mensagens neste tópico

1 de Abril

Foi um prazer ter feito todos este uploads semanais, pelas razões que dei vou deixar o fórum.  Mas não vou apagar a thread (não tenho nenhuma razão para o fazer). Obrigado a todos pelos comments. E Espero vos ter ajudado com dicas - good times. =)

01/04/11ÚLTIMO!

Como este é o meu último post, decidi meter algo diferente. Um amigo meu comprou a 3DS no dia do lançamento então fui a casa dele testar as capacidades artísticas da consola. Tem um programa de reconhecimento facial e cria um Mii. Secalhar foi a barba ou a minha cara é incompreensível, porque a 3DS nunca acertou :P Enquanto que resultou logo à primeira com o meu amigo. Vamos ver alguns dos resultados:

3dsface.png

E como não podia deixar de ser aqui estão os meus últimos desenhos antes de entrar em serviço militar - enjoy

digitalizar0001s.jpg

digitalizar0002p.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adeus Highlaw ;_; Vou ter saudades dos teus longoooos posts (LOL) e dos teus mini-tutoriais D:

Nunca deixes de desenhar sim ? Nem sei porquê que entraste para o serviço militar, deverias te ter orientado num design qlquer ou assim ... ;_;

Bem enfim. Hasta la vista e boa sorte ! ;3

Beijinhos, My ~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinto-me triste de não ter conhecido o Highlaw, parecia um gajo extremamente porreiro.

Tinha uns dotes para o desenho extraordinários, adorei montes de trabalhos que ele fez aqui.

Tenho pena de só ter visto isto agora e tudo.

De uma maneira ou outra adeus Highlaw, teria sido um gosto conhecer-te. Espero que te safes no serviço militar.

Cumprimentos,

    HotsumaHatake

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

What o.o a sério? Eu pensava que isto era a mentira do 1 de abril <.<

u.u Ohh não vás.Senão vou sentir falta dos cactos xD =c

Mas agora a sério,vou sentir saudades tuas mesmo não te tendo conhecido muito bem,adorei as tuas criticas e conselhos,gostei também imenso dos teus desenhos mas nunca tive muito jeito para criticas por isso nunca cheguei a comentar no teu u.u

Vais voltar não vais T.T diz que simmmmm

Pleaaaaaaseeee! :'<

Bem,boa sorte com isso =c *huggie*

cacto.png

May the cacto be with you.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

08/04/11 (semanal)

coolface986.png

A vantagem de fazer update semanal é que 1 de Abril dura toda a semana...

...desculpem ser um sacana :( mas calhou numa 6ª, não podia perder a oportunidade.

gomai.jpg

Como pedido de desculpas aqui está a animação de flash que fiz para outra turma. Algo rápido.

Não tem barra loading portanto têm que ser pacientes, e se estiver lento:

Right mouse click > Qualidade > Baixa

http://www.newgrounds.com/portal/view/566932

... Cactos & Love ?  :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yaaaay! Eu sabia eu sabia eu sabiaaaa xD Tosco >:

Os peixes sao maleficos >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amigo se tiveres interessado em trocar ideias comigo e talvez até trabalhos tens aqui o meu mail: [email protected]. Estou a pensar em criar uma "tribo" de designers e talves até possamos fazer algo em grande...

Se estiveres interessado depois falamos.

Abraço amigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

06/05/11 (mensal)

Esqueci-me de postar na semana passada :( Só tive uma aula para desenhar de qualquer forma

Quis desenhar um dragão, mas acabou assim:

digitalizar0001ea.jpg

Os desta semana.

Este foi um teste para ver se saía alguma coisa de jeito sem fazer estrutura ou tracejado a leve antes do traço final (e único). Acho que não ficou muito mal, o maior erro é a barriga alongada, cintura para baixo, coluna partida em 4 pontos....  :-\  >:(

digitalizar0002f.jpg

Eva01 em berserk mode (incompleto). Normalmente desenho a eva02 porque não faço a menor ideia como a cara da Eva01 é sem referências, mas valá não está assim tão diferente (este parece que tem um bico/nariz :P). A ideia era desenhá-la com o corpo curvado para a frente, quase como se fosse um animal de 4 patas, mas fui desenhando e acabei com o corpo mais erguido (agora só tem o pescoço esticado).

Vou apagar o braço esquerdo (direito no desenho), porque o corpo está virado para a frente. Tinha desenhado o braço primeiro, o corpo era suposto estar virado um pouco mais para o lado. É por isso que o braço está tão afastado dele. Infelizmente na vida real não existe a opção de seleccionar o braço e puxá-lo para a esquerda 1cm. :(

digitalizar0003c.jpg

Para a semana estará completo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito do segundo O: Tomara a mim desenhar assim tao bem os corpos u.u boohoo...... >:

E lolz,a eva ta com aquela cara de quem diz...."tas aqui tas a levar uma patada que ate te despenteio todahh!!!! >:c "

Mas agora a serio,esta fixe o sombreado o: ainda tenho que exprimentar desenhar a eva x: mas ainda nao tive inspiraçao suficiente para a fazer....hoje estive a desenhar patos num jardim. ._. para veres como ando ahahaha xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haha já nem me lembrava da request. Em vez de patos desenha mini-Eva02's. Ou desenha o corpo do pato e cabeça Eva02. ...ou um pato com ombros de Eva.

Eva01 está literalmente com essa cara, e a tirar a progressive knife do ombro. Talvez desenhe o braço esquerdo a sangrar ou partido, para justificar a atitude dela  :P

E não tires lições do segundo desenho, se deres outra olhadela notas que está muita coisa fora do sítio (é o que acontece quando desenho a roupa sem desenhar o corpo primeiro). Vê filmes de animação e pausa em momentos de acção (quando alguém salta ou está a correr), tem que ser um anime (manga também dá) com personagens "fortes", com estrutura, não palitos - e com um estilo realista. Ou pega numas fotos quaisquer do google :(( Tudo isto ajuda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do eva, ou pelo menos de como está a ficar.

O da rapariga não achei que estivesse assim tão "mal" a cintura é que não me convence mt.

Agora é continuar a praticar ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

20/05/11 (bissemanal)NOVO! (づ。◕‿‿◕。)づ

Desculpem lá não ter postado na semana passada, mas faço upload a mais desenhos de uma vez, qual é a diferença  :'(

Eva01 final. Cortaram-lhe os dedos. Tem o corpo pequeno e pernas curtas relativamente à cabeça, continuo a não gostar do braço esquerdo (direito no desenho). Mas heh foi bom para passar o tempo.

digitalizar0006z.jpg

Braços. Ligaduras que não fazem sentido. Gosto do de cima. O de baixo tem o pulso demasiado alongado

digitalizar0005q.jpg

O que uma 50cal montada faz a um ODST. Este foi divertido de desenhar ^^

digitalizar0007.jpg

Nunca pensei desenhar um estilo anime/cartoony (1- evito desenhar caras em geral. 2- quando desenho tento dar um ar realista) , é muito mais fácil e rápido que imaginei :P

Ainda não tenho um estilo próprio (falo de olhos, estrutura facial...) mas este é super fácil. Talvez se me agarrar a isto consiga fazer algumas personagens, e desenhar cada cara ainda mais depressa. Não faço a menor ideia em como desenhar cabelo, não sei nada de penteados, vou fazendo uma coisa de cada vez e pode dar para o torto.

Cada cara pequena levou 1-2 minutos, esta grande uns 5. (A maior parte do tempo é gasto ao improvisar, estar a pensar no penteado etc... porque o desenho em si é rápido :) Vou tentar sombrear pouco ou nada e meter menos "carinho" nos desenhos para os fazer mais depressa, como estes. Assim posso treinar mais eficientemente a estrutura e o traço em si - concentrar-me no que é importante.

(a mão ficou pequena :x)

digitalizar0008d.jpg

digitalizar0009r.jpg

digitalizar0010k.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ODST está muito fixe, ja um outro que fizeste num post atras a 1 de abril (n sei se é um odst) tb está muito bom. practice! =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais