Fupo

[Cosplay] FUPO 2010 - Feitos Um Para o Outro.

388 mensagens neste tópico

Boas, o FUPO 2010 foi bem fixe. Foi o meu 1º evento de Cosplay. Estava Tímido na altura mas acabei por socializar com o pessoal XD

Quero ver se para o ano consigo ir outra vez, já que moro em Faro XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Kawatta: Pois! Eu também te vi! Só que... pronto... não sabia se havia de ir falar contigo e como também não me reconheceste.... *shy*

@Anju-hime: Ya, acho que me estou a lembrar! Não sabia que eras tu, oh god. o.o Nem sabia que ias a eventos de cosplay. xD Para a próxima já sabemos. ^^

@Candy: Obrigada. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cada um tem os seus gostos não tenho culpa que a outra cosplayer tive-se um blusão em vez de um casaco, a blusa com um corte diferente e uma pulseira e um mp4 em vez de uma polaroid!!!

NÃO ESTOU AQUI PARA CRIAR DRAMA, ADORÁVEIS MODERADORES E RESTANTES SEGUIDORES DESTE TÓPICO

É só mesmo para emendar o erro da Megumi*

leopolaroid.jpg

Se o resto te faz comichão, imagino os políticos que em vez de fazer uma coisa fazem outra. Enfim, sim ela tinha Polaroid.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

visto que essa foto nao estava na galeria, como eq a megumi poderia saber se havia polaroid ou nao? :/

nao sei se reparaste mas nas fotos de galeria nao havia polaroid, acho que quanto a isso todos estamos errados entao.

menos insultos e menos dramas, q o cosplay nao serve para mandar as pessoas abaixo*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

visto que essa foto nao estava na galeria, como eq a megumi poderia saber se havia polaroid ou nao? :/

nao sei se reparaste mas nas fotos de galeria nao havia polaroid, acho que quanto a isso todos estamos errados entao.

menos insultos e menos dramas, q o cosplay nao serve para mandar as pessoas abaixo*

E como é que ela pode assumir que ela não tinha?

Nem todos os acessórios das personagens teem de estar presentes na foto. Como disse foi só para emendar o erro. Não vou criar drama, até porque não move montanhas. Eu sei que nas fotos da galeria não estava, mas por exemplo, estava na nova cosplayer e-zine. A Megumi não se pode só fiar na galeria do animept.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E eis que se quebrou a maldição de 3(ou serão quatro?!) anos de FUPO. Não tive de me esconder debaixo de uma capa de Syaoran que metia água por todos os lados ou dentro de um tubo do parque infantil! O tempo ajudou, e o convívio foi do melhor que já tive desde que comecei nestas andanças...:

http://reasons-to-sing-in-the-rain.blogspot.com/2010/08/fupo.html

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, o pior eq nem todos estao inscritos para receberem a revista cosplayer :/

E quanto ao drama, tens de ter em conta que uns coments atras chamaste 'trollface' a rapariga que foi vestida de luka, logo ja sabias que ia criar porcaria...

Acho que tambem nao estiveste muito bem apesar de estares a defender uma pessoa que eh tua amiga, nao te da o direito de ofenderes outras^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chibi is right, mas agora mais em geral: WHO CARES about the polaroid?

Mizuka menos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, o pior eq nem todos estao inscritos para receberem a revista cosplayer :/

E quanto ao drama, tens de ter em conta que uns coments atras chamaste 'trollface' a rapariga que foi vestida de luka, logo ja sabias que ia criar porcaria...

Acho que tambem nao estiveste muito bem apesar de estares a defender uma pessoa que eh tua amiga, nao te da o direito de ofenderes outras^^

Faleremos por PM e quanto à revista toda a gente tem acesso, http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,5206.0.html

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º Mizuka não é necessário tar inscrito para ter acesso à revista http://cosplayer.nyarah.net/ é só visitares ^^

2º Santo Deus, no dia em que eu olhar para um tópico de um evento onde não tenha drama acendo uma vela xD

Agora sim, gostei bastante dos fatos que por lá vi, mas tenho que fazer uma vénia para a pessoa que fez cosplay de Kuja, a sério tava amazing.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol kawata até parece que a mizuka disse algo demais :-X

anyways O kuja rulou :-* :-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
2º Santo Deus, no dia em que eu olhar para um tópico de um evento onde não tenha drama acendo uma vela xD

[2]

@GatodasBotas

Mesmo, Kuja foi rei/rainha <333

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá, eu e o Apokas ganhámos a corrida das três pernas.

O evento foi melhor que o ano passado. Prometeram-me futebol humano mas depois não houve ;_; Oh well. E sim moogle, investe num megafone.

Btw, quem eram as duas raparigas que correram contra nós na meia final e que depois cairam/atiraram-se no final para cima de nós? xD

[br]

Mensagem unida a: 03-08-2010, 20:53:22


Quero dar os parabéns a 4 pessoas em especial:

As 3 pessoas de FF 9 que apareceram: Estavam muito bons os cosplays, adorei especialmente a Mikoto, não estava nada à espera de ver uma, ou uma Eiko for that matter. E a Kuja estava muito bem feita.

A outra é a Kana de Fairy Tail, que mais uma vez encarnou bem a sua personagem e tava bastante fixe overall. Próxima personagem que sugiro que faças cosplay: Misato de Evangelion ou a Ishu de Xam'd Lost Memories, por razões óbvias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As 3 pessoas de FF 9 que apareceram: Estavam muito bons os cosplays, adorei especialmente a Mikoto, não estava nada à espera de ver uma, ou uma Eiko for that matter. E a Kuja estava muito bem feita.

Oh muito obrigada!

Eu era a Eiko (quantas vezes mais vou dizer isto xD), agradeço imenso mesmo!

O meu grupo também agradece!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, o pior eq nem todos estao inscritos para receberem a revista cosplayer :/

E quanto ao drama, tens de ter em conta que uns coments atras chamaste 'trollface' a rapariga que foi vestida de luka, logo ja sabias que ia criar porcaria...

Acho que tambem nao estiveste muito bem apesar de estares a defender uma pessoa que eh tua amiga, nao te da o direito de ofenderes outras^^

Só para esclarecer.

Trollface não é um insulto, mas sim um emoticon.

trollface.png

Se calhar não havia drama se as pessoas não se picassem tanto, jesus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem todos os acessórios das personagens teem de estar presentes na foto.

FINALMENTE. É que esta conversa dos acessórios torna-se cada vez mais estúpida. Os acessórios não têm que estar todos presentes na foto. Eu também quando fiz de Cooking Mama não andei de panela e colher de pau nas fotos todas que tirei, jasus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por favor mantenham-se on-topic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que se passa com a comunidade do cosplayzinho? Não há quase fotos nenhuma na galeria. :<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que se passa com a comunidade do cosplayzinho? Não há quase fotos nenhuma na galeria. :<

Pus agora mais umas fotos do FUPO, estava a demorar um pouco passá-las para aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente vi a Simca, obrigado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais