shinoh-sama

[Cosplay] NatsuMeet 2010 Vila Nova de Gaia

567 mensagens neste tópico

entao sempre esta a decorrer ou ainda n marcaram data?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, se for tão bom como foi o de Animatosinhos, estou dentro :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PORFAVOR DIGÃO-ME A DATA O MAIS DEPRESSA POSSIVEL  :tonto2:

É que eu tenho msmo que comprar os bilhetes e fazer as reservas na pousada... Porfavor se conseguirem digão a data no máximo até quarta-feira que vem x.x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PORFAVOR DIGÃO-ME A DATA O MAIS DEPRESSA POSSIVEL  :tonto2:

É que eu tenho msmo que comprar os bilhetes e fazer as reservas na pousada... Porfavor se conseguirem digão a data no máximo até quarta-feira que vem x.x

RESPOSTA:

Pessoal desculpem a ausencia nestes ultimos dias pois tnh estado sem possibilidades de entrar na net. O EVENTO VAI SER ADIADO PARA AGOSTO!!!!!!! A organização do evento e o Nightmare Circus pede desculpa pela falta de informação comunicada nos ultimos dias. Inscrisões estam abertas ainda, não precisam de se inscrever para apenas assistir aos eventos como é lógico. Mais uma vez por parte da Organização e da Presidencia do Nightmare Circus desculpem pela inconveniencia.

Olá.

Sobre o Natsumeet 2010, ainda não demos resposta porque em Vila Nova de Gaia, há muitos eventos em Agosto (Karting, Volta a Portugal em bicicleta, Taça de Futebol de união de Clubes de Gaia, torneios de Rugby, etc) e estamos a arranjar a melhor maneira de arranjar uma data que agrade a todos.

Se ainda não demos resposta, é que nós Nightmare Circus e a organização, ainda não chegámos a acordo.

Por Favor sejam pacientes.

Obrigado

BScorpion "The Pride Of Gaia" Portista

Membro do Nightmare Circus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas gente,

Infelizmente é como o Ryuuzaki disse não é facil arranjar locais adequados para este tipo de eventos que estejam dispostos a trabalhar agente. Apesar das difficuldades com o nosso esforço e devastamento do nosso tempo livre conseguimos entrar em contacto com os propriatários de um local e a resposta será dada ja esta semana. Por-favor sejam pacientes pois o Nightmare Circus está a fazer de tudo o possivel para poder dar-vos a data e local certos para que vocês possam tambem planear as vossas coisas.

Obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas gente,

Infelizmente é como o Ryuuzaki disse não é facil arranjar locais adequados para este tipo de eventos que estejam dispostos a trabalhar agente. Apesar das difficuldades com o nosso esforço e devastamento do nosso tempo livre conseguimos entrar em contacto com os propriatários de um local e a resposta será dada ja esta semana. Por-favor sejam pacientes pois o Nightmare Circus está a fazer de tudo o possivel para poder dar-vos a data e local certos para que vocês possam tambem planear as vossas coisas.

Obrigado

Ok, serei paciente então... E já agora...

óbrigado pelo vosso esforço, se conseguir ir podem contar comigo para vos ajudar  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Shini_the_Samurai.

Tenho novidades tambem.

O NatsuMeet 2010 vai ser realizado nos dias 13, 14 e 15 de Agosto nas Galerias Bela Vista do Hótel Meliá Gaia Porto em Vila Nova de Gaia. O evento abre portas na Sexta-feira dia 13 ás 10:30.

A ÚNICA ALTERAÇÃO A ESTA DATA SERÁ SE O EVENTO FOR ADIADO PARA O FIM DE SEMANA SEGUINTE OU SE FOR CANCELADO.....esperemos que depois de todo este trabalho não chegue a isso.

bem estão informados.

Obrigado pela vossa paciencia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Graçadeus né  ;D

Bem, obrigado por finalmente haver notícias e boa sorte na realização do evento

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naice. Vou voltar a combinar cenas com o pessoal lá de cima, e ver se se conjuga com o trabalheco que vou arranjar para o Verão (ou não há dinheiro para cosplay) e depois logo me re-inscrevo. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aww POR FAVOR QUE OS MEUS PAIS N DECIDAM IR EM ''VIAGENS DE FAMILIA''

>.< queroo ir puxaaaaaa !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O evento vai ser cheio de azar visto ser uma sexta feira 13  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XDDD o meu aniversario costuma dar me mais azar o.o !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O evento vai ser cheio de azar visto ser uma sexta feira 13   :D

sexta feira 13 costuma ser o meu dia de sorte. encontrar dinheiro no chao, ganhar prémio no euro milhoes (10€lol), encontrar coisas que tinha perdido, etc etc etc......

De qualquer maneira, os hórarios das respectivas actividades esta a ser feito e deve ser lançado ainda esta semana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ufa que bom que calhou nesses dias \0/

Vou já dar a boa noticia aos meus amigos XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O evento vai ser cheio de azar visto ser uma sexta feira 13  :D

sexta feira 13 costuma ser o meu dia de sorte. encontrar dinheiro no chao, ganhar prémio no euro milhoes (10€lol), encontrar coisas que tinha perdido, etc etc etc......

De qualquer maneira, os hórarios das respectivas actividades esta a ser feito e deve ser lançado ainda esta semana.

É o ditado popular, de qualquer das maneiras vou ver se apareço pelo evento se for com alguém ou assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HAHAHAHAHA... Málditas fólgas rotativas x.x

Pessoal não sei se consigo ir por causa do trabalho... Vou fazer os possiveis x.x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HAHAHAHAHA... Málditas fólgas rotativas x.x

Pessoal não sei se consigo ir por causa do trabalho... Vou fazer os possiveis x.x

Folgas rotativas?????

Sucks to be you.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HAHAHAHAHA... Málditas fólgas rotativas x.x

Pessoal não sei se consigo ir por causa do trabalho... Vou fazer os possiveis x.x

Já somos dois;_; vou ver se consigo trocar a folga para sexta, pois no fim-de-semana é mais complicado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou, não quero ir sosinha....  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais