Tsumori

Fate/stay night

109 mensagens neste tópico

[email protected]

msn e e-mail manda bala

Edit *: depois de muita luta eu consegui rodar o jogo sem mudar o idioma, usando um programa chamado "Applocale"

comecei agora vamos ver se vai dar algum erro !

*by faye_valentine: sequelado, não é permitido fazer duplo post, excepto para "reavivar tópicos". Em casos como este deve-se utilizar o botão de editar e utilizar o post anterior. De qualquer forma este tópico é para falar principalmente da série, se quiserem falar mais aprofundadamente do jogo utilizem a respectiva secção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sobre FSN, considero o mesmo um clássico do gênero. Por vários motivos; história interessante, personagens mitológicos que em particular acho bem atraente, notável desenvolvimento de alguns personagens, animação de boa qualidade, OST de excelente qualidade, o ponto fraco como já fora citado é um certo vamos dizer... "embromation" em alguns episódios.

Ah sim! perdi algum tempo raciocinando sobre a identidade dos servos, até que perdi a paciência e usei o google :oops: :roll: alguns foram fáceis de descobrir, agora outros como o Archer e Gilgamesh... Não posso dizer o mesmo. Sem contar que em alguns episódios refletindo sobre a Saber pensei "como o Rei Arthur pode ser uma serva? talvez o gênero não fosse de importância", com uma pesquisada básica acabei matando a dúvida.

Enfim, um anime que vale apena especialmente pela OST que de vez em quando trabalho escutando. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

realemtne o Archer e o mais dificil, mas tens o promenor mais crucial e o dialogo entre Emiya Shirou quando ta amarrado, ela diz-lhe que ele pode-lhe chamar Ilya, e mais tarde na parte em ke o Archer esta no chão e diz "Ilya continuas igual..."

chamou-lhe Ilya e nao pelo nome inteiro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vi FSN e curti bué

alguem sabe se Fate Hollow Ataraxia, é uma sequela ou coisa do genero?

:?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Toda a gente pergunta isso, e por isso vou por tudo direitinho agora...

A historia começa com Fate Zero, sabem a luta pelo santo graul passado, no qual o pai de Shiro participa...

Depois disso vêm 3 ramos da historia, Fate/Stay night (o qual foi adatado a anime), UBW (Unlimited Blade Works) este foca mais a mudança de Shiro para Archer, e por fim Heaven's Feel é um lado da historia compeltamente diferente, com um novo Servant (True Assassin) que é extremamente poderoso, e nenhum servant o consegue igualar.

Finalmente existe uma sequela de Fate/Stay night, chamada Fate/hollow ataraxia... esta historia passa-se meio ano depois...

Mais info -->http://en.wikipedia.org/wiki/Fate/hollow_ataraxia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fate/Stay Night é um anime que junta tudo o que gosto. Acção, comédia, romance e drama.

Grandes cenas de acção, grande animação, grandes plot twists para juntar mais ao drama, muito romance à mistura(para quem sabe o que acontece no jogo e souber atribuir a situação ao anime, até demais! xD) e uma pitada de comédia.

O problema é que, para muitos que não gostaram de FSN, dizem que é muito repetitivo e que não tem muita história. Nisso eu concordo, mas a animaçã e acção complemeta muito bem esta falta de dinamismo e termos de história, porque em termos de personagens, dinamismo não falta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver este anime. Vou no episódio 4 e estou a gostar bastante! Gosto muito dos personagens sobretudo a Rider que faz-me lembrar bastante a Integral-sama do Hellsing... :mrgreen:

E as lutas estão espectaculares!!! Simplesmente fantasticas!!!

Grande anime!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sugiro que nao leias muito este forum com as teorias acerca do archer e outras cenas podem vir a spoilar-te

BTW fizeste uma grande escolha em começar em ver

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu amo este anime :D

Adoro a Rider ela é tão fofa ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao dezias isso se ela te kisesse matar. :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Nao dezias isso se ela te kisesse matar. :twisted:

Dizia dizia xD credo lolol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Das series que deram a ver em 2006 está foi sem duvida das mais desinspiradas um amontoado de clichés (um gajo com várias gajas boas como ao milho que gostam do gajo , estes ainda por cima são novinhos andam na escola e não tem papás nem mamãs para se preocuparem , realmente uma série muito original!!??) pra frente história mais do que previsivel , lenta secante acção que nada de especial tem....final normal

Claro que este tipo de série é dedicada para um publico mais novinho e despreocupado , e assim pelos post anteriores até parece a mais fantástica anime de sempre.Talvez quando virem outras as mentes se esclareçam...

Mais uma para se fazer speed-anime , ver e esquecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL! temos flamewar. xD

Talvez quando virem outras as mentes se esclareçam...

Diz lá que séries outras são essas. :) para além de Death Note, lol.

Em relação aos comentários inteligentes sobre FSN, toma toma toma! XD:

http://ohayopt.org/viewtopic.php?t=77

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
(um gajo com várias gajas boas como ao milho que gostam do gajo ' date=' estes ainda por cima são novinhos andam na escola e não tem papás nem mamãs para se preocuparem , realmente uma série muito original!!??)[/quote']

Em principio deves saber isto mas este Anime e baseado no H-Game, por isso e que as gajas estão todas interessadas nele

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para mim este foi o melhor anime k vi ate agr! Simplesmente ADOREI! a historia ta mt boa, gostei mesmo mt... A rider e simplesmente KAWAII mas a saber tb.... curti bue o power do Archer.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então você viu este... Bom.

Qual dos servos que mais gostou? Eu gostei muito da Caster. Depois que eles pegaram a Sakura, foi uma das melhores lutas. Emocionante foi o combate em Saber, Emiya e Rin contra a Ilyasviel von Einzbern (Ilya). DEZ!!! O que achou do Gilgamesh?! O cara é nervoso!!! Louco para "papar" a pobre da Saber...

O personagem que estou apaixonado é a Rin! ( Sempre ela... ) :oops:

O seu jeito, a sua personalidade, sua arrogância, sua sensualidade...

Ahhhh... :oops:

With Love!!!

Até! 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa não entendo o vosso agrado pela Caster, era por ser gira e boa... O mais poderoso e com mais atitude é o Archer, o servant com mais ataques e experiencia, o combate entre ele e o beserker foi o melhor do anime

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Epa não entendo o vosso agrado pela Caster' date=' era por ser gira e boa... O mais poderoso e com mais atitude é o Archer, o servant com mais ataques e experiencia, o combate entre ele e o beserker foi o melhor do anime[/quote']

hum por acaso curto bue o power do Archer.... akele ultimo poder k ele utilizou contra o berserker foi espectaculat

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I am the bone of my sword...

Steel is my body, and fire is my blood

I have created over a thousand blades

Unknown to death, nor known to life

Have withstood pain to create many weapons

Yet, those hands will never hold anything.

So, as I pray

UNLIMITED BLADE WORKS!

Épico para dizer o minimo. E diga-se de passagem que a OST ajuda bastante, das melhores que já ouvi (PS: 1º post...meke pessoal?)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EVA Re-Take?? XD opa, temos festa! nada mau. :)

tenho isso praqui para ler.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais