Fupo

[Cosplay] FUPO 2010 - Feitos Um Para o Outro.

388 mensagens neste tópico

E a Luka estava so perfect e a Miku de Magnet que estava com ela também *-*

Obrigada!! ^^

Concordo perfeitamente. Arisu, querida, eu não sou de fazer elogios, mas estavas bastante bem. Foste sem dúvida a melhor cosplayer de vocaloid magnet de Portugal, até melhor que a luka.

Fico bastante ansioso por te voltar a ver num próximo evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E a Luka estava so perfect e a Miku de Magnet que estava com ela também *-*

Obrigada!! ^^

Concordo perfeitamente. Arisu, querida, eu não sou de fazer elogios, mas estavas bastante bem. Foste sem dúvida a melhor cosplayer de vocaloid magnet de Portugal, até melhor que a luka.

Fico bastante ansioso por te voltar a ver num próximo evento.

Awwww, obrigada! :$

Com certeza! Irei usar o fato mais vezes ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estavas mesmo linda ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Patsurishia

EU SABIA que conhecia aquela fada de algum lado, a cara! Gomen não te fui cumprimentar <_< ! Mereces-te o prémio. A primeira coisa que comentei sobre o teu fato (e já raramente comento pormenores dos mesmos) foi sobre a disposição das flores, gostei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
(...)

@Anju-hime: Estiveste no FUPO? Que cosplay estavas a fazer? (Não sei se ainda te lembras de mim, mas ainda andámos nalguns fórums juntas. xP )

(...)

Lembro sim!!!

Estava a fazer de Rena de Higurashi, junto com o grupo de Higurashi! 8D O meu cosplay não estava muito bom, mas teve as suas razões Dx

Eu sabia que ias, mas não sabia qual era o teu cosplay!!!

Eras a fada de fato verde e flores que ganhou um prémio? pelo que o Kawatta disse...

Se fores tu, acho que estive na casa de banho ao mesmo tempo que tu o.o omg xD Com uma Satoko, acho xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fui ao FUPO. (xD)

Como eu estava a dizer, eu fui ao FUPO, e gostei bastante. Foi a 1ª vez que fui a este evento e diverti-me muito. 'Tava de Eiko Carol, de FFIX, e fiquei muito nervosa quando fui chamada 'pó concurso. Devo dizer que me deu uma grandessíssima vontade de ir à casa-de-banho nesse momento xD Quase me dava um treco lareco, mas quando acabei de actuar, passou, foi dos nervos xD

Gostei de tudo em geral, menos do facto de termos de andar tanto para ir do parque das ondas ao parque tejo, mas enfim, já muita gente disse o mesmo x)

Em termos de cosplayers gostei da Luka, da Miku versão Magnet, da OC da Miayah, da Ponyo, da OC da Patsurishia, da Yin, do Zero, das CC, da Kobato e claro, também gostei da minha irmã que estava de Kuja, mas não vou desenvolver isso, porque assim, é caso para suspeitar xDDDD

Enfim, foi um dia bem passado, divertido, e deu para trabalhar as pernas naquela longa caminhada até ao parque tejo (sim, cheguei a casa com os músculos das minhas legs todos doridos xD).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos !

Fui no Domingo, dia 1 de Agosto, "arrastado" pela minha filha, até ao Parque das Nações onde assisti ao vosso evento.

Devo dizer que passei uma tarde agradável e apreciei o convívio entre participantes que me pareceu muito bom e saudável.

Parabéns aos organizadores e aqui ficam algumas fotos de quem por lá passou. Até sempre.  ;)

http://www.facebook.com/album.php?aid=34609&id=1674571065&l=a63dd25ca5

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos !

Fui no Domingo, dia 1 de Agosto, "arrastado" pela minha filha, até ao Parque das Nações onde assisti ao vosso evento.

Devo dizer que passei uma tarde agradável e apreciei o convívio entre participantes que me pareceu muito bom e saudável.

Parabéns aos organizadores e aqui ficam algumas fotos de quem por lá passou. Até sempre.  ;)

http://www.facebook.com/album.php?aid=34609&id=1674571065&l=a63dd25ca5

Ainda bem que gostou ^^

Wow... eu adorei as fotos, acho que ficaram fantásticas! *-*

Muito obrigada e parabéns pelas fotos... ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hey ^^

adorei o fupo diverti-me imenso e o convívio foi brutal 8D

participei no jogo do lenço e adorei xD menos a parte que me puseram a fazer flexões porque tava com uma saia e não dava muito jeito xD

sim eu estava a fazer de saya de blood+ com a peruca que não estava a colaborar por causa do vento xDD

aparte disso adorei o meu primeiro fupo :D

e obrigada ao costa5248 pelas fotos ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos !

Fui no Domingo, dia 1 de Agosto, "arrastado" pela minha filha, até ao Parque das Nações onde assisti ao vosso evento.

Devo dizer que passei uma tarde agradável e apreciei o convívio entre participantes que me pareceu muito bom e saudável.

Parabéns aos organizadores e aqui ficam algumas fotos de quem por lá passou. Até sempre.  ;)

http://www.facebook.com/album.php?aid=34609&id=1674571065&l=a63dd25ca5

As fotos estão mesmo impecaveis, espero que volte para o proximo ano =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ai badim adorei roubar-te (como sempre) 8D o pão de alho estava óptimo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se eras tu estavas na foto, realmente a tua peruca não estava a colaborar, mas estavas gira, para a proxima se tb fores de saya, faz umas pinturas vermelhas na cara e nas maos para parecer sangue

abraços

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

x'D apanharam-me nas fotos!!

foi mesmo desprevenida!!

>.< gyaa!!

nao gosto de fotos fico feia x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se eras tu estavas na foto, realmente a tua peruca não estava a colaborar, mas estavas gira, para a proxima se tb fores de saya, faz umas pinturas vermelhas na cara e nas maos para parecer sangue

abraços

eu pus sangue falso na cara e nas maos antes de irmos para o lugar do desfile xD

se fores a galeria ves la ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ai badim adorei roubar-te (como sempre) 8D o pão de alho estava óptimo xD

Aquele pão de alho... era o meu almoço T_T FIquei a passar fome

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ai badim adorei roubar-te (como sempre) 8D o pão de alho estava óptimo xD

Aquele pão de alho... era o meu almoço T_T FIquei a passar fome

mentiroso xD tinhas uma data de pizza para comeres xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meninos, cuidado com o offtopic :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se eras tu estavas na foto, realmente a tua peruca não estava a colaborar, mas estavas gira, para a proxima se tb fores de saya, faz umas pinturas vermelhas na cara e nas maos para parecer sangue

abraços

eu pus sangue falso na cara e nas maos antes de irmos para o lugar do desfile xD

se fores a galeria ves la ^^

[br]

Mensagem unida a: 03-08-2010, 09:59:22


ah sim ja vi, ainda n tinha vistoi as fotos todas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em termos de cosplayers gostei da Luka, da Miku versão Magnet, da OC da Miayah, da Ponyo, da OC da Patsurishia, da Yin, do Zero, das CC, da Kobato e claro, também gostei da minha irmã que estava de Kuja, mas não vou desenvolver isso, porque assim, é caso para suspeitar xDDDD

Obrigada, Candy <33 e ja' sabes que também adorei o teu fato ;D

Olá a todos !

Fui no Domingo, dia 1 de Agosto, "arrastado" pela minha filha, até ao Parque das Nações onde assisti ao vosso evento.

Devo dizer que passei uma tarde agradável e apreciei o convívio entre participantes que me pareceu muito bom e saudável.

Parabéns aos organizadores e aqui ficam algumas fotos de quem por lá passou. Até sempre.  ;)

http://www.facebook.com/album.php?aid=34609&id=1674571065&l=a63dd25ca5

Ainda bem que gostou da experiência! *também ando a ver se convenço a minha mãe a ir 8D*

E as fotos estão espectaculares, parabéns!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais