Tsumori

Fate/stay night

109 mensagens neste tópico

50483lf.jpg

Baseado no muito famoso eroge da Type-Moon, Fate/stay night passa-se no mesmo universo do Tsukihime. A história conta a guerra entre 7 feiticeiros e os seus "servants" para obterem o Santo Graal.

Uma coisa que é importante referir, para que não haja confusão, é que no mundo da Type-Moon existe uma grande diferença entre feiticeiros e magos. Como na sub da eclipse tinha logo este erro (traduzia "魔術師 majytsushi" para "magicians" quando devia ser "sorcerers") achei melhor referir aqui.

Este é, possivelmente, o anime que mais ansiei até hoje e tendo jogado a demo do jogo posso já garantir que se for bem feito vai ser um anime muito, muito bom (e bem melhor que o tsukihime possivelmente, visto que esse mudava bastantes aspectos do jogo).

Só mais 5 dias...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^^^^^^^^ mal posso esperarrrr ^^ alguem me viciou na saber -chan ^^ looooooool

aiai ! sako logooooooo ^^

jinhusssssss

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assisti hoje o primeiro episódio de Fate/Stay Night. Este anime mantêm quase o mesmo clima visto em Tsukihime. Digo quase porque ele não se leva muito a sério, tendo em algumas ocasiões personagens em SD. Mas parece promissor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

zOMG!

Fate/Stay Night rulla \o\ tipo... vi o 1º ep. e não me chamou muito a atenção, mas agora com mais 2 eps. fiquei com uma impressão muitooo melhor da série, até porque o anime tem história para rullar, .... [ e vi agora mesmo que vai ter 24 eps.]

Fate/Stay Night deve ser o "must" dos novos animes .

P.S: STFU, o Seiyuu do Shirou é o mesmo do gayz0rd do Sasuke de Naruto X'DD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já vi o primeiro episódio, história genérica para um anime génerico.

As músicas são loucas mesmo assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A animação é excelente, fazia tempo que não via nada com tanta qualidade visual, e as músicas são bem porreiras, principalmente a ending.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Confeso que sou uma fan da Type-Moon e que à muito tempo esperava pelo anime do jogo Fate/Stay Night (talvez quase um ano, desde que anunciaram que iria haver o anime). Mal saiu o primeiro episódio, não descansei enquanto não o vi! E A-D-O-R-E-I!

Já vi até ao episódio 7 e cada vez gosto mais deste anime!

Os dois primeiros episódios são a introdução ao jogo, tenho pena que não mostrem mais a relação entre o Archer e a Rin, visto serem os meus personagens favoritos! (Archer... *droolllsss..*)

Os outros servants estão todos fantásticos!!! A Saber toda 'almighty power', o Berseker, o Lancer, a Caster, ai a Rider com as correntes.. Está linda!!! Ainda não apareceram todos, falta o Assassin!!!

A unica personagem da série que não gosto nada é a Sakura! Acho-a tão irritante... É mesmo o genero de menina 'sonsa'... Quando ela começa a falar só me apetece agarrar numa AK-47 e fura-la toda com tiros!!! (Sorry a violencia..) Até a professora, a Taiga Fujimura, está mais engraçada! ^_~

Enfim, sábado sai novo episódio! Mal posso esperar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O jogo em que o anime foi baseado já foi lançado no Ocidente?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O jogo em que o anime foi baseado já foi lançado no Ocidente?

Não, o jogo está a ser traduzido por um grupo de fansubs, nao pela Type-Moon. Já joguei a demo até onde foi traduzido. No entanto convém avisar que tal como o jogo de Shingetsutan Tsukihime, também da Type-Moon, Fate/Stay Night é um jogo Hentai.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Confeso que sou uma fan da Type-Moon e que à muito tempo esperava pelo anime do jogo Fate/Stay Night (talvez quase um ano' date=' desde que anunciaram que iria haver o anime). Mal saiu o primeiro episódio, não descansei enquanto não o vi! E A-D-O-R-E-I!

Já vi até ao episódio 7 e cada vez gosto mais deste anime!

Os dois primeiros episódios são a introdução ao jogo, tenho pena que não mostrem mais a relação entre o Archer e a Rin, visto serem os meus personagens favoritos! (Archer... *droolllsss..*)

Os outros servants estão todos fantásticos!!! A Saber toda 'almighty power', o Berseker, o Lancer, a Caster, ai a Rider com as correntes.. Está linda!!! Ainda não apareceram todos, falta o Assassin!!!

A unica personagem da série que não gosto nada é a Sakura! Acho-a tão irritante... É mesmo o genero de menina 'sonsa'... Quando ela começa a falar só me apetece agarrar numa AK-47 e fura-la toda com tiros!!! (Sorry a violencia..) Até a professora, a Taiga Fujimura, está mais engraçada! ^_~

Enfim, sábado sai novo episódio! Mal posso esperar![/quote']

Archer *___*~~~

Ye, a Rin owna bués ^ ^

TIGER-SENSEI Ò_____Ó

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a adorar Fate/Stay Night é muito bom o anime. Sakei o ep 1 apenas para ver como era e fikei fã, agora não perco um episódio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

onde é q se pd arranjar esse demo traduzido plos fans do fate/stay night?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Emiya alguma hora tem que se tornar útil, afinal ele é o protagonista!

Anyway, o Emiya foi uma vítima da última Guerra Sagrada e adotado pelo pai (by flashback no episódio 10, acho, que deu a entender isso), o que significa que ele pode ter mais poderes do que aparenta (isso é um clichê danado, mas só mais um não fará diferença XD). É um chute, mas eu acho que ele e a Saber estão conectados de alguma forma pelo passado, por isso ela foi invocada por ele (um mago inexperiente não conseguiria invocar o mais forte dos servos, foi mais ou menos isso que a Tohsaka falou num episódio).

Ah, e eu acho aquele padre pra lá de suspeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta série é realmente muito boa e parece ser bastante popular, visto que o canal de IRC da Eclipse (a fansubber de língua inglesa mais adiantada na série, para quem não sabe) aumenta de ~800 para ~1400 utilizadores aos Sábados, dia de lançamento de novo episódio (pessoal que vai sacar dos "bots", claro está).

Na minha opinião a história é bastante boa, e tem três personagens muito cativantes: Archer, Rin e Saber.

Serei só eu a pensar que o episódio 14 foi um dos mais espectaculares de sempre num anime?

P.S.: Hoje é dia de F/sn 19 :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
onde é que se pode arranjar esse demo traduzido plos fans do fate/stay night?

O jogo estava a ser traduzido por um grupo chamado 'Revolve' mas fui agora procurar pelo site deles, e está down.. :\

Ainda não vi o epsódio 18 nem 19, pois não tive tempo devido às ultimas frequências da universidade, mas já os saquei! Vou ver agora!

Realmente.. O episódio 14 fez-me chorar porque..

O Archer era um dos meus personagens favoritos..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostei muito do primeiro episódio? Será que isto melhora?

?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, melhora substancialmente. O primeiro episódio é uma espécie de introdução à Holy Grail War e não faz muito sentido senão mais lá para a frente do enredo (aliás, acho que para quem não teve qualquer contacto com o jogo, aquilo até ao episódio cinco ou seis não bate muito certo). Continua a ver. Mesmo que não aches o segundo muito melhor, acredita que a partir do terceiro começa a apetecer ver tudo de seguida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O primeiro episódio posso considerar que mesmo uma seca (desconhecia a existencia do jogo completamente) e até kando vi o epi desisti logo e só retomei a serie cerca de 2 meses depois! Mas a partir do 2 epi posso dizer k viciei logo!

A Saber é a minha personagem favorita e só para vê-la, não resisti até acabar com todos os episódios de seguida.

No entanto, apesar da personagem Shirou ser muito importante para o decorrer da serie, acho que está muito mal explorada!

Agr quanto ao jogo, confesso que fikei muito curiosa. Já tentei sacá-lo, mas não o encontrei em lado nenhum. Alguém sabe dizer de onde é que tirou essa Demo? :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
agora quanto ao jogo' date=' confesso que fiquei muito curiosa. Já tentei sacá-lo, mas não o encontrei em lado nenhum. Alguém sabe dizer de onde é que tirou essa Demo? :wink:[/quote']

Eu encontrei esta torrent mas ainda não acabou de sacar.

Torrent:

http://www.bitenova.nl/tt/e5at1 :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais