Fupo

[Cosplay] FUPO 2010 - Feitos Um Para o Outro.

388 mensagens neste tópico

calças pretas, tshirt azul com uma risca/mancha vermelha....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, o FUPO começou a ser porreiro pelo simples facto de que não choveu. Mas ao todo foi bom, o convívio foi óptimo.

Gostei muito do Kuja, da Mikoto (omg personagem super obscura que não estava à espera que fizessem cosplay xD) e de duas raparigas que não conheço as personagens, uma de vestido vermelho e peruca branca e outra com umas asas pretas, se pudessem me elucidar agradecia. :3

Eu era a Alice "má" a fazer par com a Dark, muito obrigada a quem gostou do meu cosplay e do nosso skit! : D Peço desculpa se não viram bem os cartazes, mas era difícil mostrar a tanta gente.

Os pontos negativos foram só mesmo o lixo (pelo o que li, não vi) e as pessoas que só fazem cosplay para criarem drama.

Organização: Pensem seriamente em investir num megafone. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

calças pretas, tshirt azul com uma risca/mancha vermelha....

Gomen... não me lembro de ti ._.

Just... take my head off D: maybe it will work XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

calças pretas, tshirt azul com uma risca/mancha vermelha....

Gomen... não me lembro de ti ._.

Just... take my head off D: maybe it will work XD

lool... eu tive um bocado ao pé de ti se bem me lembro xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

calças pretas, tshirt azul com uma risca/mancha vermelha....

Gomen... não me lembro de ti ._.

Just... take my head off D: maybe it will work XD

lool... eu tive um bocado ao pé de ti se bem me lembro xD

Se calhar só vendo foto xD é que das minhas não te encontro ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

calças pretas, tshirt azul com uma risca/mancha vermelha....

Gomen... não me lembro de ti ._.

Just... take my head off D: maybe it will work XD

lool... eu tive um bocado ao pé de ti se bem me lembro xD

Se calhar só vendo foto xD é que das minhas não te encontro ^^'

talvez xd.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do Kuja, da Mikoto (omg personagem super obscura que não estava à espera que fizessem cosplay xD)

Oh wow, thanks a lot Kali *-*

Eu era a cosplayer de Kuja xP

A minha Mikoto agradece imenso pelo teu "feedback" positivo ; )

Btw, se não estou em erro, a rapariga do vestido vermelho e peruca branca era a Miayah (rapariga que fez de Inuyasha na FW: Anipop, Photoshoot e FIBDA) e o personagem era mesmo uma OC : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do Kuja, da Mikoto (omg personagem super obscura que não estava à espera que fizessem cosplay xD)

Oh wow, thanks a lot Kali *-*

Eu era a cosplayer de Kuja xP

A minha Mikoto agradece imenso pelo teu "feedback" positivo ; )

Btw, se não estou em erro, a rapariga do vestido vermelho e peruca branca era a Miayah (rapariga que fez de Inuyasha na FW: Anipop, Photoshoot e FIBDA) e o personagem era mesmo uma OC : )

De nada! : D

E muito obrigada pelo esclarecimento, agora só falta saber o outro. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O evento foi muito giro estive lá com a minha mana mais nova ^-^ Tive pena de não ver o desfile porque tive que ir embora só estive no Parque das Ondas a conviver e tirar algumas fotinhas dos cosplayers e dos jogos tradicionais!!! Foi uma ideia gira :P

Adorei o cosplay da Simca estava tão linda, os pormenores todos fiquei toda babada *-* As meninas de Final Fantasy também estavam awesome, a rapariga de vestido vermelho e peruca cinza estava lindissima e uma CC com o fato branco e com a caixa de pizza!!! E a Luka estava so perfect e a Miku de Magnet que estava com ela também *-*

Amei espero ir de novo!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O evento foi muito giro estive lá com a minha mana mais nova ^-^ Tive pena de não ver o desfile porque tive que ir embora só estive no Parque das Ondas a conviver e tirar algumas fotinhas!!!

Adorei o cosplay da Simca estava tão linda, os pormenores todos fiquei toda babada *-* As meninas de Final Fantasy também estavam awesome, a rapariga de vestido vermelho e peruca cinza estava lindissima e uma CC com o fato branco e com a caixa de pizza!!! E a Luka estava so perfect e a Miku de Magnet que estava com ela também *-*

Adorei espero ir de novo!!!

Epá, a sério que tava lá uma Luka? : O Se tava lá não reconheci mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E a Luka estava so perfect e a Miku de Magnet que estava com ela também *-*

Obrigada!! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya esteve sempre com a Miku é estranho não teres visto!!! Estava com esta roupa igualzinha mesmo :D

http://photos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc3/hs194.snc3/20136_267285956505_267178636505_3311262_4750052_n.jpg

Tirei-lhe fotos depois ponho na galeria se descobrir quem era a rapariga para pedir autorizaçao ^-^

Ah tu eras aquela Alice do jogo?? Tu e o teu par estavam muito queridas!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hello there 8D

(Eu era a cosplayer de Kuja do FFIX.

Estavas EXCELENTE. Mal cheguei à varanda e vi um(a) Kuja nem pude acreditar! Parabéns ficas super bem de Kuja 8D.

E a Luka estava so perfect e a Miku de Magnet que estava com ela também *-*

Amei espero ir de novo!!!

Gostei muito da Miku e tirei fotos, quanto à Luka um grande trollface

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya esteve sempre com a Miku é estranho não teres visto!!! Estava com esta roupa igualzinha mesmo :D

http://photos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc3/hs194.snc3/20136_267285956505_267178636505_3311262_4750052_n.jpg

Tirei-lhe fotos depois ponho na galeria se descobrir quem era a rapariga para pedir autorizaçao ^-^

Ah tu eras aquela Alice do jogo?? Tu e o teu par estavam muito queridas!!!!!

Muito obrigada. : )

Ah, aquela versão da Luka que não reconheceste numa foto aqui na galeria de outra cosplayer, mas agora já dizes que esta está perfeita quando o fato é uma cópia? Subtil. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito da Miku e tirei fotos

Obrigada! Já coloquei a foto que me tiraste no DA! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu infelizmente não ude ir, sabem se estava la algum cosplay da misa amane? se estava podem descrever a roupa por favor, so pra ter ideias

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^

A lot of them, uma delas era minha amiga, outra participou, e não sei se havia também uma 3ª. Apenas com os fatos de gothic lolita, como eu lhes chamo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Chibi-Cat: Muito, muito, muito obrigada! Nem fazes ideia do quanto essas palavras significam :' D

Tive uns certos probleminhas com a parte de baixo do fato though x)

Mau. Já vai começar? Vá lá pessoal, não piquem e não comentem. Senão daqui a nada temos drama por todo o lado :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cada um tem os seus gostos não tenho culpa que a outra cosplayer tive-se um blusão em vez de um casaco, a blusa com um corte diferente e uma pulseira e um mp4 em vez de uma polaroid!!! Além de que na foto da galeria mal se via o fato não fui a única que achou que aquilo era um original...

Agora quem faz cosplay de uma personagem repetida é uma copia??? Já vi várias Alices em Portugal lamento informar-te e mais que uma Simca, então L, Misa e Naruto é uma coisa doida!!! Não quer dizer que não estejam bem :-\

Gostei dos fatos de todas as pessoas que disse particularmente e pronto ;D Não fui a primeira aqui a referi-los aliás!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso apelar ao silêncio? Todos já sabemos como pode eventualmente terminar, portanto apelo ao silêncio. Do not feed or be amused by trolls (fail ones indeed), mesmo que dê uma graça brutal. Obrigado :) .

E já agora: vacaloid.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais