Tsumori

Fate/stay night

109 mensagens neste tópico

Eu vi o fate/zero que se passa antes deste anime!

 

ACONSEILHO TODOS A VEREM!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou no episódio 20 e, sinceramente, esperava melhor. Começou bem e desde aí a qualidade tem vindo a decair imenso... 

Saber, que personagem mais irritante e aborrecida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso acabei o visual novel antes de ver a serie. Gostei de ambos, mas prefiro o VN. Acho que a serie faz bom uso dos elementos principais da historia, mas claro que o original esta mais elaborado e conseguiu criar mais impacto para mim. Tornei-me grande fa da serie.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

VN all the way, tem uma cena de sexo entre a Saber e a Tohsaka que é top XD (also, a história está bastante boa)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

VN all the way, tem uma cena de sexo entre a Saber e a Tohsaka que é top XD (also, a história está bastante boa)

 

Na serie essa cena foi mudada por um beijo rasca se me recordo. Maldita censura...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

VN all the way, tem uma cena de sexo entre a Saber e a Tohsaka que é top XD (also, a história está bastante boa)

 

A cena de sexo com a Tohsaka em Heaven's Feel consegue ser ainda mais cómica pela leitura (caso saibas a que estou a referir).

Last Episode é digno de memórias (all the tears)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

VN all the way, tem uma cena de sexo entre a Saber e a Tohsaka que é top XD (also, a história está bastante boa)

 

A cena de sexo com a Tohsaka em Heaven's Feel consegue ser ainda mais cómica pela leitura (caso saibas a que estou a referir).

Last Episode é digno de memórias (all the tears)

 

 

Ainda não vou muito a frente da cena de sexo que referi, basicamente estou na parte depois de eles fugirem da elasviel e terem limpo o sebo ao berserker. Mas se já esta foi cómica, nem quero imaginar as outras :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah então ainda te falta caminho para o fim do primeiro arc. A partir daí começa aquecer as coisas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver mais um grande anime, e como sempre parece que sinto um vazio ca dentro por ter acabado e uma grande tristeza, mas secalhar nao tanto por isso, talvez mais por ke sei ke provavelmente nunca conseguirei viver algo tao intenso e obter uma felecidade interior como o que acontece aki(nao tou a falar das lutas, mas dos fortes laços criados entre as personagens) o que me deixa a pensar que a minha vida é uma valente bosta e apenas serei uma mera alma no meio de tantas outras.

Editado por AkitoCC

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais