Fupo

[Cosplay] FUPO 2010 - Feitos Um Para o Outro.

388 mensagens neste tópico

Cada um tem os seus gostos não tenho culpa que a outra cosplayer tive-se um blusão em vez de um casaco, a blusa com um corte diferente e uma pulseira e um mp4 em vez de uma polaroid!!! Além de que na foto da galeria mal se via o fato não fui a única que achou que aquilo era um original...

Agora quem faz cosplay de uma personagem repetida é uma copia??? Já vi várias Alices em Portugal lamento informar-te e mais que uma Simca, então L, Misa e Naruto é uma coisa doida!!! Não quer dizer que não estejam bem :-\

Gostei dos fatos de todas as pessoas que disse particularmente e pronto ;D Não fui a primeira aqui a referi-los aliás!!!!

Na mesma galeria onde está a foto que comentaste tão lá outras de corpo inteiro onde se vê o casaco e não o blusão como disseste, a blusa com o mesmo corte e na revista Cosplayer saiu uma com a polaroid.

Não, cosplay repetidos não são cópias claros, e sim também já vi dezenas de Alices. Agora quando a pessoa que fez o fato é conhecida pelos seus dramas e pelas suas atitudes, a coisa muda de figura. : ) Mas se quiseres continuar no assunto, PM.

Já agora, uma pergunta: Quem foram os júris mesmo? Só sabia do Heartless (que foi um fofo :3 ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois o problema é que nesses sitios á misas a dar um pau, mas acho que vou de misa na mesma porque as roupas n sao muito complicadas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lamento quando fui a galeria comentar só tinha duas fotos uma sentada no fundo e outra deitada... Mantenho a minha opinião não vale a pena discutir tanto disparate XD

Desculpa a cena da Misa não foi para ti!!! Também já fiz de Sheryl e outras raparigas igualmente, não tem mal nenhum  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

costura n é o meu forte (estou-me a tornar repetitiva, ja disses isto em quantos topicos?), por isso ja sabem, se virem uma misa com um vestido todo mal cozido ja sabem que sou eu  ;D[br]

Mensagem unida a: 02-08-2010, 17:53:02


revista cosplay? onde é que isso se vende?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

costura n é o meu forte (estou-me a tornar repetitiva, ja disses isto em quantos topicos?), por isso ja sabem, se virem uma misa com um vestido todo mal cozido ja sabem que sou eu  ;D[br]

Mensagem unida a: 02-08-2010, 17:53:02


revista cosplay? onde é que isso se vende?

É uma revista online dedicada ao cosplay em Portugal. : )

http://cosplayer.nyarah.net/

Também esteve presente no evento!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Venho deixar aqui o meu feedback.

Este FUPO foi bem melhor que o do ano passado, não choveu, não estava calor de mais... Fixolas, 'pa.

Anyway, eu ao inicio achei estranho a cena dos jogos tradicionais mas acabei por achar piada assistir. Para o ano façam o jogo do mata :P

A única coisa que realmente me incomodou foi o lixo que determinados porquinhos deixaram no chão. Não sei como existem pessoas capazes desse nojo, eu nem um papel consigo atirar para o chão... Mas disso já falaram. Mesmo assim não gostei da atitude do Moshi. Não era preciso estar a falar com aqueles palavrões todos, se eu não o conhecesse provavelmente teria criado uma má imagem dele. Podia-se muito bem reclamar sem se recorrer aquela maneira violenta de falar. As pessoas tomaram atenção mas, pelo que vi, acabou por não mudar nada, ainda intimidou mais as pessoas que deixaram lixo no chão de forma a não irem limpar por medo do que lhes pudessem dizer. Mas pronto, eu compreendo que ele se tenha exaltado, não o censuro e sabes que não tenho nada contra ti, Moshi!

No que toca ao concurso, sinceramente não tomei muita atenção. Não sei de todos os vencedores e também não me interessa muito. E aos cosplays, bem, não achei nada de especial. Gostei do da Leo, da Nexitah (acho que é assim, se não é peço desculpa) e assim de repente não me vem à mente mais nenhum que se tenha destacado.

Para mim o evento valeu mais pelo nível social, revi pessoas de quem já tinha muitas saudades e andei por lá a brincar com os meus amigos. Agradável, no mínimo.

Quero também deixar aqui os meus parabéns à organização pelo trabalho que tiveram que, a meu ver, conseguiram fazer tudo certinho com muito esforço.

Só tenho uma pergunta que não sei se já alguém fez ou respondeu: Porque é que não se pôde fazer o piquenique no sítio do cosplay?

Bem... Parece que existem aqui pessoas a estudar ao pormenor os cosplays alheios ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola! xD

bem, eu fui ao FUPO e era a Misa que que participou com a Maka '.'

sei que o meu fato era muito comum, já para não dizer que sou muito envergonhada e este foi o meu primeiro evento x'D..

eu infelizmente não ude ir, sabem se estava la algum cosplay da misa amane? se estava podem descrever a roupa por favor, so pra ter ideias

se quiseres posso-te dar uma ajudinha com o fato...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu agradecia se me pudesses dar umas luzes sobre isto. qual dos fatos dela levaste?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Só tenho uma pergunta que não sei se já alguém fez ou respondeu: Porque é que não se pôde fazer o piquenique no sítio do cosplay?

Também gostava de saber! ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
eu agradecia se me pudesses dar umas luzes sobre isto. qual dos fatos dela levaste?

Levei o que ela costuma andar normalmente, aquele em que ela apareceu pela primeira vez ao Light.

Só tenho uma pergunta que não sei se já alguém fez ou respondeu: Porque é que não se pôde fazer o piquenique no sítio do cosplay?

Também gostava de saber! ^^'

 

Acho que foi por causa de ter mais espaço e pra se fazer os jogos '.'

Achooooo!! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso eu estava mesmo a pensar em levar esse, espero que n te importes. eu gostava que me explicasses como é q é a parte de cima do vestido, porque eu ja procurei muitas imagens mas n fiquei esclarecida.

e ja agora mais ou meno quanto tempo é q demorast a fazer o fato?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou-te explicar por mensagem privada pode ser ? :D

os moderadores podem não querer que falemos destas coisas aqui x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok, fico á espera da mensagem  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também existe a pergunta ao contrário: porque não se fez o cosplay no sitio do piquenique ;D tava-se tão bem que de facto.

Digo, não se iria mudar à última claro, mas pode ser que tenham isto em conta na próxima vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que se estava melhor no sitio do piquenique '.'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que existe. Eu perguntei da maneira que me poderia agradar mais, por acaso. Pessoalmente gosto mais do sítio onde o cosplay foi realizado pois, na minha opinião, "estávamos mais à vontade" e não incomodávamos tanto com o nosso barulho.

Mas anyway, a pergunta serve de qualquer forma, só tenho mesmo curiosidade em saber porque se teve de mudar de sítio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E Setembro com isso do Denmaku (nem me lembrava, thanks!) e a Anipop.

Só para limpar aqui o mal-entendido, o Denmaku não tem ainda data confirmada, mas certamente não será em Setembro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei o evento também~ Foi a minha primeira vez a fazer cosplay, estava um bocado *ok muito* envergonhada mas oh well. Não levei a minha peruca porque se estragou toda ;_; Mas lá tirei fotos. *sou nova aqui por isso nao sei os nomes de ninguém, gomen*.

Tirei fotos com a Sebastian que lá andava aweee *-* Ela estava mesmo perfeita! E claro com o Zero, acho que vou fazer coleção de fotos com ele, ele está sempre muito awesoooome *tiro* ~

Também gostei dos jogos, mesmo que não tenha participado, parecia muito divertido e gostei do ambiente.

Não vi os skits todos mas gostei bastante do skit da rapariga que estava de Kana Alberona *acho que era ela certo?*, ri-me e sempre tive panca por personagens drunkies~

Foi um dos melhores eventos a que fui, mais pela companhia <3

Quando cheguei a casa é que reparei em como me doiam os pés ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu não pude ir ontem (por razoes que ja referi em não sei quantos tópicos), e por isso gostava de saber quando se ira realizar o proximo evento cosplay em lisboa, n sei se é aqui que devo perguntar isto por isso se n for peço ja muita desculpa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, cheguei bem tarde do evento porque ainda fui jantar ao Vasco com um grupo de amigos. Gostei muito do FUPO deste ano, apesar de concordar com a White em que parecia que havia menos cosplayers. Adorei o convívio, a ideia do piquenique no Parque das Ondas também foi boa, e até nem me importei de ter feito toda a caminhada desde esse parque até ao outro, porque gosto muito mais do Parque do Tejo para tirar fotos. Gostei mais deste FUPO do que o de o ano passado, e achei os jogos tradicionais muito bons embora não tenha participado.

@Chibi-cat: Thank youu. ^^ A fada é uma OC.

@Anju-hime: Estiveste no FUPO? Que cosplay estavas a fazer? (Não sei se ainda te lembras de mim, mas ainda andámos nalguns fórums juntas. xP )

De cosplays, apesar de poucos, gostei dos cosplays de Code Geass, os de FFIX,  a dupla do jogo Bioshock que eu simplesmente amei, a Rin feita pela White que eu achei que o fato estava muito bem conseguido,  as 2 OC's, uma de vestido bordeaux e peruca branca e a outra com um fato preto e umas asas lindas de morrer, e as cosplayers de Fairytail, especialmente a bebada e outros tantos que já mencionaram também.

Obrigada Leo pelas fotos que eu estou desejosa por ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais