Tsumori

Fate/stay night

109 mensagens neste tópico

Recomenda-se vivamente...e sobe para o estatuto de indespensável se forem fãs de Evangelion. Pode não ser oficial, mas conseguiu deixar-me O_O mais do que uma vez.

E para ficar on-topic, devo dizer que o Archer é de facto a 2ª personagem mais poderosa da série. A 1ª é sem duvidas a Ilya, devido à excessiva Kawaiiness. ^^+

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, já estou no episodio 16 e acho que...

O episodio 13 em que o Archer luta com o Berserker é super fixe, foi um dos meus preferidos mas tambem foi super triste... Nunca pensei que o Archer morre-se!!!  :o

Tipo... era um dos personagens que pensava que ia até ao final da série!!! Nao que desaparece-se a meio!!! Foi bastante triste...  :'( :'( :'( Ele era muito *cof* bi-shounen *cof*

E...

A luta da Saber com a Rider foi demais!!! Lindo!!!  ;D Mas sempre pensei que a Rider fosse ainda mais violenta...  :P Mas gostei!  :)

Hoje à noite vou ver os restos dos episodios... se nao estiver com sono...  :D

Mas está a ser bastante interessante ainda melhor do que estava à espera!!!  ;D

Já agora...

Aquilo ainda tem umas cenas um pouco Hentai...  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O erro é simples, mas como sou perfeccionista lá vai: foi no episódio 14.

Sobre as outras cenas...

Na verdade a Rider é extremamente simpática, não só tendo em conta algumas cenas pelas quais ela passa, mas também vista a verdadeira identidade dela. Nos outros caminhos, facilmente torna-se uma favorita.

A nivel do "um pouco Hentai" isso é pq a série derivou de um jogo hentai. O game tem 3 finais diferentes:

Fate, apresentado no anime, é engraçadamente o que o pessoal menos curte.

Unlimited Blade Works, centra-se mais no Archer / Shirou, tendo inclusivemente o ultimo a lutar uno a uno contra...logo vês.

Heaven's Feel é na minha opinião o melhor dos finais, temos Dark Sakura, Dark Saber, True Assassin....mesmo muito bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente eu acho que eles deviam continuar a série, pois no final desta Rin diz para Shirou que um novo padre chegou... Isto abre portas para uma nova Arc em que existe um novo servant AVENGER... mas inda não houve nada acerca disso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta...

Eu vou agora para o episodio 20 mas nao tenho tido muito tempo para ver o resto por causa da escola...  >:(

A Rider ainda vai aparecer? Como servant da Sakura?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta...

Eu vou agora para o episodio 20 mas nao tenho tido muito tempo para ver o resto por causa da escola...  >:(

A Rider ainda vai aparecer? Como servant da Sakura?

sempre que um servant "desaparece", não digo morre porque tecnicamente já estão mortos XD, já não aparece até à próxima vez que houver uma Holy War e sejam invocados novamente. E não a Raider não volta a ser invocada ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta...

Eu vou agora para o episodio 20 mas nao tenho tido muito tempo para ver o resto por causa da escola...  >:(

A Rider ainda vai aparecer? Como servant da Sakura?

sempre que um servant "desaparece", não digo morre porque tecnicamente já estão mortos XD, já não aparece até à próxima vez que houver uma Holy War e sejam invocados novamente. E não a Raider não volta a ser invocada ^^

Ou então manda-te ao game, pelo menos o final Fate já está traduzido, e os outros, ou podes procurar uma tradução, ou segues-te pelas imagens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mesmo assim o final Fate do jogo ainda difere um pouco do do anime. No anime existe alguns elemtnos de cada final, embora o final mesmo final seja do

Fate

, mas o anime tem elementos de todos os finais do jogo.

Pena é que a Ark do Shirou/Archer não seja mais explorada no anime... Se não fosse o araujo a me explicar mais um pouco não associava. (tempos da AK... espetaculares...8D pena é n topico que tava lá no forum em k explicava as coisas em mais pormenor esteja para sempre perdido :'()

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É pena... a Rider é muito fixe e sempre ouvi dizer que ela ia ser a servant da Sakura e tenho montes de imagens com elas as duas... (nao, nao é yuri...  ::)). Acho que no anime nao deixaram ver quem é mesmo a Rider, tipo, ela parece ser mesmo muito meiga... e kawaii...  :D É a minha personagem preferida!!!  :D :D :D

Já agora, tenho visto muitas imagens do Fate/Zero, aquilo é o quê? Uma OVA?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já agora, tenho visto muitas imagens do Fate/Zero, aquilo é o quê? Uma OVA?

Prequela em forma de livros. Conta a história da guerra em que o Kiritsugu participou. Ao contrário dos outros trabalhos da Type-Moon, este não é escrito pelo Nasu Kinoko mas sim por um dos principais scenario writers da Nitroplus, Urobuchi Gen (autor de eroges como Saya no Uta e Phantom of Inferno, este último tendo sido oficialmente traduzido para inglês).

http://www.fate-zero.com/ - Site Oficial

http://www.baka-tsuki.net/project/index.php?title=Fate/Zero - Tradução

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, tenho visto muitas imagens do Fate/Zero, aquilo é o quê? Uma OVA?

Prequela em forma de livros. Conta a história da guerra em que o Kiritsugu participou. Ao contrário dos outros trabalhos da Type-Moon, este não é escrito pelo Nasu Kinoko mas sim por um dos principais scenario writers da Nitroplus, Urobuchi Gen (autor de eroges como Saya no Uta e Phantom of Inferno, este último tendo sido oficialmente traduzido para inglês).

http://www.fate-zero.com/ - Site Oficial

http://www.baka-tsuki.net/project/index.php?title=Fate/Zero - Tradução

Obrigada pelos links.

Nitroplus? Fixe.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mesmo assim o final Fate do jogo ainda difere um pouco do do anime. No anime existe alguns elemtnos de cada final, embora o final mesmo final seja do

Fate

, mas o anime tem elementos de todos os finais do jogo.

Pena é que a Ark do Shirou/Archer não seja mais explorada no anime... Se não fosse o araujo a me explicar mais um pouco não associava. (tempos da AK... espetaculares...8D pena é n topico que tava lá no forum em k explicava as coisas em mais pormenor esteja para sempre perdido :'()

Lol lá nós debatemos imenso esse tempo, e cada um encontrou fortes possibilidades

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém faz ideia de quem são os heróis encarnados pleas diversas guilds? Aqui vai a minha opinião:

Archer -

Shirou

Lancer - Chuculhain, o maior herói da mitologia celta.

Berserker - Obviamente é Héracles

Gilgamesh - Toda a gente conhece este, embora pelo nome cristão, Noé.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Epop%C3%A9ia_de_Gilgamesh

http://pt.wikipedia.org/wiki/Gilgamesh

Rider - Medusa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Gilgamesh - Toda a gente conhece este, embora pelo nome cristão, Noé.

Não mesmo.

Anime:

Archer - Shirou alternativo do Futuro, Gilgamesh

Assassin - Sasaki Kojiro

Lancer - Cuchulainn

Rider - Medusa

Caster - Medea

Saver - Rei Artur

Berserker - Hércules

Eroges (da série Fate, em adiação aos do anime):

Assassin / True Assassin - Hassan-i Sabbah

Avenger - Um aldeão aleatório que foi sacrificado, tem a forma de Shirou

Lancer - Diarmuid Ua Duibhne

Caster - Gilles de Rais

Berserker - Lancelote

Rider - Alexandre o Grande

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Bem desculpem lá o desenterranço, mas epa tenho que comentar este anime... ;D Simplesmente fenomenal, no fim quase chorei...

Mas bem, queria saber se está previsto alguma sequela/spin-off em anime, já que não gosto muito de manga...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver hoje e gostei bué. Bons seiyus (excepto a Sakura. Tenho um problema com aquelas vozes "kawaii" que de "kawaii" não têm nada xD) Mas isso também não interessa. LoL

Fogo, adorei a música que passava sempre nas cenas de luta. Tão fixe, meu deus!

Rin Tohsaka - oh meu deus...!!! Cása-te comigo! xD

Archer - que badass!!! Então cada vez que falava em inglês nas lutas... Pure win!

E também gostei do Shirou se tar sempre a lembrar do Archer e até usar as espadas dele.

Rider - badass

E também fiquei feliz pelo facto de que não houvesse romance entre o Shirou e a Saber porque acho que não ficam bem juntos. =/

E o final devia ter sido a Saber/Rei Artur a entregar o trono ao/à Bedivere. =(

E também gostei do Shirou se tar sempre a lembrar do Archer e até usar as espadas dele.

Há que tempos que não via uma Anime deste género. =D

7/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bah!! acabei de ver!! Mas que raio de historia. é pura acção ate ao episodio 19 e depois transformasse num romance.

e esse fim é mesmo triste um amor da vida, separado assim .

é demasiado emocionante! :`(

nem sei se gosto, ou não todo da historia. :S

faz mesmo sentir mal uma pessoa :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai ser o próximo anime que vou ver. Aliás, queria vê-lo por causa da bacana da armadura, toda a gente fala dela e sinto-me uma ignorante por não saber quem é.

Estou com a sensação de que vou desistir da causa a meio do episódio 2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei o Anime e quando soube que vão fazer outras versões de Fate Stay Night e ver se é bom como o primeiro =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai ser o próximo anime que vou ver. Aliás, queria vê-lo por causa da bacana da armadura, toda a gente fala dela e sinto-me uma ignorante por não saber quem é.

Estou com a sensação de que vou desistir da causa a meio do episódio 2.

Não é um anime assim tão bom, mas, o mundo em si é interessante. Vale a pena ver, mais não seja para ver Fate/Zero ou Carnival Phantasm.

Editado por Jester Head

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais